5 Dicas infalíveis para agradar um homem na cama e no dia a dia

como agradar um homem

Não é só na cama. Saber como agradar um homem vai muito além disso…

Você vai entender a importância disso e como agradar um homem da maneira certa até o final desta conversa.

Existem algumas situações que podem ter acontecido para você estar aqui agora; você pode estar insegura e com medo de perder o cara que você sonhou…

Ou, de repente, ele seja “durão” e não demonstre muito bem o que sente. Por conta disso, você não sabe como conquistar a atenção dele.

Mas você sabia que ele nota nas suas atitudes mais simples? É no dia a dia que você pode conquistá-lo. E é pouco a pouco que você vai ativar o Instinto do Herói nele.

Ajudei uma leitora com essas dicas e resolvi compartilhar aqui com vocês também. Funcionou muito bem pra ela; o parceiro agora parece estar muito mais apaixonado do que antes.

Então, continue aqui comigo e veja de que maneira posso te ajudar em como agradar um homem; vai notar que não é tão difícil como parece.

Se controle nos ciúmes

Muitas mulheres “torcem o nariz” para essa dica, e é por isso que muitas delas ainda não experimentaram um relacionamento mais saudável.

É importante que você lembre: vocês são duas pessoas com personalidades diferentes, que possuem experiências e vivências diferentes e que cresceram com círculos sociais distintos também.

Um exemplo: ele voltou da academia e quer jogar futebol com os amigos. O que você faz? Deixa ele ir. Até porque você também vai precisar de um dia para você, de repente para sair com as amigas, ir ao shopping ou algo assim.

Para não me estender muito no assunto, você pode conferir uma outra conversa que preparei para você no artigo abaixo:

Faça algo diferente

como agradar um homem

A frieza pode entrar também em um relacionamento, e você pode não estar conseguindo ativar o Instinto do Herói no seu parceiro, por causa da rotina.

Independente do tempo do seu relacionamento, pode ser de anos ou de semanas, as surpresas não devem ser esquecidas à medida que o tempo passa. Apesar de ser uma tendência até que normal, você não pode aceitar isso, não deixe acontecer com o seu relacionamento!.

São pequenos gestos de carinho que fazem  você dar  um up no seu relacionamento.

Aliás, fiz um ebook com 3 segredos para você dar uma guinada na relação, confere lá depois.

Mas para você não se preocupar demais com o que fazer e como agradar um homem, preparei algumas ideias diferentes para você surpreender o parceiro, confira:

Entenda o que ele quer

Não tem como você saber realmente como agradar um homem se você não tem ideia do que ele gosta ou prefere…

Por isso, a minha dica é que você saiba os desejos mais profundos do seu parceiro para entender como ativar o famoso Instinto do Herói e fazer ele se atrair somente por você.

O conhecimento é uma etapa importante do relacionamento e, se vocês pularam esta parte, eu sugiro que recomece tentando entender tudo sobre ele.

Desta maneira, vocês conseguem se comunicar melhor e fica muito mais fácil atraí-lo. Mas, apesar da conversa entre o casal ser importante, os homens possuem padrões e você usá-los para quebrar o gelo:

Não se esqueça do prazer

como agradar um homem

Ninguém é de ferro. Claro que nem tudo se trata de sexo, mas um homem não resiste àquela mulher que, além de ser companheira no cotidiano, oferece bons momentos na cama.

Por isso, saber como agradar um homem também tem a ver com sexo. Uma boa intimidade deixa o casal mais leve e feliz.

Não se esqueça que vocês precisam criar este laço de intimidade. Procure fazer coisas diferentes na hora do prazer para deixar seu homem louco por você.

Criar ambientes diferentes ou dar vida às fantasias dele pode ser uma excelente maneira de manter o interesse dele em você.

Isso pode ativar a curiosidade nele de querer saber o que vem depois. E é assim que ele vai se preocupar cada vez mais em estar perto de você, porque sabe que as coisas nunca serão monótonas.

Se você quer saber mais sobre como agradar um homem na cama, pode ler abaixo uma outra conversa que deixei disponível sobre este assunto:

Mostre que ele é o seu herói

Para finalizar, não se esqueça do que sempre conversamos por aqui: você precisa ativar urgentemente o Instinto do Herói nele.

Todo homem tem padrões e depois de uma extensa pesquisa com relacionamentos, encontrei um que se sobressai e envolve todos os outros (o Instinto do Herói).

Isso significa que todo homem, sem exceções, deseja ser o herói da mulher. Ele quer ser reconhecido e visto como quem protege e cuida, o cara que salva o dia.

Mas não é de qualquer jeito que você vai conseguir ativar esses padrões nele. Existem homens que possuem isso mais aflorado (ou demonstram mais esse lado), enquanto outros são mais fechados.

Por isso, criei o Programa Chave do Coração do Homem. Lá eu ensino os melhores caminhos para você acertar em cheio no relacionamento e estabelecer esses padrões.

Então, se você acha que o seu relacionamento não tem solução ou aquele cara que sonhou não pode ser seu, conheça o Programa Chave do Coração do Homem e saiba como eu posso te ajudar.

Até a próxima,

Marcelo Oliveira

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem