5 conselhos de como arrumar um namorado em poucos dias

como arrumar um namorado

Existem algumas atitudes que você precisa tomar para descobrir, na prática, como arrumar um namorado em pouco tempo. Elas vão te ajudar a ser vista de uma outra maneira pelo homem e conquistar a atenção dele.

Na verdade, não é tão difícil assim (até porque sempre tem um cara interessado), mas é importante seguir algumas dicas para despertar esse interesse no homem que você deseja, e não em qualquer um.

Conhecer alguém especial e iniciar um relacionamento, seja para um namoro ou mesmo algo mais leve para se divertir, não se trata só de contar com a sorte, mas de sair, encontrar pessoas e fazer acontecer.

Você já pode dar um “empurrãozinho” no seu cupido e achar o seu amor mudando alguns hábitos. Lembre-se: pequenas mudanças trazem grandes resultados! Quer isso? Então, leia a seguir algumas dicas simples que separei para você.

1 – Esse é o seu dia:

Quando a sua autoestima está lá em cima, é muito mais fácil ser notada por quem você quer atrair. Você pode não saber, mas ele nota tudo em você (inclusive como você se trata).

Então, o primeiro passo é: faça desse o seu dia e se cuide. Mexa no cabelo, pinte as unhas, compre alguma roupa que te deixe bonita e que valorize o que há de melhor em você.

Faça algo que te deixe muito feliz. Sair para comprar roupas, normalmente, é uma atividade que eleva a autoestima das mulheres. Mas se seus hobbies são outros, então tire o dia para se sentir bem com isso.

2 – Tenha a autoconfiança ao seu lado

como arrumar um namorado

Agora que você já se sente melhor consigo mesma, o segundo passo de como arrumar um namorado é: treine suas posturas. A linguagem corporal revela muito sobre você também.

Eu, inclusive, falei sobre isso no artigo anterior, em que revelo como você pode chamar a atenção de um homem. E é claro, isso ajuda você a como arrumar um namorado.

Algumas dicas prática são:

  • Faça pose de alguém confiante;
  • Demonstre segurança em todos os ambientes;
  • Sinta-se confiante para  demonstrar o que você quer;
  • Mostre que você tem o domínio no tempo certo;
  • Mas, apesar de tudo isso, nunca demonstre que você só se importa com a sua vida e não liga para ninguém. A simpatia é extremamente importante.

Se você tiver dúvidas sobre isso, treine essas coisas em frente ao espelho, para se sair melhor quando estiver perto de uma pessoa. E se a sua dúvida é sobre como conversar, aposte no Instinto do Herói [entenda melhor aqui].

Isso pode parecer bobo, mas se você fizer, vai notar uma diferença enorme na hora de ter a conquista ao seu lado.

3 – Não fique em casa

Esta dica é a mais simples e óbvia, mas muitas mulheres fazem toda essa produção e simplesmente não saem.

Mexer no Facebook é bom e talvez você até arrume um namorado lá, mas a conquista pessoalmente é ainda mais interessante. E o bom é que você pode reparar nele, se ele realmente é o que você deseja.

Então, é isso: saia com as amigas, vá para uma festinha em família, vá a uma balada, ou vá para o lugar que se sinta mais confortável, mas saia de casa.

4 – Seja amigável, a simpatia pode mudar tudo!

como arrumar um namorado

Ao sair, não fique apenas em um cantinho esperando alguém falar com você. Lembre-se de que você é uma mulher poderosa e de atitude; você pode conquistar quem quiser.

Algumas dicas práticas para você usar nesse momento são:

  • Demonstre gentileza e agradeça as ações dele;
  • Sorria, sempre que possível (só não deixe forçado);
  • Faça elogios sinceros e específicos (algo que as pessoas não estão acostumadas a ouvir).
  • Mostre interesse no que a outra pessoa está falando (uma boa ideia é usar o porquê para que a pessoa fale mais sobre ela);

Se você ainda não consegue dominar isso, deixei disponível algumas frases que você pode usar para ativar o Instinto do Herói (que todo homem tem) e se tornar mais atraente. Isso faz com que você domine vários assuntos e faça com que ele se interesse pelo que tem a dizer; saiba mais aqui.

5 – Uma das principais dicas de como arrumar um namorado

Se você não conseguiu descobrir, na prática, como arrumar um namorado nos seus círculos sociais, não tenha medo: experimente algo novo, saia para lugares que você não está acostumada.

Claro que tudo o que é uma descoberta gera um pouco mais de receio e pode te atrapalhar em alguma das dicas que passei nos tópicos anteriores. E é por isso que criei um novo meio de te ajudar…

O Programa Chave do Coração do Homem. Nele, eu mostro uma história real, de uma mulher que aplicou as frases do Instinto do Herói e conseguiu o que queria.

E para mostrar que não é só com ela que funciona, fiz uma pesquisa e notei que 29 a cada 30 alunas são satisfeitas com esse método. Quer saber mais? Então venha por aqui e descubra.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Até ja faço alguns tópicos desses que foi citado..
    Mas alguma coisa mim diz que sao os fihos pois os foram amigos de escola.. mas pra isso não impede de ficarmos juntos. Obg.