Como deixar um homem louco com um beijo: 4 dicas infalíveis

Como deixar um homem louco com um beijo

Vocês saíram juntos, se divertiram e a noite do encontro foi ótima. Só falta uma coisa, que faz parte do momento mais esperado nos filmes: o beijo.

Nos filmes, tudo sempre ocorre bem e o beijo sai perfeito, mas eles treinam pra isso e já existe um roteiro. E na vida real? Como deixar um homem louco com um beijo?

Se você tem medo desse momento por não saber exatamente como beijar o cara e como despertar o Instinto do Herói nele, aconselho que leia isto até o final…

Ou até mesmo se você já tem uma relação há algum tempo e quer caprichar nos beijos para reacender a chama, esse artigo também é para você.

Vou te mostrar algumas maneiras de como deixar um homem louco com um beijo e que podem dar certo de acordo com o estilo dele.

1 – Beijo provocante

Como deixar um homem louco com um beijo

Beijar sem parar é uma delícia, mas já experimentou, no meio do beijo, puxar lentamente o cabelo dele pra trás?

Ele, que estava totalmente envolvido no beijo, vai ficar com o gosto de “quero mais” e pode te puxar de volta para beijar.

Sabe uma coisa que pode enlouquecer o cara no beijo? Você dar um sorriso meigo assim que o afastar um pouco da sua boca ou ficar olhando nos olhos dele.

Só tome cuidado para não afastar demais. A distância deve ser apenas para provocar, mas não deve ser algo “bruto”; é gentil e vai do momento.

2 – Beijo que fala

Se você acha que como deixar um homem louco com um beijo só tem a ver com aquela pegada forte, pode estar muito enganada…

Claro que esse tipo de beijo também é enlouquecedor, mas os beijos “mais lentos” podem provocar mais.

Nesse tipo de beijo, você pode o abraçar, falar algo baixinho no ouvido dele (seja um elogio ou uma sugestão) e beijar devagarinho os lábios dele.

Uma boa dica é dar umas mordidinhas ou chupões de leves na hora do beijo.

3 – Beijo no pescoço ou na orelha

Como deixar um homem louco com um beijo

Olha, geralmente, os homens adoram isso! Não conheço uma pessoa até hoje que não goste desse tipo de beijo.

Você pode fazer de duas formas:

  1.    No meio do beijo lento, você vai até o ouvido ou pescoço e começa a beijar lentamente;
  2.    Antes até de beijar na boca, você vai até o ouvido ou pescoço e começa a aquecer as coisas.

Nessa segunda opção, é provável que quando vocês se beijem o clima já esteja mais quente; logo, o beijo será mais intenso.

Uma dica importante quanto a isso é: tente fazer com que o beijo no pescoço seja mais “sequinho” (sem muita saliva) e mais de leve. Dessa maneira, é mais fácil que ele arrepie ou se excite.

Mas já está numa relação há algum tempo e tem medo de tomar algumas iniciativas, porque acha que ele está frio e distante, aconselho que, antes de tudo, você baixe o ebook gratuito com 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento.

4 – Beijo lento, beijo rápido

Como deixar um homem louco com um beijo também pode ter a ver com alternar a forma com que você o beija.

Ou seja: você pode começar com um beijo mais rápido e depois ir para o mais lento, mas, dependendo de qual seja o gosto dele, aconselho que faça o contrário: comece mais devagar e depois intensifique as coisas.

Um beijo mais lento no início, pode dar a chance para que vocês se toquem, se conheçam mais (mesmo que já tenham certa intimidade) e saibam o que exatamente o outro gosta.

Uma dica é: beije também com o corpo. Ou seja, não fique com as mãos paradas, ou em uma postura monótona…

À medida que vocês forem se beijando, você pode abraçá-lo, tocar na parte do corpo dele que mais gosta, pegar no cabelo etc.

Se as coisas esquentam e você também precisa de algumas dicas de como deixar um homem louco na cama, aconselho que leia o artigo abaixo:

São várias as possibilidades de como deixar um homem louco com um beijo; explore cada uma delas. Mas, preste atenção porque…

Como deixar um homem louco com um beijo só vai funcionar bem se você usar a tática certa antes

O que eu quis dizer? Que se você não tiver atitudes constantes para enlouquecer o seu homem, um beijo pode não funcionar.

Por isso, recomendo que você o prepare todos os dias, instigando e ativando nele o Instinto do Herói.

Esse é um instinto que todo homem tem, mesmo que não saiba. E os seus beijos podem ter efeitos muito melhores, se você souber usar isso ao seu favor.

Quer conhecer mais sobre isso? Eu explico como o Instinto do Herói funciona neste vídeo.

Não se esqueça de comentar comigo qual tipo de beijo você mais gostou e vai pôr em prática.

Um abraço,

Marcelo Oliveira

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem