O melhor método de como desprezar um homem e fazer ele sentir a sua falta

como desprezar um homem

Saber como desprezar um homem é uma das melhores opções para fazer ele sentir a sua falta e voltar correndo atrás de você. A mulher que sabe dominar isso pode esquentar a relação, reconquistar o ex ou mesmo colocar aquele lance finalmente para rodar.

A arte do desprezo te surpreende com um homem perdidamente louco para te ver de novo, querendo a sua atenção, definitivamente sentindo a sua falta. Neste caminho, você precisa estudar melhor o comportamento dele e aprender a deixá-lo em segundo plano.

No entanto, essa não é uma tarefa fácil. Existem muitas técnicas de como ignorar um homem, mas são poucas que realmente funcionam. Portanto, vale a pena identificar o melhor método para fazer isso de um jeito prático e eficiente.

Caso você queira fazer o homem sentir a sua falta e logo dar uma guinada no relacionamento de vocês, alguns segredos são eficazes. Você pode acessá-los no e-book gratuito que revela o ingrediente secreto para um compromisso duradouro.

Agora se prepare para desprezar e ainda fazer ele ficar pensando em você. E pode ficar tranquila, todas as informações importantes estão explicadas logo abaixo!

Entendendo o comportamento dos homens

Antes de aprender como ignorar um homem, é fundamental entender o comportamento dele. Afinal, por que é necessário desprezar um cara para só então ele te ver com outros olhos? Quais são os motivos para isso acontecer com frequência?

Tocando nesse assunto, pode ser que você esteja lembrando de alguma experiência em que você estava com alguém que não te deu o devido valor, você desistiu de continuar com ele e, de repente, ele apareceu pedindo uma chance para voltar.

A partir do momento que o homem nota que não é mais o centro da sua atenção e carinho, ele sente que precisa recuperar esse cuidado especial. O problema é que, na maioria das vezes, a mulher cede o pedido e acaba estragando tudo por esquecer de um detalhe…

A necessidade de tempo e espaço

como desprezar um homem

Imagina que você já estava quase esquecendo ele, recebeu ele implorando para voltar e decidiu continuar a relação. Se você não observar que o homem possui uma necessidade própria de tempo e espaço, ele vai perder o interesse por você.

Por mais que o cara tenha sentido a falta da namorada ou esposa, ela colocará tudo a perder se não respeitar a privacidade dele. Ele quer jogar videogame ou ir no futebol com os amigos e ela quer assistir um filme junto com ele; isso não vai ser muito legal.

O cara provavelmente vai se afastar lentamente e todo o esforço terá sido em vão. Por isso, é importante saber como desprezar um homem e não errar após a sua estratégia dar certo. Já que você sabe a necessidade e comportamento dele, tudo ficará mais fácil!

Como desprezar um homem a partir de hoje

O melhor método como desprezar um homem se trata de um conjunto de atitudes poderosas e simples que você pode aplicar no seu dia a dia. Listei essas atitudes a seguir, dá só uma olhada:

Não o trate como prioridade

Um dos primeiros sinais que faz o homem sentir falta é perceber que não é mais tratado como prioridade. E é exatamente isso o que você vai fazer. Não o trate mais como prioridade e coloque sempre as suas necessidades acima dele.

Pare de fazer tudo o que ele pede

Chegou o momento de parar de satisfazer as vontades dele antes que as suas sejam atendidas. Deixa ele se virar sozinho. Sempre que ele pedir algo, diga que está ocupada com alguma coisa mais relevante e que não pode ajudar.

Evite questionar os sentimentos dele

Como desprezar um homem envolve não questionar os sentimentos dele. Ficar perguntando se ele te ama ou se deixou de sentir algo por você não vai te ajudar. Evite perguntar qualquer coisa íntima e faça a consciência dele falar por si mesmo.

Responda as mensagens sem pressa

como desprezar um homem

Esperar um pouco para responder as mensagens dele vai deixar ele pensando no que você está fazendo que não pode responder rápido as mensagens e dar atenção à ele. Usar alguns tipos de frases também podem te ajudar nessa estratégia.

Não mude os seus planos por causa dele

Saber como desprezar um homem requer continuar com os seus planos, eliminando qualquer chance de mudar algo por ele.

Se ele não quiser te acompanhar no almoço da família, leve um amigo ou vá sozinha, só não deixe ele pensar que a sua vida gira em torno dele.

Ignore as ligações ou demore para atender

Quer saber como ignorar um homem rapidamente? Desconsidere as suas ligações ou demore para atender. Na hora que o celular estiver tocando, espere um pouco antes de falar com ele e deixe o gostinho do abandono mesmo.

Reúna e saia com seus amigos sempre que puder

Está para nascer uma tática de como desprezar um homem mais resistente que essa. Reunir os amigos, sair e se divertir com eles é algo saudável que fortalece a sua vida social e faz o cara sentir a falta de estar com você.

Invista em atividades que não envolvem a presença dele

Você não precisa depender dele para ir para a academia, andar de bicicleta pelo parque ou fazer um passeio, certo? Invista em atividades em que você possa se distrair e curtir um momento sozinha ou com outras pessoas, excluindo a presença dele.

Diga “não” até sentir que ele está preparado para merecer o “sim”

Como desprezar um homem do jeito certo é aprender a dizer “não”, inclusive quando você sente que ele não está à sua altura. Ignore alguns pedidos dele até que ele realmente se esforce para merecer o seu “sim”.

Não corra atrás dele para convencê-lo de ter um compromisso com você

Pode acontecer uma recaída e você ignorar o método. Seja firme em sua decisão e faça ele sentir a sua falta e querer reconquistar você.

Como desprezar um homem é um desafio e tanto, mas lembre-se que alguns segredos sobre relacionamento podem te ajudar a fazer ele sentir a sua falta.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem