Como entender os homens e o que esperar deles?

como entender os homens

A pergunta sobre como entender os homens pode ser mais comum do que você imagina entre as mulheres. Mas você pode estar aqui porque deseja mais informações, que podem mudar a maneira que o homem do seu sonho olha para você. Está achando que isso é complicado demais? Calma, eu vou te ajudar.

A questão é que tudo isso que os homens fazem está ligado a coisas simples, que, talvez, você nem imagine. Por isso, fique tranquila, pois há uma explicação, que você pode conferir em poucos minutos.

Para você não errar, ou criar ilusões sobre o seu amado, eu resolvi trazer alguns aspectos o que você precisa para entender a nós, homens. Animada? Então, vamos lá!

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

Como entender os homens?

De acordo com Leonardo da Vinci: “Todo o conhecimento que temos começa com os sentimentos”. Então, vamos descobrir como entender os homens primeiro por um resumo deste lado sentimental.

Acham que chorar é dramático

Você sabia que, se tiver o costume de chorar, pode despertar algo “ruim” em um homem?

Sabemos que é mito o fato do homem não derramar lágrimas, mas isso só começou por causa do sentimento que ele tinha ao ver uma mulher chorar. Praticamente uma associação ruim foi o que deu início à história.

Claro que as coisas mudaram, e hoje até eles choram. Mas, mesmo assim, se você chorar repetidamente para conseguir o que quer, pode ser sinal de drama para o homem. Aquele efeito lindo, em que você se abre e libera os sentimentos, já não vai ser tão “mágico” assim.

Existem outras maneiras de conseguir o que você quer dele, veja o vídeo em que eu te ensino como usar o Instinto do Herói ao seu favor.

Eles sofrem mais com um término

como entender os homens

Se acha que, depois de terminarem, você é quem fica pior e ele sai por aí “na gandaia”, pode estar um tanto enganada sobre o motivo dele.

Um estudo das universidades Wake Forest e do Estado da Flórida, mostrou que os homens bebem e abusam de drogas para tentar superar o término do relacionamento.

Isso porque a relação íntima deles é quase sempre com as namoradas, então não costuma desabafar com ninguém sobre isso.

Não gostam de fazer sexo oral

Um fato, que é dúvida para muitas mulheres, é que muitos homens não gostam de fazer sexo oral – de acordo com a UNESP, em uma pesquisa divulgada neste site, pelo menos 43% deles se enquadram nisso.

Alguns têm vergonha de não saber estimular corretamente a parceira, já outros possuem aversão a oferecer prazer dessa maneira. Então, não fique aí pensando que o problema é com você.

Mas claro, uma observação que devo fazer é que você também precisa cuidar de si mesma. Ou seja, ficar sempre cheirosa e limpinha para não ser o motivo dessa aversão, pelo contrário. Uma boa dica é fazer alguns joguinhos com ele também, para estimular esse desejo.

Mas nem tudo está perdido, se você quer usar alguns segredos que podem dar um upgrade no seu relacionamento, baixe gratuitamente este ebook.

Todos eles gostam de ser heróis da situação

Todos os homens gostam de ser procurados para ajudar uma mulher, para serem os heróis das situações. Então, você pode simplesmente usar esse instinto (que está presente em todos eles) para se reaproximar de um ex ou até mesmo melhorar o relacionamento, por exemplo.

Os homens adoram sentir que eles estão no controle e que podem realmente oferecer o que você precisa. Eles se sentem o máximo e, geralmente, não conseguem negar nada a você quando estão nessa situação.

Tudo é uma questão de usar algumas frases poderosas que nenhum homem consegue resistir. Você já conhece essas frases? Se ainda não, você precisa assistir a esse vídeo e ver o que eu revelo sobre o Instinto do Herói.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

    • Ele é meu ex e ainda o amor muito,conversarmos quase todos os dias são so cumprimentos e as vezes algumas coosas a mais so que ultimamente ele tem me ignorado um pouco e isso me deixa triste…

  • Meu marido teve um relacionamento extra, peguei umas conversa dele com a outra ele parecia muito apaixonado, primeiro ele me falou da traição me pediu perdão dizendo q não iria fazer, com 15 dias depois ele retornou a conversar com esta pessoa eu descobri, então ele me deu o chip me pediu meus um voto de confiança eu dei, mais eu estou em briga comigo mesma, fico pensando q ele pode estar falando com ela por outro meio, ele estava muito iludido pela aquela pessoa á apaixonado seila, só não entendo por q ele nunca quis me deixar me der um conselho Marcelo

    • Se vc não largar ele nunca vai fazer isso, pois pra ele é bom demais ter duas mulheres.
      Vc que tem que ter atitude e se amar em primeiro lugar!