Como fazer ele esquecer a ex e deixar o passado: 4 dicas poderosas

como fazer ele esquecer a ex

Neste artigo, eu te mostrei como agradar um homem em todos os aspectos. E muitas mulheres me chamaram inbox falando o quanto as dicas ajudaram a ter um relacionamento mais leve.

Mas eu sempre recebo perguntas de inúmeras mulheres sobre seus atuais parceiros; afinal, você o agrada, mas como fazer ele esquecer a ex e realmente se comprometer mais com você? Pode ser que tomar algumas atitudes diferentes mude tudo entre vocês.

Isso porque as mulheres que têm essa dúvida, normalmente, se sentem inseguras e sofrem muito mais no relacionamento. E essa insegurança toda não vai fazer você entender como fazer ele esquecer a ex.

Baixe Agora o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima? Coloque seu email depois veja minha aula grátis.

“Okay, Marcelo. Então o que eu posso fazer para mudar isso? Não estou mais aguentando um relacionamento tão pesado!” – sempre ouço isso e posso te responder neste artigo.

Tem como fazer ele esquecer a ex usando os próprios instintos dele!

Antes de continuar, quero te perguntar: o que você tem feito para ativar um lado diferente nele? Será que você tem usado o Instinto do Herói ao seu favor?

Se você ainda não sabe nada sobre o assunto, veja este vídeo depois que acabarmos a nossa conversa. Lá, eu te explico tudo sobre esse instinto que todo homem tem e você pode usar para reaproximar ele de você.

Agora vamos às outras dicas poderosas sobre como fazer ele esquecer a ex e pensar somente em você? Então, lá vai…

Lição 1 – Não comece uma briga por causa da ex

 

como fazer ele esquecer a ex

O primeiro ponto, o mais chato e sensível para a maioria dos homens, que pode piorar o relacionamento de vocês, é a briga constante.

Nem sempre (ou quase nunca) começar uma briga é uma boa estratégia para fazer com que ele deixe o passado para trás.

A melhor dica que posso te dar quanto a isso é: conheça sim os pontos da ex dele, mas não para brigar com o seu namorado e sim para superar os pontos positivos dela e não “cair” nos mesmos aspectos negativos.

Dessa maneira, você consegue desviar o foco dele, de pouco a pouco, para os pontos em que você é melhor; e essa pode ser a melhor solução para fazer com que ele pense somente em você.

Mas se você acha que ele está distante de você e as coisas já esfriaram, não desista ainda, leia este ebook gratuito com 3 conselhos para dar um up no relacionamento.

Lição 2 – Viva o presente!

Lamentar uma dor que passou, no presente, é como criar uma outra dor e sofrer novamente. – William Shakespeare

Sabe aquela coisa de testar o que ele sente pela ex e sempre instigá-lo a falar sobre o que ele pensa dela? Pois é, a resposta pode não ser a que você espera.

Não tem como ele viver no presente e pensar em você, se você faz questão de lembrá-lo do passado. Portanto, viva no presente e toda essa confiança o fará se sentir também seguro ao seu lado.

Quer ficar mais confiante? Aqui vai um pensamento positivo: sempre que você quiser saber como fazer ele esquecer a ex e achar que ele gosta dela, lembre do seguinte…

“Se ele terminou com ela, teve motivos; se teve motivos, significa que ela não é perfeita – porque ninguém é. E se ela tem pontos negativos, eu tenho que lutar para superá-los.”

Não tem como ele confiar em você, se você não confia em si mesma. Então, antes de tudo, lembre dos SEUS pontos positivos e esqueça o passado dele (assim como ele precisa fazer com o seu).

Lição 3 – Entenda a história

Claro que nenhuma mulher aceita que seu namorado ou parceiro fique de conversa com a sua ex – salvo algumas, realmente, raras exceções. Mas o ponto aqui não é esse…

A questão é que um relacionamento envolve sentimentos e o mínimo que deve existir entre pessoas que pensaram em compartilhar uma vida, ou até já fizeram isso, é o respeito e a gratidão pelas coisas boas que foram agregadas.

Como já falei, não estou dizendo para você alimentar nele uma vontade de falar com ela o tempo inteiro, até porque isso desrespeita a nossa lição 2…

Mas você precisa entender que, assim como você, ele tem um passado e uma história. Portanto, se ele está com você e não com ela é porque vocês querem compartilhar experiências e sentimentos juntos.

Isto é, sem a interferência do passado, que geralmente assombra as mulheres (e muitos homens também).

Baixe Agora o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima? Coloque seu email depois veja minha aula grátis.

Lição 4 – Use o Instinto do Herói e deixe todo o resto no passado

como fazer ele esquecer a ex

Para afirmar tudo o que eu te falei aqui, a pesquisa publicada no Journal of Neurophysiology e lançada neste site, informa que, pela ciência, uma das dicas para que uma pessoa esqueça a outra é: livrar-se do vício.

Isso inclui: se livrar das fotos, cortar o contato, não ter notícias da ex etc. Ou seja, se você tem o hábito de falar dela para ter certeza que ele a esqueceu, pode estar criando um vício que vai destruir o relacionamento de vocês.

Mesmo que ele não fale, vai se distanciar pouco a pouco de você e vai acabar pensando mais na ex. Então, se você faz isso, aconselho que pare e veja os resultados que terá no relacionamento.

É isso que eu ensino no Programa Chave do Coração do Homem. Aliás, ensino também outros segredos que ninguém te conta por aí.

Então, se você precisa de ajuda com o seu relacionamento, posso te ajudar com isso. Somos amigos agora e eu já ajudei outras milhares de amigas a conquistar seus relacionamentos de volta. Quer saber como? Clique no botão abaixo e descubra!

 

 

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem