Como fazer ele me pedir em namoro? Dicas infalíveis para assumir um relacionamento

Como fazer ele me pedir em namoro

Vocês estão ficando há certo tempo, mas ele ainda não falou nada sobre relacionamento sério? Ou, talvez, vocês ainda estejam se conhecendo, mas você se pergunta: “ Como fazer ele me pedir em namoro? ”

Então, acalme o coração e converse comigo a partir de agora. A primeira coisa que você precisa entender é: não é anormal você ter essa dúvida e você não está sozinha nessa.

Muitas mulheres acabam tendo essa dúvida porque já passaram por experiências ruins, em que o cara não queria “se amarrar” e acabava tendo mais de um relacionamento.

Mas é importante saber que para responder essa questão que você alimenta de como fazer ele me pedir em namoro, é importante tomar atitudes que só dependem de você, assim como a Carol fez no Programa Chave do Coração do Homem, ativando o Instinto do Herói no Diego.

Mas, antes de você ir correndo conhecer o programa e conhecer a história da Carol, continue aqui comigo e veja algumas dicas que sempre funcionam com as minhas alunas.

Como fazer ele me pedir em namoro: história real e 4 dicas infalíveis

Conheci uma aluna, vamos chamá-la de Aline para preservar a identidade, que ficou solteira por um bom tempo.

Depois de alguns meses, ela começou a se envolver com um amigo de anos e os dois acabaram ficando. Só teve um problema… Ele voltou para o Estado em que morava.

A partir daí, ela ficou pensando “ Como fazer ele me pedir em namoro ”, mas tentou não fazer nada às pressas. Por ser ansiosa, Aline acabou pressionando um pouco o cara e, certo tempo depois, acabaram deixando de se falar.

Mas a história da Aline não acaba por aqui. Ela seguiu dois passos:

  1. Buscou informações e baixou o ebook com segredos para dar uma guinada no relacionamento
  2. Quis conhecer o Programa Chave do Coração do Homem.

Veja as dicas que trabalhei com ela e deram super certo, além de conhecer o fim dessa história nas próximas linhas.

1 – Uma conversa pode resolver

De repente, vocês já estão juntos há um bom tempo, mas você ainda não demonstrou pra ele, realmente, que você quer um relacionamento sério.

Pode ser que você acabe dando sinais involuntários de que vocês estão bem assim e que você curte sua liberdade. Quando isso acontece, é raro o cara pedir a menina em namoro.

Então, será que você está se indagando como fazer ele me pedir em namoro, mas não está fazendo acontecer?

Podemos aprender com a Aline que não é legal pressionar ninguém – muito menos alguém que você está ficando – porque isso pode deixar o relacionamento chato e irritante.

Mas é importante que você deixe claro pra ele que você quer algo mais sério e que isso é importante para você. Para conseguir este objetivo, você pode sentar e conversar pra saber as reais intenções que ele tem na relação.

Ah, se vocês já estão há algum tempo juntos (pode ser que até namorem), mas ele está distante de você, aconselho que baixe o ebook gratuito com segredos infalíveis para dar um up na relação.

2 – A intimidade física precisa ser mais do que isso

Como fazer ele me pedir em namoro

É claro que o sexo é muito importante no relacionamento. Uma boa pegada pode ajudar muito a se tornar inesquecível e manter o interesse dele em você (vamos conversar sobre isso em um próximo artigo).

Mas você já ouviu a frase “Sexo não é tudo”? Geralmente, ela é dita por pessoas mais experientes, que já têm um relacionamento estável há um tempo ou que estão casadas e entenderam o sentido disso.

Isso porque elas descobriram o poder da cumplicidade. As mulheres que desvendam o Instinto do Herói (voluntária ou involuntariamente) acabam tendo relações mais duradouras, porque entendem como cativar um homem além do sexo.

Por isso, se você quer descobrir a resposta para o seu questionamento de como fazer ele me pedir em namoro, aqui vai uma dica…

A emoção deve ser trabalhada junto com a intimidade física, porque o homem que não sente conexão emocional, se ligando apenas pelo sexo, provavelmente não vai sentir a necessidade de assumir um compromisso com aquela mulher.

3 – O motivo dele ter namorado outra pessoa e não você

Toda mulher já quis ser aquela garota dos filmes, com quem o cara simplesmente muda por ela – como nos filmes “Um amor para recordar”, “Crepúsculo” ou até “Cinquenta tons de cinza”.

E é normal desejar isso, porque as mulheres, normalmente, preferem homens estilo “bad boy” e como eles geralmente assumem papeis poderosos, elas querem fazer parte da mudança deles de alguma forma.

Mas por que ele namorou com uma outra mulher e mudou por ela, mas não por você?

Não existe uma fórmula para responder isso. Existem vários motivos que levam um homem a se apaixonar por uma mulher e não por outra. E isso, ao certo, você só descobre se conhecer a fundo o Instinto do Herói.

Com a Aline, no novo relacionamento que ela estabeleceu (depois do ocorrido que contei aqui), o que impulsionou o cara a mudar por ela foi a personalidade e a falta de brigas no relacionamento desde o início.

E isso manteve o interesse nela, porque a Aline, apesar de ter iniciativa, se mantinha uma mulher interessante – explico melhor sobre isso neste artigo.

Mas, de início, ele a quis conhecer porque viu algo de diferente nela e se encantou. Por ser uma mulher com uma certa dose de mistério, ele ficou curioso e acabou a conhecendo melhor – os dois estão juntos até hoje.

Você imagina o motivo? Leia o último tópico e descubra como a Aline ativou o Instinto do Herói nele.

4 – Tente deixar as coisas bem claras, mas com jeitinho

Como fazer ele me pedir em namoro

Depois de ter tido um fracasso total com o outro “quase relacionamento”, a Aline decidiu que só tinha duas opções:

  1. Deixar rolar e esperar o cara pedir a ela para namorar (no momento dele);
  2. Deixar bem claro o que ela queria, antes mesmo de ficar com ele.

Apesar de ninguém fazer isso hoje em dia, ela disse o seguinte: “Só me beije se quiser me namorar”. Ela disse isso porque sabia que o crush costumava ficar com várias meninas.

E, por não querer que esse relacionamento acabasse como o outro, ela resolveu deixar as coisas claras antes de ter qualquer tipo de contato físico com ele. Bom, isso funcionou pra ela.

Depois disso, ela não ficou mais com a dúvida sobre como fazer ele me pedir em namoro. Mas confesso que não foi só esse o segredo da Aline…

Ela deixou as coisas claras, teve uma conversa franca com ele, mas tudo isso tinha o apoio do Programa Chave do Coração do Homem.

Depois de conhecer as frases que ativavam o Instinto do Herói, a Aline conseguiu entender, finalmente, o que ele desejava dela e foi isso que manteve a atenção dele sobre ela o tempo todo.

Você também quer conseguir o que a Aline alcançou?

Não tem problema, você sabe que sempre estou aqui para te ajudar. Por isso, eu vou te dar 2 atalhos para você conseguir, rapidamente, o que a Aline alcançou no relacionamento dela:

  1. Baixe o ebook gratuito com 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento;
  2. Conheça o Programa Chave do Coração do Homem e se torne uma aluna de sucesso, assim como a Aline.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Oi Marcelo, passei por uma situação parecida…. eu só falei pra ele que continuaria ficando com ele se ele parasse de fazer as coisas sozinho.

    No começo discutimos um pouco, mas depois que comecei a acalmar meus pensamentos e acompanhar seu site, ele está só comigo hoje.

    Muito obrigado!

    Mês que vem vou comprar seu Livro e espero que me ajude ainda mais.