Descubra como fazer um homem correr atrás de você. O que eles querem esconder!

como fazer um homem correr atrás

Por trás de toda a pose de “machão” existem sentimentos e interesses, que você pode despertar. É possível instigar esses dois fatores nos homens, até mesmo naqueles que não demonstram quando estão apaixonados.

Em outras palavras, com algumas atitudes você pode se tornar a mulher perfeita aos olhos dele. Se você está sempre atrás dele e ele não estava afim, em 5 passos poderá mudar tudo isso, mostrando que você é uma mulher que ele precisa.

Para descobrir como fazer um homem correr atrás você pode ver algumas atitudes que despertam o instinto do herói. Confira!

Baixe Agora o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima? Coloque seu email depois veja minha aula grátis.

1 – Ele precisa se sentir bem ao seu lado

Se ele não quer estar ao seu lado, pode haver algo de errado. Uma amiga minha, por exemplo, tinha alguns problemas para conseguir isso…

Ela tomava todas as atitudes para o homem se apaixonar, mas estava indo pelo caminho errado. Isso porque ela não era autêntica e acabava deixando de lado a sua própria personalidade para agradá-lo.

Eu falo sobre isso no meu vídeo e você pode conferir maneiras de como fazer um homem correr atrás sem precisar mudar quem você é, apenas ativando o Instinto do Herói; confira aqui!

2 – Os homens gostam de segurança

Se você está tentando fazer ele correr atrás a todo custo, tome cuidado, pois ele pode perceber e acabar fazendo o contrário do que você quer.

Então, entenda que sua vida não depende exclusivamente dele; seja independente. Apesar de investir sim em atitudes que o deixe mais à vontade, não viva para isso.

A minha dica é: mostre que ele pode se sentir seguro com você e que você é sim a mulher que ele precisa, mas sem “se rebaixar para isso”. Algumas frases simples podem desencadear muita coisa, saiba mais.

3 – Seja uma mulher não qualquer uma: se valorize

como fazer um homem correr atrás

Esta dica é fácil, até porque já falamos muito sobre ela por aqui, mas é de extrema importante sobre como fazer um homem correr atrás.

Se você toma as atitudes, como:

  • Sempre fala com ele primeiro;
  • Está sempre à disposição;
  • Sempre tenta agradá-lo;
  • O coloca como prioridade…

Está na hora de mudar suas atitudes. Se você estava até agora se perguntando como fazer um homem correr atrás e não sabia o porquê de não conseguir, essas podem ser as respostas.

Experimente diminuir a frequência dessas 4 atitudes acima. Teste o seu homem de vez em quando, e veja como ele reage. Ele sente falta dessas suas atitudes? Ele fica um pouco inseguro? Vá experimentando e prestando muita atenção.

É bom também anotar num caderno ou bloco de notas no celular, assim você consegue monitorar muito bem as reações dele e as mudanças eventuais, que poderão acontecer na dinâmica do relacionamento de vocês!

O Instinto do Herói pode fazer com que tudo isso se reverta. Você pode tomar iniciativas sem parecer desesperada; veja este vídeo e saiba como.

4 – Diga não aos antigos hábitos

Se quem você quer conquistar é mesma pessoa, que tem ou já teve um relacionamento com você, é importante evitar os antigos erros.

Voltar aos antigos hábitos podem fazer muito mal ao seu relacionamento e, por isso, a melhor maneira de contornar a situação é usar 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento.

Desta maneira, você consegue tomar as atitudes certas e ainda atingir o objetivo de fazer homem correr de volta aos seus braços.

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

5 – Como fazer um homem correr atrás só depende de você!

como fazer um homem correr atrás

Se você estava afim namorar ou ter qualquer outro tipo de relacionamento, acabou de descobrir como fazer um homem correr atrás tomando poucas atitudes. Mas isso não termina por aí…

A principal dica para você conseguir isso é conhecer a fundo o Instinto do Herói, que todo homem tem, mesmo que não admita para você. Então, entre aqui agora e tome o passo mais importante da sua vida, retomando o controle da situação.

Espero que você tenha excelentes resultados colocando todos os passos em prática. Por isso, volte aqui e me conte como foi e o que você ainda precisa para atingir seus objetivos!

Abraço,

Marcelo Oliveira.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem