Você já ouviu falar sobre o jogo da conquista? Entenda como isso funciona!

jogo da conquista

Há algum tempo foi criada e espalhada a ideia de que, para conquistar um homem, era necessário jogar com ele. Você já ouviu alguém te falar: “se faz de difícil para conquistar o cara”?

É provável que sim. O mais comum de se ouvir é que tendo uma postura de “durona” o cara vai correr atrás e que esse é o jogo da conquista.

Ou seja, tudo o que afirmam é que você precisa fazer o jogo da conquista, senão nada vai acontecer. Mas não é bem assim que a coisa funciona…

Como eu falo, e mostro na prática, para as alunas do Programa Chave do Coração do Homem, não basta você simplesmente jogar frases soltas e esperar a “mágica” acontecer.

Você precisa envolver sentimento e saber quando, exatamente, você precisa fazer o jogo da conquista e em que momento isso tem que se tornar menos ou mais intenso. Continue aqui comigo e entenda melhor o assunto!

Em que ponto o jogo da conquista é feito?

É importante que você entenda que todo jogo tem um limite. É claro que é sempre bom ter um mistério entre vocês, mas não a ponto dele nem perceber o que você sente.

Muitas mulheres acabam não expondo os seus sentimentos porque acham que o cara não vai ficar mais tão afim e vai acabar “pisando” nela. Você já pensou nisso também?

O problema é que é bom manter um ar mais secreto dos sentimentos, enquanto você fala algumas frases da conquista, mas é preciso ter um ápice também.

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

Em outras palavras, o jogo da conquista tem u momento certo para acontecer e cada fase depende do nível que você está chegando no relacionamento.

Por exemplo, se vocês se conhecem há pouco tempo, você pode usar as frases do Instinto do Herói para demonstrar os seus sentimentos, ao mesmo tempo que mantem um mistério no ar.

Porque é importante ter mistério entre vocês dois

jogo da conquista

Se você está em um relacionamento antigo, e as coisas não estão indo muito bem, pode ser que precise adicionar um certo “mistério”, para dar aquele frio na barriga que existia no começo do relacionamento.

Para isso, eu indico também que você baixe o ebook gratuito com 3 segredos para dar um up no relacionamento.

Já para você que ainda não está em um relacionamento, mas quer conquistar um crush, é importante que você saiba exatamente quais informações falar e em que momento.

Dessa maneira, ele vai acabar ficando mais instigado a falar com você e descobrir o que mais pode haver de interessante na sua personalidade.

O que você não deve fazer no jogo da conquista

Eu posso te afirmar, como especialista na área, o seguinte: não ceda aos jogos da conquista que falam que você precisa ser uma mulher difícil e durona, a ponto de não demonstrar sentimentos e não tomar iniciativas.

Claro que tudo deve ser dosado, até porque nenhuma mulher gosta de ser vista como uma “oferecida”, mas isso não significa que você não pode ter atitude na hora de conquistar.

E por que existe esse tabu de ter que se fazer de difícil?

De acordo com o Dr. Robert Cialdini, escritor do livro “As armas da persuasão”, existe algo que se chama escassez. Ou seja: tudo acontece por causa da oferta e procura.

Como ninguém gosta de ouvir um não como resposta, acaba tentando mostrar que é única, sendo mais “difícil” e dando oportunidade só para quem realmente sente algo real por ela.

O problema é quando a mulher se fecha demais para alguém e, em vez de estabelecer um mistério e ser mais instigante, acaba não mostrando que ela é incrível.

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

Instinto que deve ser levado em conta na hora de conquistar

jogo da conquista

Além disso, no jogo da conquista, existe algo que não deve ser ignorado: o Instinto do Herói, que todo homem tem dentro dele (mesmo que lá no fundo).

É muito mais fácil conquistar alguém que você conhece, do que continuar acreditando nos padrões que te contam por aí, concorda?

Então, ótimo. Se você quer fazer o jogo da conquista da maneira certa e precisa usar algumas frases que podem despertar um instinto profundo dele, posso te ajudar.

Tenha um acompanhamento mais de perto e direto comigo pelo Programa Chave do Coração do Homem. Te espero lá!

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Na verdade eu nem pensava mais em ficar com ninguém, .Tive dois casamentos o primeiro completamente errado era muito nova e meu marido era um homem que descobri que suas atitudes de garanhao pra mim não batia, perdi total interesse e me deparei. Fiquei muitos anos sozinha e de repente por uma amiga me apresentam um coroa com muita relutância fui co hecer-lo e vi que era um homem sério e já chegado na idade mas muito conservado vi que poderia dá uns garotos nele e queria só isso pois não queria casar novamente e o cara era da polícia e eu achava que era só um advogado e não era e depois de muito tempo digo alguns meses descobri o cara era juiz e já não conseguia me largar dele, primeiro ele não desfrutava e outra pela questão moral eu uma mulher seria me envolver com alguém e trancar fiquei muito envergonhada e já não sabia o que queria o homem era duro demais diante das pessoas me humilhação e quando estávamos sozinhos eu era a rainha me cobria com tudo de Belo e bom, não tive saída fiquei com ele mais de 30 anos. É agora com uma brincadeira eu gostava de falar com esse cara o achava engraçado , gostava do olho do nariz da boca da postura mas, mas não via sentimento quando de repente já não podia mais viver sem olhar pra ele é fiquei por um bom tempo achando que o paraíso era só isso, mas depois de algum tempo percebi que estava esfriando e eu queria sair da situação sempre fui admirada e o cara parecia não está mais a fim eu queria esquecer e fico mas aí da não deu, tenho obsessão por ele eu que nunca fui de morrer por ninguém me achava e agora quero a atenção total dele e não vejo isso , não sei o que ele ser e na verdade eu queria esquecer-lo mas não consigo ? também sou uma pessoa que nunca amei de verdade esses maridos foi por querer casar acho que essa obsessão foi ele é o meu primeiro namorado, então é isso