Você sabe o que é kama sutra e como isso vai fazer a sua relação ferver?

kama sutra

Você está junto com ele há muito tempo, já possui uma boa intimidade e sente que precisam reaquecer a relação para não cair na rotina. Como solucionar isso? Talvez o kama sutra possa te ajudar.

Provavelmente, você já ouviu falar sobre o assunto, mas ainda não sabe realmente do que se trata. A minha primeira dica é: fique tranquila! Existem muitas mulheres que não conhecem ou nunca tentaram a prática também.

Existe um ditado que eu considero muito verdadeiro. Ele diz que sexo não segura homem, mas sim o jeito que você o trata. E que tal tratar ele de uma forma diferente na cama, apimentando mais o relacionamento entre vocês?

Essa é uma das melhores alternativas de fugir da rotina e ainda deixar o seu parceiro perdidamente louco por você. Assim, as chances de a relação ficar chata com o tempo podem ser eliminadas com mais facilidade.

Você pode fazer isso nos próximos dias. Confira a seguir as informações mais importantes sobre o kama sutra e entenda como ele pode ser um divisor de águas na sua relação!

O que é kama sutra?

Diferente do que muitas mulheres e homens pensam, kama sutra não é um manual sobre sexo. Ele consiste em um livro sobre comportamento sexual humano, difundido como um material completo e único sobre amor na literatura sânscrita.

Ou seja: ele não trata apenas de sexo, mas de 3 pilares essenciais para que o seu amor dure e você tenha estabilidade emocional. São eles:

  1. Dharma – tem dicas para uma vida virtuosa (entra nas áreas espiritual e moral);
  2. Artha – ajuda na parte financeira;
  3. Kama – esta é a parte dos desejos no livro.

Esse livro é considerado uma das obras mais antigas do mundo. Foi escrito na Índia por Vatsyayana, um filósofo hindu, há mais de 1.500 anos. No entanto, só chegou no ocidente no ano de 1876, quando foi traduzido para o Inglês.

A obra faz parte de um conjunto de ensinamentos sobre diversos assuntos, desde relacionamentos até organização de ambientes. Ela é traduzida como “Regras do Desejo” e apresenta 64 posições sexuais e dicas para apimentar a relação.

Para que serve?

kama sutra

Apesar de se tratar de um material muito antigo, o kama sutra possui um conteúdo que pode ser aplicado no seu dia a dia. Com instruções claras e práticas sobre variações e estratégias, o livro ajuda qualquer mulher a reaquecer o seu relacionamento.

Mulheres conservadoras que são extremamente ligadas à religião acabam vendo o kama sutra como tabu, isto é, algo proibido de ser praticado na sociedade. Porém, esse livro pode ser uma ferramenta poderosa para fazer a sua relação ferver.

As 64 posições sexuais servem para apimentar a relação com muito amor e bem-estar, deixando o companheiro perdidamente louco na cama. Já as dicas, ensinam a arte da conquista utilizando o contato físico de modo sutil e inteligente.

Tentando algo novo

Se você já possui intimidade suficiente com o seu parceiro, por que não tentar algo diferente e comprovado? Assim, você pode evitar as chances de ele não sentir mais atração por você como antigamente, ficar frio e até arranjar outra.

Quais são as vantagens?

Toda relação possui desafios para ser fiel e duradoura. Para vencer isso, o casal precisa estar em harmonia e aberto às mudanças. Nesse caso, o kama sutra pode colaborar para que vocês experimentem uma sintonia única e interessante.

Esquentando o relacionamento

Sair da rotina nem sempre é algo fácil, mas necessário para manter um relacionamento saudável e vivo. Explorar diferentes posições sexuais é uma ótima opção neste sentido, podendo esquentar o relacionamento de forma agradável.

Reforçando a intimidade

Experimentar novos desafios e estar mais íntimo com o outro é algo que poucos casais realmente conseguem. No entanto, quem aplica o kama sutra está mais disposto a vencer qualquer dificuldade devido ao grau de intimidade que é alcançado.

Descobrindo novas sensações

“Regras de Desejo” ensina a descoberta de novas sensações, estimulando o aprendizado de novas maneiras de se obter prazer com o parceiro. Sem dúvidas, isso faz a diferença na experiência que a mulher e o homem agregam ao longo do relacionamento.

As melhores posições para ferver a sua relação

Kama sutra

Pode ser que você nem saiba, mas provavelmente já praticou uma posição ou outra do kama sutra. Afinal, são 64 variações com diversos níveis de dificuldade disseminadas tanto na cultura oriental quanto na ocidental.

É claro que é preciso tomar cuidado com algumas posições, já que necessitam flexibilidade e força. O próprio livro não recomenda às pessoas com problemas de saúde a experimentarem as variações mais ousadas.

Aqui serão recomendadas algumas posições para você começar a apimentar a sua relação com tranquilidade e leveza. Não fique com vergonha de propor ao seu parceiro experimentá-las, pois essa é a oportunidade de reaquecer a cama e a vontade de vocês.

Dança das borboletas

Nessa variação de nível fácil, vocês vão entrelaçar as pernas sentados, em posição de borboleta. Estando um de frente para o outro, basta você sentar no colo dele nesta posição.

Isso garante um grande estímulo ao clitóris, atingindo o seu orgasmo rapidamente. Se tiver dúvidas, é só olhar para a imagem anterior.

69

Talvez você já tenha feito ou saiba muito bem como funciona. Essa é uma posição muito famosa que está no livro e serve como uma ótima preliminar. Receber e oferecer sexo oral ao mesmo tempo é interessante para dar um clima mais quente a “quatro paredes”.

Abraço íntimo

kama sutra

Aqui o parceiro fica sentado na beira da cama, do sofá ou em uma cadeira. O importante é que ele mantenha os pés no chão enquanto você senta de frente para ele e entrelaça as pernas ao seu redor. Abraçados e em meio a carícias e olhares, a penetração acontece.

Tente novos desafios, se joga!

Kama sutra vai muito além do sexo. Com ele, você testa novas formas de sair da rotina e descobre novas sensações e prazeres. Essa novidade pode e vai ferver a relação de vocês, como se estivessem no início de uma paixão de adolescentes.

Mas você precisa estar aberta e confortável ao momento antes de se jogar. Do contrário, essa prática pode ser frustrante para você. Faça aquilo que você se sinta à vontade e tenha desejo, pois isso será muito excitante para o homem.

Agora vem aquela dúvida comum para a maioria das mulheres: “por onde eu devo começar?” Realmente estamos falando de um livro intenso e longo, mas você não precisa se prender a ele.

Para saber como colocar definitivamente esse conteúdo e muitas outras dicas em prática, aprenda como deixar um homem louco na cama e transforme a sua relação rapidamente, deixando ele aos seus pés!

P.S.: É claro que lendo esses dois conteúdos você já vai ter muitas ideias de como deixar seu homem pensando em você, mas você quer descobrir como ativar um Instinto profundo nele, que vai muito além do sexo? Então, conheça o Programa Chave do Coração do Homem clicando no botão abaixo.

kama sutra

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem