4 coisas essenciais para você se tornar uma mulher sexy

mulher sexy

Como você imagina uma mulher sexy? É provável que você já tenha pensado nisso e tenha feito essa pergunta milhares de vezes.

Para acabar com a insegurança de muitas mulheres nesse assunto, resolvi escrever este artigo com alguns atributos de uma mulher sexy, comentados pela ciência, por um escritor e por uma especialista.

O escritor é Joe Quirk, que fez uma entrevista espetacular sobre o assunto. A especialista é Vanessa Van Edwards, que também mostra a importância do Instinto do Herói (como você vai ver mais à frente).

Então, vamos lá? Continue aqui comigo e no final, pode aproveitar para tirar todas as suas dúvidas comigo!

Baixe Agora o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima? Coloque seu email depois veja minha aula grátis.

1 – O sorriso faz uma mulher sexy: verdade ou mito?

mulher sexy

Por mais que muitas pessoas achem que isso não passa de um mito, faz sim parte de uma mulher sexy sempre sorrir. Não é aquele “sorriso aberto” (ou gargalhadas), mas aquele tipo de sorriso feminino e meigo.

A agência Par Ideal, fez uma pesquisa em Curitiba com vários homens de 25 a 80 anos, solteiros e casados. Um dos objetivos era tirar a dúvida de muitas mulheres:

O que faz uma mulher sexy e em que os homens reparam primeiro?

As respostas foram:

  • 43,43% – Sorriso;
  • 25,25% – Olhos;
  • 19,19% – Bumbum;
  • 7,07% – Seios;
  • 4,04% – Cabelo;
  • 1,02% – Pernas.

2 – Os opostos se atraem ou não?

“Afinal, o que isso tem a ver com ser uma mulher sexy?”, você deve estar se perguntando. E a verdade é que tem absolutamente tudo!

Os opostos podem se atrair, mas cada vez mais, as pesquisas recentes mostram que tanto homens quanto mulheres se atraem por pessoas semelhantes (não só no físico como na personalidade).

Ainda não acredita? Então, veja estas provas científicas que eu separei pra você:

  • Você se atrai por um rosto parecido, porque tende a confiar mais nele – Tony Little, Universidade de Stirling (Escócia).
  • Emma Pierson analisou 1 milhão de macthes no site de relacionamentos “eHarmony”; a esmagadora maioria preferiu pessoas com traços iguais.
  • A pesquisa da Personality and Social Psychology Bulletin, de 2010, mostrou que o cérebro processa de forma mais fácil as imagens familiares.
  • E um estudo de 1985 mostrou que há 12% de chances de ter casais com nomes parecidos (essa probabilidade já deve ter aumentado).

Muitos casais, inclusive a Gisele Bündchen e seu marido, são parecidos e isso faz com que a relação dure mais. Se você já tem um relacionamento e quer desenvolver isso em vocês dois:

Por isso, se você tiver uma linguagem corporal parecida com a do cara que quer atrair, é mais provável que ele te ache uma mulher sexy.

Baixe Agora o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima? Coloque seu email depois veja minha aula grátis.

3 – O estereótipo pode funcionar

mulher sexy

Não dá para negar que uma mulher sexy sabe aproveitar bem as suas partes do corpo, sem se “oferecer” ou ser “vulgar”.

De acordo com o escritor Joe Quirck, os homens geralmente preferem mulheres com quadris largos e cintura com um terço do tamanho desse quadril. Isso é cultural e vem de longe…

Segundo o escritor, as mulheres férteis sempre evoluíram deixando a gordura longe das cinturas, sobrando espaço para os quadris e peitos. E isso, hoje, é como o sinal da fertilidade e uma mulher sexy pode aproveitar essa “deixa”.

Quando uma mulher se sente bem, e valoriza as partes que mais ama em seu corpo, passa uma confiança e sinal de independência, o que atrai os homens. Esse é um dos segredos deles; se quiser saber os outros pode acessar este outro artigo.

Então, não tenha medo: vista uma roupa confortável, bonita e que valorize algumas dessas partes do seu corpo.

4 – A confiança atrai os homens?

Uma mulher sexy é uma mulher confiante. Será? Vanessa Van Edwards, especialista no assunto, diz que as mulheres tendem se mostrar mais “submissas”, para não intimidar o homem…

Ela afirma que isso realmente funciona, mas que existe um certo limite que é: não ser “permissiva”. Isso porque um homem gosta quando a mulher sabe o que quer.

Eu sei que parece uma ideia confusa ou contraditória, mas o objetivo é justamente encontrar um bom equilíbrio entre encantar o homem, usando uma aparência ou comportamento que transmita um pouco de fragilidade, sem causar a percepção de ser permissiva.

Apesar disso, existe um hormônio no cérebro do homem que é diretamente conectado em proteger e defender uma mulher. Liberar este hormônio faz com que ele ative este instinto e se interesse por ela.

Você já sabe que instinto é esse?

Isso mesmo! Estamos falando do Instinto do Herói. Como a especialista falou, e eu posso reafirmar, utilizar esse instinto com certeza faz parte de uma mulher sexy.

TODO homem tem esse instinto, mesmo que não saiba. E você pode fazer com que ele queira ser o seu “salvador” ou “herói” usando 1% do Instinto do Herói por dia.

Se você ainda não conhece nada sobre isso, aconselho que conheça o Programa Chave do Coração do Homem. Te espero lá!

Um abraço,

Marcelo Oliveira.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem