O que fazer depois do primeiro encontro para deixar ele louco por você

O que fazer depois do primeiro encontro

Legal, o tempo que vocês passaram juntos foi maravilhoso, mas você ainda ficou com uma dúvida: o que fazer depois do primeiro encontro? Será que ele realmente se interessou por você?

Às vezes, o medo de não ser aceita leva algumas mulheres a agirem de uma maneira estranha nos encontros. O irônico é que essa atitude pode acabar arruinando o interesse que ele teria em você…

De repente, ser você mesma é o que vai fazer ele se interessar e te achar atraente. Mas o que fazer depois do primeiro encontro e deixar ele louco por quem você realmente é?

Continue aqui comigo nos próximos minutos e eu vou mostrar como agir naturalmente, não deixando de lado os padrões do Instinto do Herói que todo homem tem.

O 1º passo ainda é no primeiro encontro

Para que um homem se sinta seguro de chamar você para o segundo encontro, é essencial que ele goste do primeiro.

Por isso, o primeiro passo, na verdade, ainda é durante esse tempo que vocês passarem juntos. É aí que você mostra como se comporta e se é uma companhia agradável.

Nesse momento, é importante evitar alguns clichês, como:

  • Falar só sobre si mesma;
  • Insistir para dividir a conta;
  • Comer pouco ou desesperadamente;
  • Se vestir com uma roupa inadequada para o programa que farão.

O que fazer depois do primeiro encontro: 2º passo

O que fazer depois do primeiro encontro

Depois de agir bem no primeiro encontro, demonstrar que prestou atenção nele pode ser bom para ele sentir que você realmente se importou com o que aconteceu entre vocês.

Você pode, por exemplo, comentar algum assunto que vocês conversaram – e que talvez ele tenha achado que você nem tenha prestado atenção.

Faz parte do Instinto do Herói querer reconhecimento e essa é uma forma de reconhecer que o que ele conversou com você foi importante; ele não estava falando sozinho.

3º passo: fale com ele

Não são só os homens que podem entrar em contato com as mulheres. Na verdade, em alguns casos eles até gostam que você os procure.

Você é livre e ele também, então fale com ele sem medo. A atitude também conta muito quando se trata sobre o que fazer depois do primeiro encontro.

A única dica que vou te dar nesse caso, de acordo com a minha experiência de carreira, é: “não se ofereça”. Vou explicar melhor…

Fale com ele, converse sobre coisas interessantes que possa ter chamado a atenção dele no encontro, mas não fique o chamando para vocês se encontrarem novamente.

Geralmente, os homens gostam de saber discretamente que a mulher está interessada, mas preferem tomar a atitude seguinte.

Então, dê esse passo para que ele saiba que você está interessada, mas não pareça estar atraída sozinha. Se precisar, pode usar as frases do Programa Chave do Coração do Homem para atraí-lo.

4º passo: não tenha medo

O que fazer depois do primeiro encontro

Perca o medo de que ele não goste tanto de você. Como você pode perceber no início, o medo pode ser um vilão para que você não saiba o que fazer depois do primeiro encontro.

O pior é que isso faz com que você não aja naturalmente e, sendo artificial, ele pode não se interessar por você.

Então, se ele não gostar de você pela sua personalidade natural e maneira de agir, é melhor que você deixe espaço para alguém que combine mais com você.

Afinal, os homens não são tão difíceis o quanto parece; eles têm segredos e padrões que você pode usar.

Mas é importante que você diferencie o seguinte: não faça como algumas mulheres, sendo sem modos e dizendo “essa sou eu; nasci assim, cresci assim e vou ser assim”…

Tenha uma personalidade própria sim, mas seja agradável e gentil, pois isso faz parte de uma boa conquista – e ainda continua depois de você conseguir.

Eu falo sobre isso também no ebook gratuito com os 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento.

5º Passo: use os instintos naturais dele

Você já deve ter visto bastante sobre o Instinto do Herói nas nossas outras conversas. Se você usar bem esse instinto, poderá conquistar qualquer homem.

Por isso, como o último passo de o que fazer depois do primeiro encontro, quero te convidar para conhecer o Programa Chave do Coração do Homem e o Instinto do Herói.

Assim, você pode usar frases poderosas para encantá-lo. Essa pode ser a melhor saída para despertar a atenção dele e fazer com que ele a convide para o 2º encontro.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Olha! No entanto ser perfeita não existe nem imaginamos que fossemos a imagem natural. Faz parte do dia dia.
    Muito mais fortes o suficiente pra enfrentar-lo como jamais poderia ser feliz ao lado de escolhi e ter-lo junto todos os dias encontramos em varias maneiras de cada um ver isso intensamente. Até breve.

  • Ficamos juntos quase dois anos.e do nada ele disse q quer ser livre. Ainda nos encontramos, mais não é só isso que quero. Quero que ele me ame da mesma forma que eu o amo.

  • Não teve encontros , ao contrário , penso que deixei transparecer estar muito interessada é ele por quatro vezes a noite conversava comigo , dizia querer me conhecer é ter um relacionamento sério, infelizmente nas manhãs seguintes de todos ele desistiu , disse deixar as coisas como estavam e por último disse querer ser só meu amigo e eu !?Eu já não tenho esperança , cansei de falsas promessas e decidi seguir minha vida só , obrigada por tudo !

  • no momento ja tentei frases como preciso da sua ajuda e nada alem do te vira e eu jamais te ajudarei eu recebi dele . o instindo de heroi do meu ex marido que parece esta enfeitiçado por uma moça de 20 anos nao funciona para min nada que eu fale ou faça estou sem resultado. e na vdd eu nei quero mais conquista-lo. me traiu, me humilhou junto com a atual namora sorriram de min perante nossos amigos pois hoje eu nao me relaciono mais com nossos amigos pois ele axou melhor levar a atual namorada nova de 20 anos para se associar com nossos amigos e eu me afastei . só quero esquecer tudo que estou vivendo!!!!

  • Sei que gosta qdo está comigo ao celular deixamos nossas imaginações fluírem. Mas tenho medo de dizer o quanto amo. Pois não queria um relacionamento sério. Mais sei que só tem a mim e para tudo que vai fazer fala comigo pede para ajuda lo. Acho que rola amor mais gostaria de ouvir dele!

  • Marcelo gostei muito, mais ultimamente não tenho tido muita sorte com os homens, tive alguns encontros que foram bons, outros não. Tenho a sua idade, foi casada , hoje estou separada já faz dois anos e alguns meses, deste então, estou sozinha não tenho tido sorte mais no Amor.

  • No meu caso nada disso funciona, já que já estamos no relacionamento é brigamos mais do que nós entendemos.
    Eu acho que já o perdi.
    Tenho feito de tudo.
    Ele apenas visualiza mas não fala uma palavra.

    • Maria, me chama no Inbox do Facebook pra eu entender seu caso? Entendendo o momento que você está passando, mas preciso te falar que pra tudo na vida tem uma solução.

      Fique com Deus minha amiga,

      Marcelo

    • sim pra me ater agora esta dando td certo …ja vamos pro terceiro encontro..e com grande stilo ..ele sempre fala que ama receber minhas mensagens e que minha companhia e super agradavel….obrigada pelas dicas sao otimas e sem contar que realmente fucionam…parabens

  • Bom Marcelo o meu caso é diferente ja fui casada estou separada e ele morando com outra mulher, ele me bloqueou em tudo nos nao nos falamos mais isso vai fazer 7 meses, esse mes.