10 dicas para fazer perguntas quentes e deixar o sexo mais excitante

perguntas quentes 2

Você já pensou na diferença que as perguntas quentes podem fazer em um relacionamento? Muitas mulheres não dão muita atenção a isso e acabam perdendo uma grande oportunidade de deixar o sexo mais excitante.

Bianca é uma delas, por exemplo. Namorava com Caio há 1 ano até que se mudou de cidade e o compromisso ficou a distância. Passaram a se ver dois ou três finais de semana por mês, no máximo. Bianca sentiu que tudo estava começando a esfriar.

Logo percebeu que só tinha em mãos um celular para enviar mensagens e fazer chamadas até se encontrar pessoalmente com Caio de novo. E isso era o suficiente para mudar tudo. Dois dias antes de se verem, Bianca enviou uma mensagem assim para Caio:

“Hoje eu sonhei com você”. Em seguida, o namorado perguntou qual era o sonho e Bianca terminou a frase que havia começado: “foi tão excitante que fiquei toda molhada. Estou louca pra te ver sábado! O que você vai querer fazer comigo?”.

Uma dosagem certa de provocação

Caio depois dessas palavras não resistiu. No sábado estavam como adolescentes perdidamente apaixonados na cama. Tudo isso porque Bianca despertou um instinto secreto em seu parceiro. Assim como Bianca, qualquer mulher pode fazer o mesmo.

O sexo não acontece só na hora. É fundamental que o casal se provoque antes para que o clima esteja mais despojado, sexy e excitante. Aí chega na hora H, o momento fica mais prazeroso e os dois conseguem desfrutar como nunca fizeram antes.

Por isso, algumas perguntas tentadoras são poderosas. Isso não significa que a mulher tenha que ser atirada para estimular o homem, mas sim usar da sua sensualidade e inteligência para excitá-lo e deixá-lo com gostinho de quero mais.

Descubra nas próximas linhas como fazer isso. Vou mostrar 10 dicas para fazer perguntas mais quentes a fim de deixar o relacionamento apimentado e vivo como nunca! Preparada?

1 – Ofereça alternativas

Sexo selvagem ou uma pegada mais romântica? Beijo molhado ou mordidas?

Entre as perguntas quentes que funcionam antes do sexo estão as que têm alternativas, dando uma escolha convidativa a ele. Você ainda pode fazer uma segunda pergunta se ele estiver surpreso e sem graça de responder: “que tal um pouco dos dois hoje?”

2 – Inove nas posições

perguntas quentes

Qual a sua posição preferida? Topa fazer hoje?

Seguindo a linha das perguntas quentes para fazer antes do sexo, tocar no assunto das posições deixa o parceiro mais excitado. Questionar a posição que ele mais gosta faz vocês inovarem na cama. Lembrando que o kama sutra pode fazer a sua relação ferver.

3 – Descubra o que ele mais gosta

O que eu deveria fazer para te excitar muito?

As perguntas quentes são extremamente úteis para vocês se conhecerem melhor também. Descobrir o que ele mais gosta traz abertura para o relacionamento e deixa o sexo mais quente. Procure compartilhar o que você gosta também e encontrar interesses em comum.

4 – Coloque ele contra a parede

O que você quer fazer comigo hoje? Estou aqui deitada sozinha e pelada, vem aqui!

Essa é uma das frases picantes que deixam qualquer um aos seus pés. Serve para casais que já moram juntos ou para aqueles que ainda não dividem o mesmo teto. Se você já é casada, vale a pena mandar uma mensagem assim quando ele estiver fora de casa.

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

5 – Invista no “e se…”

E se eu estivesse com você agora, o que gostaria que eu fizesse com você?

Esse tipo de pergunta cria uma onda aproximação entre os dois, ótima para casais que estão se conhecendo ou aqueles que estão se afastando. Se esse é o seu caso, talvez dar uma guinada no seu relacionamento possa ser uma saída para esquentar tudo outra vez.

6 – Dê asas à imaginação dele

Você sabia que quando a gente conversa eu não consigo deixar de pensar no que você gostaria que eu fizesse com você na cama?

Perguntas quentes que dão asas à imaginação dele permitem seduzi-lo sem grande esforço. Em uma chamada ou mensagem de texto, por exemplo, é possível fazer esse tipo de questionamento e garantir resultados surpreendentes quando estiverem juntos.

7 – Provoque expectativas

O que você acha de vir aqui hoje à noite pra gente ficar na cama e eu te mostrar uma surpresinha?

Fazer perguntas quentes já trazem expectativas por si só, agora prometer surpresas mexe ainda mais com a cabeça dele. Você não precisa contar o que é, provoque-o e faça ele ir até você. A surpresa pode ser uma lingerie nova, uma fantasia, um brinquedo e por aí vai.

8 – Crie a oportunidade de fazer uma aventura

perguntas quentes

Qual o lugar mais louco que você gostaria de fazer amor?

Uma das perguntas quentes infalíveis é sobre os lugares que o parceiro idealiza ter um momento íntimo com você. Questione onde ele gostaria de fazer amor, criando a oportunidade de se envolverem em uma aventura (se você se sentir à vontade, claro).

9 – Conheça as preferências dele sobre você

O que você acha mais sexy em mim?

Imagina se o seu parceiro tivesse a ocasião perfeita para contar a você o que ele mais gosta no seu corpo ou no seu comportamento. Isso poderia aumentar a intimidade entre vocês, apimentando mais o sexo. Por isso, tente conhecer as preferências dele.

10 – Faça as perguntas quentes quando ele não estiver esperando

Amor eu estava pensando aqui… (pergunta)

Ser recebido com uma surpresa boa, quem não adora? Melhor ainda quando é da parceira! Faça as perguntas quentes que você se sentir mais confortável quando ele não estiver esperando, seja no meio do jogo de futebol com os amigos, no banho ou até no trabalho.

Decifre uma maneira de deixar tudo mais excitante entre vocês

Após estas dicas, sinta-se livre para fazer as perguntas que mais se encaixam com você e sua personalidade. A ideia é que seja natural, onde você possa ir testando passo por passo até decifrar uma maneira de deixar tudo mais excitante entre vocês.

Para diminuir todo o trabalho neste caminho, você pode conhecer o Programa Chave do Coração do Homem e transformar o seu relacionamento, deixando o seu parceiro facilmente aos seus pés!

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

    • Olá Silvia!!

      Que bom que gostou!!
      Agora é colocar em prática e ver o resultado!
      Uma sugestão que posso acrescentar é:

      Faça uma lista de perguntas!!

      Escreva no papel, faça um estoque de digamos no mínimo 20 ou 30 perguntas, assim você consegue ter munição para manter o relacionamento aquecido por muito tempo.
      Cada vez que usar uma pergunta, risque da sua lista e anote qual foi o resultado, qual foi a reação dele.
      Assim, você vai aprendendo cada vez mais Como Deixar um Homem Louco na Cama.

      Um forte abraço,

      Marcelo Oliveira