5 dicas para conseguir um relacionamento amoroso: A Chave do Coração do Homem

relacionamento amoroso

Namoro sério ou liberdade? Conquista profissional ou pessoal? Modernidade ou romantismo? Relacionamento amoroso duradouro ou sair das normas e rotinas?

Se você acha que todos esses são opostos, é provável que esse seja um dos motivos de, até agora, você não ter conseguido investir em um relacionamento amoroso que te faça bem.

Em um estudo europeu sobre solteiros, feita pela Parship em parceria com o Instituto de Investigações de Mercado Innofat, 13.000 pessoas foram ouvidas (idade entre 18 e 59 anos).

Segundo esse estudo, a maioria teve pouca experiência em relacionamentos amorosos sérios (por volta de dois ao longo da vida), atingindo menos de 1 ano.

Indo mais a fundo, descobriram ainda os grupos em que esses solteiros(as) estão divididos e os motivos de não terem um relacionamento amoroso:

  • Exigentes –  pedem muito e cedem pouco;
  • Convencidos –  acham que a vida a dois não gera liberdade;
  • Autossuficientes – querem viver na solidão por opção;
  • Rebeldes – odeiam rotinas e normas;
  • Falsos modernos – são moderninhos na aparências, mas são solitários e antiquados;
  • Itinerantes – preferem uma relação rápida e intensa do que um amor pra vida inteira;
  • Egoístas – querem atingir suas metas e acham que não precisam se ocupar com mais ninguém;
  • Ressentidos – ainda não esqueceram das decepções do passado;
  • Sofredores – só vivem reclamando da solidão e esquecem de ir à luta por um relacionamento amoroso;
  • Preocupados – temem bastante o peso de criar e depois manter uma família.

E aí, faz parte de algum desses grupos? Se sua situação está parecida com algum desses tópicos e você quer mudar isso e conseguir um relacionamento amoroso que valha a pena, este artigo foi feito para você.

Continue a leitura e confira as 7 dicas preciosas para ter em mãos A Chave do Coração do Homem e conseguir o relacionamento amoroso que você mereça!

1 – Evite os erros mais comuns dos relacionamentos

Se você conheceu uma amiga que acabou de passar por uma relação ruim, ou, até mesmo, você tenha experiências negativas no passado, é importante saber que: um relacionamento amoroso pode ser a pior ou melhor parte da sua vida – às vezes, até os dois.

Tudo isso vai depender de você – até porque a escolha do parceiro ideal é sua. Por isso, é importante tomar as decisões certas antes e ao longo da relação, como:

  • Escolher alguém com quem exista uma boa comunicação;
  • Evitar as cobranças em excesso no relacionamento amoroso;
  • Entender que os dois planejam uma vida juntos e, por isso, você não pode fazer planos sozinha sem pensar no parceiro;
  • Ser uma pessoa menos orgulhosa e ver que você também tem fraquezas…

Assim como outros pontos importantes para o bem de um relacionamento amoroso. Fiz um artigo com os 15 erros mais comuns nas relações, que você pode conferir aqui.

2 – Descubra o tempo certo para desprezá-lo

Muitas mulheres não entendem que às vezes é necessário dar um “gelo” no cara. Isso faz parte de um jogo instigante e que pode fazer com que você desperte o Instinto do Herói nele.

Ninguém gosta de alguém o tempo inteiro “no pé”, isso tira a sensação de liberdade e mostra insegurança. Por outro lado, mostrar total falta de interesse nele pode ser o suficiente para fazê-lo partir pra outra.

Por isso, é importante que você saiba o melhor método de como desprezar um homem e fazer com que ele sinta a sua falta. Dessa maneira, você vai ter um relacionamento amoroso instigante, que dá aquele friozinho na barriga e que fuja das rotinas.

3 – Seja atraente e irresistível ao olhar deles

relacionamento amoroso

Se você está pensando “Nossa, já era! Não tenho um corpão, muito menos cara de modelo”, keep calm e foca no que vou te falar agora.

Os homens se prendem por muito mais do que uma aparência física. Você pode até se surpreender, mas esse quesito é o menos levado em conta pelos homens na hora de escolher alguém para um relacionamento amoroso.

Sim, a beleza chama a atenção dos homens (assim como a das mulheres), mas você escolheria um cara infiel para ter uma relação séria e construir a vida?

Da mesma maneira, os homens possuem quesitos para escolher alguém e a beleza não é tão relevante nesse momento.

Por isso, descobrir como ser irresistível e atraente vai além dos padrões de beleza e tem mais a ver com a sua postura diante das situações.

4 – Saiba como manter um relacionamento quente

Claro que para manter um relacionamento amoroso duradouro, é importante sim ser uma mulher quente. Calma, não estou falando de se oferecer e ser uma “louca do sexo”.

Estou falando aqui de ser aquela mulher com quem o seu homem sonha, que curte o relacionamento como um todo (sim, também estamos falando de sexo).

É surpreender, sair da rotina, não ter medo de mostrar seu corpo, se sentir bem consigo mesma e com ele, curtir as preliminares e despertar o profundo instinto escondido nele.

As dicas para manter um relacionamento quente vai desde atitudes simples até aquelas entre quatro paredes, que se reservam apenas a vocês dois.

Para te ajudar mais nesse assunto, fiz um artigo específico sobre como seduzir um homem, que você pode conferir e aplicar no dia a dia.

5 – Use as frases secretas

relacionamento amoroso

Já pensou em como seria usar palavras mágicas que pudessem mostrar a ele exatamente o que fazer? Como seria falar coisas que fizessem com que ele seguisse suas instruções sem achar que você estava querendo dominar?

Pode parecer impossível, mas não é. Algumas mulheres, alunas do Programa Chave do Coração do Homem, descobriram as frases certas para usar e impulsioná-lo a fazer o que elas precisam, tendo a total atenção dele.

Todas essas palavras, juntas, têm o poder de despertar nele o instinto que tanto falamos aqui no blog: o do herói. As frases secretas vão fazer com que ele sinta a necessidade de te proteger e dê a atenção que você merece, sem precisar ficar pedindo por isso.

Agora que você já teve todas as dicas para um relacionamento amoroso…

Está na hora de ir mais a fundo e praticar todas as dicas, com o passo a passo que você nunca mais vai esquecer.

Eu sempre estou disposto a ajudar todas as mulheres a terem a relação dos sonhos e minha experiência me permite fazer isso.

Se você também quer alcançar o seu sonho e sair de um dos grupos de solteiras que participava até agora, tenho uma dica especial:

Conheça o Programa Chave do Coração do Homem e faça parte das alunas que mudaram suas relações e tiveram mais sucesso e felicidade na vida amorosa!

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem