Sabia que os contos eróticos podem salvar sua vida sexual? Descubra agora como

Que mulher nunca se sentiu insegura em sua vida sexual? Acredito que você também já se sentiu assim. Afinal, ou somos criadas para ter vergonha do nosso próprio corpo e dos nossos desejos ou somos cobradas pela sociedade e pela mídia para ser a melhor de todas as mulheres na cama.

Uma amiga seguiu por um caminho muito interessante para se livrar desse problema: leitura e trabalhar bastante a mente. Isso mesmo! Sabemos que conhecimento nunca é demais e não é segredo que tudo que nos limita – ou liberta – está em nossa mente. Interessante, não?

Mas vou deixar ela mesma contar essa história para você.

Hora de recomeçar!

Havia saído há pouco tempo de um relacionamen to longo, muito ruim e abusivo e estava naquela fase de recomeço. Não me sentia culpada por isso, nem tão pouco triste, pois tinha sido uma escolha minha – e com certeza a mais acertada de todas.

Na casa já não havia o menor vestígio do meu antigo companheiro e estou estava totalmente pronta para os próximos passos e para me redescobrir.

Há tempos estava de olho em um colega do trabalho e a recíproca era totalmente verdadeira. Passamos por um período só de indiretas e provocações, até que finalmente marcamos de sair para um encontro mais íntimo após darmos nosso tão esperado e sonhado primeiro beijo. E que beijo!

Acontece que aquela maldita insegurança quanto à questão sexual estava começando a dar o ar da graça novamente. Após anos seguidos com outro parceiro – por sinal ruim demais quando o assunto era sexo – eu teria que me descobrir novamente para seguir em frente e permitir que outras pessoas entrassem tão intimamente no meu mundo.

Sempre gostei muito de ler e sou apaixonada por contos eróticos. Bem na época desse “rolo” com meu amigo estava super em alta um famoso conto que diziam ser muito sensual e picante. Comecei a devorar o livro com segundas, terceira e quartas intenções: minha ideia era me convencer de que era possível ser a garota daquele livro, tão livre, tão realizada, tão satisfeita sexualmente.

Conforme lia a história fui desfazendo dentro da minha mente todas as amarras e limites que me foram impostos no decorrer dos anos. Se tantas mulheres eram felizes e donas de si neste departamento, por que eu também não poderia ser?

Eis que chegou o grande dia!

Mente devidamente trabalhada, lingerie comprada, depilação em dia, era hora de encarar a realidade. Mesmo com um friozinho na barriga juntei tudo que aprendi no livro, me deixei levar pela personagem e fui rumo a esse tão erótico e desconhecido momento, aberta para vivê-lo com toda sua intensidade.

Sabia que esse encontro poderia mudar meu futuro para sempre: se do ponto de vista romântico desse certo, como a gente achava que daria, poderia começar ali uma grande história de amor. Agora, se não desse, pelo menos eu teria me livrado de tudo que me impedia de viver minha sexualidade e a experiência teria valido a pena mesmo assim. Daquele dia em diante eu seria uma nova mulher nesse quesito, eu só precisava dar o primeiro passo.

Curiosa para saber como foi?

Te digo em alto e bom som: não poderia ter sido melhor! Sem sombra de dúvidas o melhor encontro da minha vida. Posso ir até mais longe e dizer que foi muito mais pela minha postura do que pela postura e performance do meu amigo.

Certo, não vamos desmerecer o homem em questão, mas a mulher nessa hora tem um peso muito grande e se ela não se sente segura e confiante, não há relação que dê certo.

O que deu certo para mim foi o fato de ter deixado de lado minhas inseguranças e amarras. Livre desses pesos consegui não só ser melhor para o meu parceiro, mas principalmente e o especialmente, ser melhor para mim mesma.

O meu objetivo naquele dia era não só realizar as vontades dele, mas também as minhas e tudo que deixei de fazer durante tantos anos. Também queria conquistá-lo não só por aquela tarde, mas para a minha vida inteira, fazendo com que ele não esquecesse aquele encontro nunca mais. E deu certo!

Sabia que pode dar certo para você também?

Minha amiga conseguiu realizar todos seus sonhos e desejos quando deixou suas inseguranças de lado e se fez maior que elas, e tudo isso depois de ler contos eróticos e se inspirar na personagem.

Você também pode ter o mesmo resultado, seja com um conto erótico ou não. No Programa Chave do Coração do Homem você conhecerá as ferramentas necessárias para não mais errar nos relacionamentos e ser a mulher que todo homem deseja ter para sempre ao lado.

Aproveite e baixe aqui nosso e-book grátis: “3 Segredos para dar uma guinada no relacionamento” e descubra agora o “Ingrediente Secreto” para ter um compromisso duradouro.

Sobre Angela Antunes

Redatora - Produtora de Conteúdo Web