Saudades do meu amor, como retomar o contato com ele? Você só precisa de 5 dias!

saudades do meu amor

Existe uma fórmula para ser feliz e se dar bem no amor? Será que existe realmente algum método eficiente para ter um relacionamento constante e matar as saudades do meu amor?

Essas são dúvidas comuns para quem já tentou de tudo para conseguir se reaproximar do ex, mas acabou não tendo sucesso.

Se ele estiver com outra pessoa, tenha sumido sem explicar, tenha tido um relacionamento intrusivo por conta dos ciúmes (seus ou dele) ou, por causa do orgulho, a sua esperança de ser feliz esteja indo embora.

Apesar de qualquer coisa é provável que o pensamento “quantas saudades do meu amor” supere todos os sentimentos ruins do passado. E isso é ótimo, até porque…

“Para que você tenha bons resultados com este Plano de 5 Dias, você precisará dizer a si mesma que fará coisas que talvez nunca tenha feito na vida.”

Essa é uma das ideias que trabalhamos no meu ebook gratuito “O Guia de 5 dias para retomar o contato com seu ex”, que você pode ter acesso agora clicando aqui.

Para você ter ideia do que te aguarda nesse precioso ebook, vamos resumir informações desses 5 dias, mas o guia detalhado com cada passo você terá acesso até o fim desse artigo.

Você está preparada para conversar sobre isso? Então, sente aí e anote tudo o que vai ser necessário para que o “ai que saudades do meu amor” passe e você retome o contato com ele da maneira que nunca esperava.

Saudades do meu amor: 5 dias para retomar o contato com ele

O que você vai fazer em cada dia, exceto pelo 5º dia, será uma simulação. Conte com uma amiga ou amigo próximo e que conheça bem a situação de vocês.

Isso pode parecer engraçado ou estranho, mas pode ter certeza que o planejamento dos passos que você vai tomar é tão importante quanto os próprios passos que eu descrevo no meu ebook gratuito.

Dia 1 – Tentar conversar

saudades do meu amor

Okay, você já fez isso, mas ele não deu vazão para você falar sobre seus sentimentos e nem para que vocês pudessem se acertar de vez. Parece que ele realmente não liga para o que vocês passaram juntos. Mas será que isso é verdade?

Acredite, tudo o que você fala mexe com ele, mas é provável que ele esteja magoado demais para conversar sobre isso novamente agora. E então, o que fazer para superar isso e recuperar o contato com ele?

No primeiro dia, considere que voltar a conversar com ele de forma inteligente é um passo importantíssimo para vocês voltarem a ser felizes.

Para isso, pratique uma conversa com sua amiga ou amigo. Tente conversar com ele sem voltar aos assuntos que tanto fizeram mal ao relacionamento e sem brigas. Aqui vai uma outra frase do ebook gratuito:

“Você precisa se comprometer em conseguir esta primeira vitória que é voltar a conversar com ele de forma harmoniosa e sem brigas.”

Dia 2 – Entender que homens não gostam de falar sobre relacionamento

Para ajudar na tarefa do primeiro dia, vai aí o meu conselho: esqueça o que não deu certo e evite falar sobre o antigo relacionamento de vocês dois.

É importante sim que ele veja mudanças em você e que, para isso, você reconheça seus antigos erros, mas evite falar sobre o que ele fazia de errado – ninguém gosta de ouvir coisas ruins, mesmo que seja a verdade.

Também não recomendo que você se humilhe e fique o tempo inteiro implorando a atenção dele; espere o assunto surgir e, caso veja que ele se sinta confortável, aí sim mostre que você sabe em que errou.

Aja como se vocês estivessem acabado de se conhecer e não tente voltar ao “assunto chato”.

“Depois de retomar a comunicação com ele, e ele voltar a confiar em você (e você nele), aí sim você terá uma chance de partir para uma próxima etapa de reatar o relacionamento.” – mais uma das ideias que trabalhamos no guia gratuito para retomar o contato com seu ex.

Ou seja: converse com ele como se nada tivesse acontecido com vocês. É provável que ele esteja te evitando apenas porque ainda não está pronto para falar sobre relacionamentos.

Se isso for verdade, ele está precisando de uma comunicação mais leve e agradável, sem o peso de ter que dar explicações sobre o passado – até porque ele ainda está refletindo sobre isso.

Acredite, isso vai deixá-lo tão curioso que em algum momento ele vai querer saber o que aconteceu e o porquê de você não estar falando sobre vocês ainda; isso vai partir dele.

Dia 3 – Ser mais misteriosa com ele

saudades do meu amor

Até esse momento, pode ser que você já tenha tentado conversar com ele da melhor maneira, mas ele não deu ideia.

Pode ser que esteja faltando adicionar um pouco de curiosidade ao relacionamento. Pode ser que vocês já se conheçam tanto que os assuntos se tornem previsíveis e ele não veja mais novidades em conversar com você.

Está na hora de mudar isso e pôr o Plano Saudades do Meu Amor em prática!

Envie uma mensagem e deixe que ele faça o resto. No Programa Chave do Coração do Homem, mostrei a história da Carol que, com apenas uma mensagem, fez com que o parceiro respondesse rapidamente.

Isso tudo porque ela ativou o Instinto do Herói, que todo o homem tem [veja o vídeo aqui e entenda do que estou falando].

A dica é que você peça um conselho rápido ou algum tipo de ajuda que só ele possa dar, uma espécie de informação que faça com que ele se lembre de você. É importante que você peça ajuda em algo que realmente faça sentido.

Dia 4 – Manter um relacionamento quente e constante

A empatia é o melhor caminho para isso. Ouvir alguém sem a necessidade de falar é algo raro e muito importante para construir um relacionamento quente e estável.

Quando você para de se justificar e tenta entender as situações por outros olhos, pelos da outra pessoa, tudo fica mais claro para você.

Fica melhor até para você saber como fazer ele feliz e o que, exatamente, ele espera de você. Esse é um dos segredos para dar uma guinada no relacionamento que muitas mulheres ainda não conhecem.

Ouvindo a perspectiva dele, você vai conseguir entender quais atitudes deverá tomar para ter um novo relacionamento a partir de agora.

Evite esnobar ou desmerecer o que ele pensa e não enalteça a sua filosofia ou ideia. Tente se entender com ele de outra maneira, mas, para isso, é importante ouvir e refletir sobre o que ele pensa.

Segue um outro trecho do ebook gratuito “Guia detalhado de 5 dias para retomar contato com seu ex”:

“Quando ele sente que você o entende, ele fará o possível para entender o que você diz em seguida. Suas defesas caem e ele realmente começa a te ouvir.”

Dia 5 – Assumir um novo relacionamento

saudades do meu amor

Okay, você já planejou muito o que vai conversar com ele e já testou dia a dia como fará para que ele converse com você novamente, agora é hora de falar com ele e assumir um relacionamento totalmente novo.

Se você estava até agora com o pensamento: ” Que saudades do meu amor , mas acho que ele não vai falar comigo de novo “…

Está na hora de tentar tudo o que você nunca tinha feito. Prometi que, ao final desse artigo, você teria acesso a um guia muito detalhado sobre cada dia, um verdadeiro caminho para você trilhar e retomar o contato com ele.

Saudades do meu ex? Saudades do meu amor? Agora já está liberado para você o Guia detalhado de 5 dias para retomar o contato com seu ex totalmente gratuito, clique aqui e garanta o seu!

 

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem