Segredo dos homens: saiba aqui tudo o que eles escondem de você!

segredo dos homens

Você provavelmente abriu este artigo procurando o mais profundo e misterioso segredo dos homens, mas não se decepcione ao ver que a mente masculina não é tão rebuscada assim…

Claro que, como homem, eu sei o que eles pensam (ou pelo menos a maioria deles) quando vejo uma mulher. E eles não são tão durões como aparentam.

Mas o que para mim não é nenhum mistério, para as mulheres pode ser um grande segredo dos homens, usado para a conquista e sedução.

E para não ficar apenas no que eu penso sobre um relacionamento, resolvi fazer um apanhado de ideias, ou dicas, tirando as principais dúvidas das mulheres sobre os homens. Preparada? Então, vamos lá!

Um homem não é difícil como parece…

Mesmo quando um homem tem a postura de “durão”, ele não é desse jeito realmente.

Isso é mais como uma armadura, seja para não se machucar ou apenas para chamar a atenção de uma mulher – o que dá certo na maioria das vezes.

Então, não se preocupe com aquele cara que mostra o seu lado “não sentimental”, que diz coisas do tipo: “Eu não me apego”, “Eu não sou muito do tipo sensível”, ou coisas do tipo.

Até porque nós crescemos em uma sociedade que defendia a tese “homem não chora”. Só agora isso está sendo desmistificado e os homens podem demonstrar seus sentimentos sem que alguém o recrimine.

Para entender melhor a cabeça dos homens e ver, na prática, que conquistar seu homem não é tão difícil como parece, você pode ler estes dois artigos depois:

  1.   Como entender os homens e o que esperar deles?
  2.   Como arrumar um namorado em poucos dias

Não gostam de todos os tipos de mulheres (por mais que não admitam)

segredo dos homens

Esse é um segredo dos homens que poucas mulheres sabem. Quem nunca ouviu a frase “homem é tudo igual”? Mas sinto em dizer que isso não é verdade…

Cada homem, assim como cada mulher, tem o seu gosto pessoal. Até porque, cada um tem uma personalidade, uma idade, um gosto, ou qualquer outro atributo, diferente.

É claro que não tem como definir um perfil para o amor, mas, muitas vezes, existem mulheres que chamam mais a atenção de um homem, pelo seu jeito, personalidade ou estética.

Você pode ser essa mulher? Claro que sim! Mas nem tudo é tão simples quando se trata de gosto. De repente, você pode ser a mulher mais incrível e espetacular do mundo, mas ele vai gostar de uma que não seja tudo o que você é.

Isso não significa que você é pior do que alguém, só que ele tem a preferência dele. De repente, ele gosta mais de mulheres brutas e você é mais delicada, ou o contrário.

Só não se desvalorize por isso, porque um outro segredo dos homens é que temos um gosto em comum: não gostamos de mulheres que não se valorizam e se anulam.

Baixe o Ebook Grátis 3 Segredos para dar uma Guinada no Relacionamento

9 em cada 10 Mulheres que aplicam esses 3 Segredos no mesmo dia mandam um email para o Marcelo agradecendo pelos resultados. Quer ser a próxima?

Existem táticas para você não ser “só mais uma”

O que você precisa saber é: O sexo nem sempre é o melhor jeito de conquistar um homem.

Claro que uma boa noite de amor é intenso, provocante e apaixonante, mas isso não é o que os homens buscam em uma mulher em um primeiro momento.

Não estou falando para você se tornar uma santa. Você pode fazer o que você quiser, você é livre. Mas evite se entregar para um cara que não tenha o mínimo de respeito e carinho por você.

Faça isso para evitar sofrer depois por alguém que não merecia a sua atenção e paixão (como vejo acontecendo com várias mulheres que ajudo no Programa Chave do Coração do Homem).

Então, se ele não te ligou, você pode ligar e tomar a atitude? Claro que sim! Mas se você tomou a atitude e ele não demonstrou muito interesse, não fique atrás, pois ele entende que você está “se humilhando”.

De repente, um gelo pode ser melhor, ou simplesmente “partir pra outra”!

Mas se você ainda não falou com ele e está em dúvida de como fazer isso e chamar a atenção dele, pode conhecer as frases que despertam o Instinto do Herói, no botão abaixo!

segredo dos homens

Os joguinhos são bons até certo ponto

segredo dos homens

Claro que você já deve ter “jogado” com alguém, despertando aquele sentimento que revira o estômago, certo?

Okay, eu sei que isso é bom. Fazer uns joguinhos de vez em quando pode instigar o homem a querer saber mais sobre você e a correr atrás também.

Mas todo jogo precisa ter um limite, para não ficar chato. Existem homens, por exemplo, que gostam de receber uns “foras” às vezes, mas se você fizer isso sempre, vai acabar ficando chato.

Entenda dessa forma: sua casa não tem piscina e a da sua amiga tem. Sempre que você vai lá, gosta de ir à piscina e acha o máximo, certo?

Mas se a sua casa tiver uma piscina, você não vai querer tanto usar como na casa da sua amiga. Até porque, “muita piscina enjoa”.

Isso foi só uma metáfora, mas a cabeça dos homens funciona exatamente assim. Muito de alguma coisa enjoa e intercalar os sentimentos pode ser um segredo dos homens para você usar e conseguir atrair totalmente a atenção dele para você.

O grande segredo dos homens: todos eles gostam de ser heróis

O respeito deve ser sempre o centro de qualquer tipo de relacionamento, mas para os homens essa questão é ainda mais valorizada.

Saber que uma mulher o respeita, desperta nele o mesmo sentimento que um herói tem com as pessoas que salvou. Esse é o Instinto do Herói, que todo o homem tem (mesmo que ele não saiba disso).

Como eu já falei, em vários artigos por aqui, os homens têm um padrão, principalmente pelo fato de usarem mais a razão do que a emoção. E o lado bom é que você pode usar esse instinto ao seu favor.

Quer saber como usar o Instinto do Herói e conquistar o cara que você quiser? Então, clique no botão abaixo para conhecer o Programa Chave do Coração do Homem, que já ajudou 29 a cada 30 mulheres a terem sucesso na sedução.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Olá.realmente. São maravilhosas suas dicas. Tem em livraria. Para comprar seu livro.vc se tornou.especial e existente comingo.mas adoro e São muito útins seus conteúdo. Vou adora receber.porque. as vezes. Nos mesmo não entendemos o nosso próprio psicológico.e deixamos de lado a nossa.alto estima .ou amor próprio.porque se eu me amo vou amar o próximo mais ainda.bjao.

    • Ronita, muito obrigado pela mensagem! Só tenho o Livro de forma online onde vc pode ler pelo seu telefone, tablet ou computador.

      Segue o link para compra: eduzz.com/g/19422