App de namoro é uma boa opção para encontrar o amor da vida?

Desde a década de 90, o telefone celular, juntamente com a tecnologia como computadores e a internet, têm evoluído bastante.

Nesse contexto, os aplicativos também vieram para facilitar e ajudar a vida de muitas pessoas. Mas tudo depende de como se usa essa poderosa ferramenta.

Fato é que, hoje em dia, os aplicativos (apps) são usados para quase tudo na vida, como: pagamento de contas, saúde e fitness, música, leitura, alimentação, compras, viagem, utilidades, e encontros casuais (como acontece nos aplicativos de namoro).

Dessa forma, esses aplicativos vieram para ajudar a vida das pessoas.

Entretanto, é preciso ter muito cuidado, principalmente em apps de relacionamentos.

Pois no mundo virtual não sabemos verdadeiramente quem é a pessoa, assim como fisicamente.

A inteligência artificial também veio para auxiliar nos encontros desses sites e app de namoro, sugerindo os lugares para um primeiro encontro, por exemplo.

Portanto, será que app de namoro é uma boa opção para encontrar o amor da sua vida?

Se você quer saber, leia até o final deste artigo.

A Chave do Coração do Homem vai mostrar os benefícios e malefícios desse aplicativo e dar dicas fantásticas para usar esse recurso com sabedoria.

Então, venha comigo aprender mais sobre o app de namoro!

Os Malefícios e Benefícios do Relacionamento Virtual

Relacionamento Online pode sim dar tão certo quanto o relacionamento pessoal.

Em contrapartida, pode ser uma catástrofe. Tudo depende de como esse relacionamento vai ser construído.

No mundo virtual, a probabilidade de um futuro parceiro mentir, ou fingir ser quem não é (que dá no mesmo de mentir), é mais alta do que se comparada no mundo físico.

Contudo, isso não descarta a possibilidade de você esbarrar com um mau caráter durante um relacionamento tradicional também.

O importante é você conhecer muito bem a pessoa antes de partir para um relacionamento mais sério.

Vale ressaltar que a violência contra as mulheres é um dos fatores que tem deixado as mulheres mais inseguras ao procurar um novo amor.

Quando se fala em app de namoro, cresce ainda mais essa insegurança.

Os dados da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte, de uma pesquisa feita entre 2012 e 2013, revelaram que os crimes praticados pela internet aumentaram 63,6%,  de 762 para 1.247.

Dentre esses crimes, estupros e golpes são os mais notificados. Entretanto, esses crimes não só ocorrem virtualmente, no mundo real também acontece!

Quantas notícias de violência contra as mulheres são mencionadas diariamente nos jornais e noticiários não é mesmo?

Isso pode acontecer em qualquer lugar. É válido esse medo, mas ele não pode atrapalhar a sua felicidade!

Outro problema do mundo virtual é o risco da decepção. Embora muitas decepções com parceiros físicos também aconteçam, imagine então virtualmente? É preciso ter muito pé no chão para não sofrer demais.

Contudo, o app de namoro têm ajudado muitos homens tímidos a se relacionarem melhor, assim como as mulheres.

Um dos grandes benefícios do relacionamento virtual é deixar os internautas mais a vontade para falar de suas vidas, vontades e sonhos. Principalmente os tímidos, que possuem muita dificuldade para falar de si mesmo na presença de outro.

Outro ponto positivo do app de namoro e relacionamento virtual é a possibilidade de conhecer pessoas de outras cidades e estados e sair de seu círculo social. E isso pode aumentar as chances de encontrar um par ideal.

Antes de se encontrar, aumente os laços de confiança

Procure conhecer muito bem a pessoa antes de marcar um encontro presencial.

Uma dica é se falarem bastante em vídeo ao vivo,  isso vai trazer mais segurança e confiança aos dois quando se olharem e conversarem sobre suas vidas.

No app de namoro, sugiro deixar as intimidades eróticas por exemplo, para mais tarde, após  muitos bate-papos e chamadas em vídeo.

Pois isso deixará vocês mais à vontade, e pode evitar pessoas mal intencionadas.   

Se você tem a intenção de procurar o amor da sua vida através do relacionamento virtual, aí mesmo que recomendo deixar os momentos picantes após ter encontrado uma forte ligação com seu parceiro online. Se torne amiga dele, antes de tudo.

Por outro lado, quem apenas pretende ter um relacionamento casual e quer se aventurar, pode ter “aqueles momentos picantes” virtualmente.

Mas ainda sim, é necessário conhecer a pessoa do outro lado, pois se você se aventurar com alguém maldoso, ele poderá te expor na internet.

Os laços de confiança são importantes para ambos os tipos de relacionamento. Dentro e fora do mundo virtual. Para aquelas que procuram um relacionamento sério ou casual.  Depois disso, aí as coisas começam a melhorar…

Conquiste o amor da sua vida usando o app de namoro

app de namoro

Depois de longas conversas carinhosas e amigáveis, a confiança é conquistada.

O próximo passo é conquistar ainda mais o seu homem usando a arte da sedução.

Você precisa ser interessante para ele, uma  mulher diferente que ele jamais teria conhecido.

Afinal, é isso que ele está procurando ao usar a internet como ferramenta para encontrar sua cara-metade também.

Existem muitos aplicativos de celular que ajudam nessa conquista, como o Whatsapp. Saiba como puxar assunto com ele usando o whatsapp e deixe ele louco por você!

Seja você mesma! Ele precisa gostar de como você é. Mas existem truques infalíveis que você pode adotar para deixá-lo ainda mais apaixonado por você.

Capture-o com segredos irresistíveis  durante a conquista do seu homem virtual. Um desses segredos você já descobriu no início do texto, que é desenvolver a segurança.

A partir disso, restam poucos passos para ele se tornar o amor da sua vida usando apenas um app de namoro.

Seja criativa, e às vezes é interessante você tomar algumas iniciativas. Existem dicas comprovadas para chamar atenção do seu futuro amor e torná-lo o amor da sua vida!  

Agora, chegou o momento de trazer essa linda história virtual para o mundo real.

Se ele ainda não marcou o encontro, não tenha medo de tomar a iniciativa. Ele pode estar tão apreensivo quanto você.

Quando se encontrarem pessoalmente, aquele frio na barriga vai acontecer, é inevitável.

Mas vocês terão aquela sensação de que já se conhecem faz tempo. E essa  sensação é maravilhosa, fruto da conexão que vocês tiveram virtualmente.

Segundo o filósofo Corrado Alvaro, ele diz : “ A distância é o fascínio do amor”.  Logo depois vem a linda frase de Amy Banglin: “ O beijo é a menor distância entre dois apaixonados”.

O primeiro beijo será incrível após a conquista virtual. O primeiro beijo pode ser o momento crucial, o ponto de partida que fará ele se tornar ou não, o amor da sua vida.

O beijo é o primeiro ato físico trocado por duas pessoas que procuram um relacionamento sério ou casual.

Além disso, um beijo não é só um beijo, segundo Dr. Cristiano Nabuco. Um estudo feito pela universidade de Oxford, afirma que o beijo tem um papel complementar ao ato sexual, além de trazer informações de traços hormonais da condição física de outra pessoa. Ou seja, se essa pessoas seria ou não segura para um relacionamento sexual.

Outro fator interessante sobre o beijo é que ele melhora a excitação e o envolvimento sexual, o que auxilia em um desejo maior das pessoas permanecerem mais tempo juntas.

Sendo assim, se você quer encontrar o amor da sua vida usando o app de namoro, não hesite em convidá-lo para o primeiro encontro se achar que é o momento certo, caso ele ainda não o fez.

Tome a iniciativa. As vezes ele é muito tímido ou está sendo cavalheiro em respeitar o seu tempo. Dê sinais a ele que você está preparada para sair do mundo virtual e viver intensamente esse amor no mundo real.

Talvez seja nesse primeiro encontro no mundo real que você saberá definitivamente se ele é ou não o amor da sua vida.

App de namoro e o amor da sua vida

Enfim… o app de namoro é uma boa opção para encontrar o amor da sua vida?

Claro que sim! Por que não?

Basta tomar os cuidados mencionados acima e seguir as dicas da Chave do Coração do Homem que tudo dará certo.

Encontre seu parceiro ideal e tenham bons momentos juntos.

Ah, aproveite para dar uma guinada nesse relacionamento e tornar os encontros mais intensos entre vocês.

Separei 3 segredos que você não pode deixar de conhecer.

Então baixe agora, gratuitamente, o e-book e descubra, clicando no link abaixo.

↪ Baixe gratuitamente o e-book com os 3 segredos para dar uma guinada no seu relacionamento.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem