5 erros que você deve evitar ao usar apps de namoro

Apps de namoro estão dominando o mundo na hora de procurar novos amores, pela praticidade que esse app pode proporcionar na hora da conquista.

Fato é que cada vez mais a tecnologia tem sido um grande auxílio para quase todas necessidades básicas do ser humano. Hoje em dia tem app para tudo!

Dessa forma, encontrar um amor através de um app de namoro é uma ótima ideia.

Contudo, existem alguns erros que devem ser evitados na hora de  investir nesta empreitada.

A chave do coração do homem vai apontar os grandes erros cometidos na hora de usar apps de namoro, além de dar dicas de como evitá-los e garantir o amor da sua vida.

Então venha comigo e confira os 5 erros que você deve evitar ao usar  apps de namoro.

[1º Erro] Se preocupar somente com a aparência

Embora a aparência seja muito importante, ela não pode ser o fator decisivo na hora de você elaborar um perfil de sucesso em apps de namoro.

Existem dicas comprovadas de como chamar atenção de um homem, e uma delas não é apenas a aparência, e sim, o conteúdo!

Um estudo dos solteiros, realizado em 2017 pelo Match Group LatAm, revelou que, dentre os 4,8 entrevistados, apenas 20% consideram a beleza como uma prioridade nos apps de namoro.

Nesse mesmo estudo, 70% dos entrevistados afirmaram que ter o mesmo sistema de valores, um bom papo e ser inteligente são os critérios mais importantes na hora de buscar um parceiro em apps de namoro.

Portanto, seja comunicativa. Tenha um conteúdo de valor que chame atenção na hora de preencher seu perfil e sua biografia.

Além de ter uma boa foto de perfil, ressalte seus gostos musicais, livros, sua área de estudo e de atuação, as coisas que gosta de fazer.

Esses detalhes revelarão muito sobre sua personalidade, e ficará mais fácil de alguém gostar de você pelo o que você é. Além disso, ele pode até se identificar com você por ter os mesmos gostos.

Quando falamos de apps de namoro, sua principal função é manter uma boa conexão pelas afinidades. Por isso, manter um bom papo e criar um perfil de qualidade que ressalte sua personalidade é importante para evitar erros futuros.

Quando estiverem partindo para o próximo passo, continue mantendo uma ótima conversa. Conheça dicas preciosas de como puxar assunto com ele no Whatsapp e tornem-se cada vez mais íntimos e conectados pela afinidade.

[2º Erro]  Mencionar o passado

“Quem vive de passado é museu”. Quem nunca ouviu essa frase?

Mencionar seu passado e suas frustrações é um dos erros mais comum em apps de namoro.

Ninguém gosta de ter uma pessoa que só vive falando do seu passado ou revelando seus medos e o que mais odeia por conta de um relacionamento anterior.

Evite expressões do tipo “homem é tudo igual”, ou, “cansei de homens desse tipo”.

Essa postura só vai revelar que você ainda não superou o passado e a pessoa ficará constrangida, ninguém gosta de ser comparado com outro.

Portanto, cuidado com sua postura, e jamais mencione o passado.

Só mencione o passado para falar de coisas relevantes para acrescentar na ligação de vocês, ou situações que seu futuro amor lhe pergunte, e que você talvez tenha que falar do seu passado para responder.

Caso contrário, nunca mencione o ex.

Lembre-se dessa frase de Mandela: “Culpar o passado não melhora as coisas”.

Sendo assim, se liberte das frustrações do relacionamento passado, não o culpe pelo o que está passando agora. Só assim você vai conseguir viver um novo amor.

Estar bem consigo mesma e resolvida é o primeiro passo para engatar em uma nova relação e encontrar um novo amor.

[3º Erro]  Esquecer de conferir os apps de namoro

app de namoro

Não esqueça sempre de conferir os apps de namoro que você se cadastrou.

Você pode perder muitas oportunidades boas de ter um grande amor nesse descuido.

Mesmo que você esteja conhecendo uma pessoa, se mantenha aberta para conhecer outras pessoas, afinal, os apps de namoro servem para isso.

Não dá para saber quando um potencial pretendente pode te deixar na mão.

Portanto, se ainda não existir nenhum acordo entre você e um suposto pretendente atual, não deixe de conferir outros candidatos nos apps de namoro.

Saiba os prós e contras de um relacionamento online. Assim como um relacionamento físico, o online também tem seus benefícios e malefícios. Mas, isso não significa que não encontrará o seu amor, esse tipo de relação pode dar certo.

Mantenha a mente aberta e sempre confira seus apps de namoro! Pode ser que o amor da sua vida esteja bem ali.

[4º Erro] Não ter iniciativa

Não seja daquelas que só espera ser contactada. Aquelas que só ficam na defensiva.

Tenha iniciativa também, ataque! Seja numa conversa, seja para tomar a decisão para dar um passo a mais.

Com a modernidade atual, hoje as mulheres são mais independentes e empoderadas, trabalham e fazem várias outras coisas que antes a mulher era impedida de realizar.

Qual o problema de a mulher tomar atitude também em relação à conquista?

Nesse mesmo contexto, uma enquete revelou que 97% dos homens preferem  mulheres com atitude.

Esse conceito de se achar “atirada” por adotar essa postura já caiu por terra. Ter atitude aumenta muito as chances de conquistar um homem.

Existem dicas poderosas de como conquistar um homem usando apps de namoro. E ter atitude com certeza é uma delas.

Ao tomar a iniciativa, você passa a ser uma pessoa interessante, demonstra segurança e confiança para seu pretendente e futuro amor.

As mulheres não são as únicas que gostam de elogios. Homens também adoram.

Então seja ousada e não deixe de fazer galanteios quando houver oportunidades também. Fazendo isso, você arrebatará o coração do homem.

[5º Erro] Não ser verdadeira

Evite esse erro a todo custo! Seja sempre verdadeira.

Não tenha medo de mostrar quem é, não finja ser uma pessoa que não é só para conquistá-lo. Seja original e sempre você mesma.

Use a técnica do “porque”, para manter uma conversa e mostrar que você é uma pessoa interessante. Por exemplo: “ Sou enfermeira porque amo cuidar do próximo, foi um sonho que eu tive desde a infância, etc..”

Quando você se der conta, vocês estarão mantendo um diálogo por horas só falando do que gostam. Seja original.

Só tome cuidado para não fazer perguntas demais para o seu candidato, mantenha a medida certa. Tem homens que se sentem invadidos quando são bombardeados por perguntas.

Mantenha o equilíbrio e evite este outro erro muito comum em apps de namoro e garanta um relacionamento de sucesso usando apps de namoro.

Gostou do conteúdo? Ajude outras mulheres em apps de namoro!

E aí, aprendeu os 5 erros que você deve evitar ao usar apps de namoro?

O que achou deste artigo?

Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este artigo em suas redes sociais para que outras pessoas possam evitar esses erros!

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem