10 tipos de beijos na boca para deixar seu homem louco

Você sabia que existem uma infinidade de tipos de beijos na boca, e que cada um deles expressa um sentimento e uma intensidade diferente.

Quando beijamos alguém na boca, podemos expressar diferentes sensações, que podem variar das mais agradáveis, até mesmo daquelas que você nem gostaria de lembrar.

Quem diria que beijos na boca pudessem dizer tanto de uma pessoa em um determinado momento.

Agora vamos conferir 15 tipos de beijos na boca, com seus respectivos nomes, característica e o que cada um traz de sensação.

[1] Beijo de língua comum ou o famoso beijo francês

Esse é o tipo de beijo mais comum que temos. Trata-se de um beijo onde você e seu companheiro vão utilizar a língua, adentrando com movimentos mútuos um na boca do outro.

Todo beijo de língua por si só, já é picante, e não seria diferente com o beijo francês, ainda que seja a forma mais simples do beijo de lingua.

Esse tipo de beijo pode ou não significar uma relação entre um casal, normalmente costuma vir antes em uma relação sexual, como uma forma de preliminar.

Você deve aproveitar esse momento e dar bastantes beijos na boca de seu parceiro

[2] Beijo refrescante

Esse é um tipo de beijo que será utilizado uma bala refrescante, normalmente de menta, onde ela vai deixar aquela sensação de geladinho.

Você pode dar esse beijo de duas formas diferentes, com relação a bala.

O beijo pode ser dado logo após você ter comido a bala, onde ainda vai ter a predominância do gosto e da sensação de geladinho.

Porém, essa sensação gostosa não irá durar muito, pois com a troca dos beijo perde-se essa característica deixada pela bala.

Mas como disse acima, temos a outra forma, onde você irá beijar seu companheiro com a bala refrescante na boca, deixando uma sensação de refrescância máxima que deixará seu companheiro louco.

Esse tipo de beijo apimenta o momento, porque ele instiga o casal, é um beijo mais marcante que o beijo de língua comum.

[3] Beijo com pegada

Esse beijo deixa qualquer um louco, é o tipo de beijo para fazer aquele homem lembrar de você.

Ele será composto de um beijo de lingua bem quente, com toques fortes e marcantes pelo corpo do seu companheiro.

Enquanto você está beijando ele, dê pequenos apertos, pode ser na barriga, nos braços, nas pernas, ou em algum outro lugar que você se sinta à vontade e que sabe que ele vai gostar.

Você também pode dar pequenos arranhões nas costas, eles adoram. Alterne os beijos na boca, com pequenas mordidas no pescoço.

Com toda certeza do mundo, você deixará seu companheiro louco, e deixará essa possível relação mais quente ainda.

[4] Beijo explorador

Esse tipo de beijo, é daqueles que você vai instigando seu companheiro, você nunca vai começar beijando diretamente a boca dele.

Comece beijando as costas dele, e vá subindo até os ombros, dê vários beijos até o pescoço, aqui ele já estará enlouquecido.

Depois de distribuir vários beijos no pescoço dele, vá beijando o rosto dele até chegar na boca, e aí de um belo beijo na boca, daqueles beijos bem quente.

[5] Beijo marcante

Beijo marcante é aquele que damos no nosso companheiro e que ele não será capaz de esquecer, pois não foi só um beijo, foi o beijo.

Normalmente, você pode usar esse tipo de beijo para conquistar um homem, pois ele acaba sendo uma peça chave ao seu favor.

O beijo marcante é aquele beijo de lingua, onde você vai dar mordidas nos lábios do seu parceiro, esse é aquele beijo um pouco mais demorado, de tirar o fôlego.

[6] Beijo carinhoso

beijos na boca

Esse tipo de beijo, geralmente acontece quando uma pessoa está em um relacionamento. É um beijo mais delicado, porém sempre marcante.

Ele é aquele beijo de bom dia ou boa noite, que você dá em seu companheiro, como um sinal de carinho por ele.

Esse tipo de beijo é muito importante para manter sempre uma certa aproximação do casal, pois ele retrata a intimidade de vocês.

Se vocês não têm essa prática, então comece agora mesmo a dar um beijo carinhoso nele. Sem dúvidas notará uma certa diferença na relação de vocês.

[7] Beijo pega distraído

Esse é o tipo de beijo que é dado em momentos de distração, sabe quando vocês estão brincando e você agarra e beija? Esse é um típico beijo pega distraído.

Você deve aproveitar momentos de distração para beijá-lo, homens também adoram uma surpresinha.

[8] Beijo romântico

Normalmente esse tipo de beijo está associado a um momento mais romântico, mais exclusivo.

Ocorre naquele primeiro encontro, ou naquele aniversário de namoro, ou em algum outro momento que considerem especial.

Esse beijo é gostoso, não possui muitos detalhes, a não ser a calmaria que ele traz junto ao momento que o beijo foi dado.

[9] Beijo selvagem

Esse é daqueles beijos meio loucos, rápido e impulsivo, esses beijos na boca são dados por aqueles casais que já estão no clima total.

É aquele beijo que rola língua, mordidas, apertos nas costas e até mordidas nos lábios, são feitos em movimentos rápidos e enlouquecedor.

[10] Beijo estalinho

Quem não conhece esse tipo de beijo? Esse beijo é daqueles em que você não beija de ‘’verdade’’, somente beija os lábios da pessoa.

É um beijo bem carinhoso, simples e que demonstra uma certa gentileza. Esse é um beijo que deve ser bem comum para os casais de plantão e para você que quer conquistar um homem.

Aqui vão algumas dicas extras

Independente do beijo, cada um traz uma sensação e uma marca diferente, e saber avaliar o melhor momento para usar cada tipo de beijo, dará uma vantagem a você.

Saiba também qual é o tipo de beijo que o seu homem tem mais interesse, seria algo bem bacana, então fique atenta às reações dele, enquanto você o beija.

Agora, aproveite que você já sabe as sensações que um beijo pode provocar e beije bastante na boca do seu companheiro!

➥Então, não perca tempo e deixe seu comentário nos contando, quais beijos você acha que mais funciona com os homens e quais os mais interessantes.

Sobre Redação do Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem