Como beijar melhor e seduzir através dos lábios

O beijo faz parte da vida de todo ser humano. É a forma mais singela e bonita na demonstração de afeto e amor.

Toda menina sonha lembrando do dia do primeiro beijo. Posteriormente, quando a menina se torna mulher, vem logo o desejo de aprender a beijar melhor.

Ao desejar saber como beijar melhor, a vontade de seduzir o homem através dos lábios é evidente para todas as mulheres que buscam aquecer seu relacionamento.

Saiba como deixar o homem louco com um beijo. Entenda que o beijo é a porta de entrada para um contato mais íntimo com o rapaz.

Com as dicas você vai ler aqui, aprenderá como beijar melhor e seduzir através dos lábios.

Então confira com atenção a leitura, aproveite!

Seja atraente e irresistível

Você sabe como ser atraente e irresistível? Antes do beijo, é legal você saber ser irresistível e domá-lo com seus encantos.

Beijar uma pessoa que gosta, ou por quem tem atração, tornará o beijo muito melhor. Por isso, deixe-o louco por você antes mesmo do primeiro beijo.

Capriche no visual e na maquiagem. E claro, nunca deixe o batom vermelho de fora, com certeza chamará atenção para seus lábios.

Olhe-o fixamente com um olhar carinhoso, mas ao mesmo tempo, sedutor. Todas essas provocações acarretará em um beijo repleto de vibrações.

Cuidado com a pressão e com a língua

Aquela pegada forte e brusca pode ser boa, não é mesmo? Mas, nem tanto. Muito cuidado para não exagerar na pressão e na rapidez.

É horrível aquele tipo de beijo desenfreado e molhado que causa a sensação que alguém está te engolindo, não é mesmo?

Às vezes, um beijo devagar e delicado pode ser muito mais gostoso. Vá com calma e brinque com seus lábios nos dele.

Um beijo precisa ser relaxante e sensual e não apressado e desesperado. Experimente as leves “mordidinhas” e chupões nos lábios inferiores dele.

Aqueles pequenos puxões de cabelo para trás com beijo no pescoço também fará ele delirar. Aproveite e dê aquelas assopradas em seus ouvidos.

As orelhas são bem sensíveis e podem arrancar arrepios de alguns. Por isso, explore bem essa área com muitos beijos também.

Sabe como pode beijar melhor? Não deixando nada disso de fora!

Além disso, outro cuidado que você deve ter durante o beijo é com a língua. Língua demais pode causar incômodo, assim como a pressão errada do beijo.

Seja gentil e moderada. Espere a introdução da língua quando o beijo ficar mais intenso. Ela pode ser usada em momentos mais quentes.

Sabe como beijar melhor? Não deixe seu corpo de fora!

Isso mesmo! O beijo não é apenas não envolve somente os lábios. Os melhores beijos precisam de um bom envolvimento.

Portanto, envolva-se! Use seu corpo. Abrace-o durante o beijo. Toque em seu rosto, passe a mão da nuca até seus cabelos, e encerre com aquele leve puxão.

Tome o controle da situação. Comece devagar, e se perceber que o clima está esquentando, aí sim você pode esquentar as coisas e acelerar o beijo.

É importante salientar que o beijo só vai mudar conforme o clima entre vocês progredir. Tenho certeza que você vai perceber quando isso acontecer.

Quando o clima ficar mais quente, torne o beijo mais sedutor e aumente um pouco a velocidade. Esse beijo pode levá-los a algo mais íntimo.

Tudo pode acontecer com um beijo. Inclusive o sexo, que por sua vez, só começa com o beijo. Ou ao menos deveria ser assim.

O beijo e o futuro de um relacionamento duradouro

como beijar melhor

O beijo também é capaz de formar um futuro relacionamento, para você ver como o beijo é importante.

Segundo uma pesquisa britânica no intuito de explicar o beijo nos homens, os estudiosos desenvolveram três teorias:

Os beijos podem provocar desejo sexual, ajudam a consolidar relacionamentos ou são um teste para potenciais parceiros.

Pesquisadores do departamento de psicologia experimental da Universidade de Oxford, no reino unido, afirmam que a última teoria é a mais correta.

Eles criaram uma pesquisa online sobre a importância do beijo em relacionamentos curtos e de longos prazos.

Os homens que se consideravam mais atraentes ou que tinham muitas parceiras também deram mais importância para o beijo.

Para eles, o beijo tem o papel de “selecionar” as futuras parceiras.

Entende agora como o beijo é importante? Então capricha! Deixe o homem apaixonado por você só em beijá-lo!

Outras dicas para beijar melhor

Uma dica óbvia que você já deve saber, mas não posso deixar de mencionar aqui, é manter um bom hálito. Ninguém merece beijar uma boca com um gosto estranho.

Perceba os sinais. Alguns sinais são importantes para iniciar o beijo e identificar se ele está gostando.

Se ele quiser te beijar, note se o seu olhar está direcionado para seus lábios constantemente, tornando-os a olhar em seus olhos logo depois.

Outra pista é perceber se ele está se inclinando em sua direção. E se ele gostar, dê uma pausa. Se ele voltar a beijá-la, já sabe a resposta.

Sabe o que pode te ajudar ainda mais em como beijar melhor? Trabalhe o seu olhar e tome atitude.

O olhar é importante. É o olhar que antecipa o beijo, que é a atitude que deverá tomar se o olhar transparecer esse desejo.

Como já dizia a escritora brasileira Clarice Pacheco: “Quantas coisas cabem em um olhar! É tão expressivo, é como falar”.

Confie no olhar, ele pode dizer tudo que precisa. Se ele a olhar te desejando, mas estiver receoso de dar a cartada inicial, tome você atitude!

Alguns homens são cautelosos, e às vezes precisam de uma ajuda para tomar a atitude. Fique atenta aos sinais!

Por fim, viva o momento! O momento do beijo é um momento único e especial. Se desligue do mundo, feche os olhos e deixa o momento te levar…

Deixe-o louco com suas armas de sedução usando apenas seus lábios. Seguindo essas dicas, ele não vai parar de pensar em você!

E agora você já sabe como beijar melhor e seduzir através dos lábios, deixe sua opinião nos comentários.

Aproveite e faça o curso Chave Coração do Homem e saiba melhor como seduzi-lo além do beijo e ter em suas mãos, a chave do coração do seu amado!

↪ Quero fazer o curso Chave Coração do Homem  

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem