Como conquistar um rapaz que você está a fim?

como conquistar um rapaz

Você precisa desconstruir o estereótipo de “mulher perfeita” para aprender como conquistar um rapaz (ou reconquistar). Por que? Simples: não existe ninguém sem defeitos. Além disso, os homens não procuram mulheres que sejam livres de fraquezas.

Isso porque todo homem tem um sentimento que você pode desvendar e usar ao seu favor: o Instinto do Herói (veja agora meu vídeo grátis)).

Mas mantenha uma coisa em sua mente: o Instinto do Herói não é desculpa para você manter os defeitos que prejudicam o seu relacionamento. Aceite isso e mude, quando for preciso!

Para comprovar o que acabei de falar existe um estudo de John Gottman, psicólogo e matemático da Universidade de Washington. Depois de acompanhar relacionamentos por anos, ele constatou que existe uma fórmula (chamada de taxa 5×1) para a sedução e a duração de relacionamento…

E toda mulher pode usar esses e outros truques sedutores, desvendando a fundo como conquistar um rapaz. Para ajudar você com isso, vamos ensinar os principais macetes da sedução. Descubra quais são!

Como conquistar um rapaz com a taxa 5×1

O estudo de John Gottman se trata de uma teoria de satisfação, que apesar de parecer, não é tão boba assim e pode te ajudar como conquistar um rapaz que você está a fim.

Ele mostra que para cada 1 comportamento ou memória negativa, é preciso ter 5 positivas. A ideia é que você reconheça os seus pontos negativos e tente melhorar, até porque se você tem uma capacidade maior de resolver conflitos e cultivar sentimentos positivos, seu relacionamento será mais satisfatório.

Faça uma lista desses pontos sobre você e reflita no que precisa melhorar para dar uma guinada no seu relacionamento. Até porque isso pode influenciar em muitos outros macetes para descobrir como conquistar um rapaz, como, por exemplo…

1.  Melhorar sua autoestima

Reconhecer os seus pontos positivos pode ser um dos primeiros passos para se sentir melhor consigo mesma. Você não conseguirá saber, realmente, como seduzir um rapaz se nem você enxerga algo de bom na sua personalidade.

Como expliquei neste artigo, sexo não é o principal na hora da sedução e a beleza conta, mas o conteúdo ainda mais.

2. Ter personalidade

como conquistar um rapaz

A sua personalidade é o que define você, quem você é e as suas preferências. Já expliquei sobre isso, mas vale reforçar…

Quando disse que você deve mudar alguns defeitos para descobrir como conquistar um rapaz, não me refiro à transformar sua personalidade só para agradar alguém; isso pode acabar com o interesse que ele tem em você.

É preciso sim mudar algumas coisas, mas só as que realmente interferem no relacionamento, que são pontos negativos críticos.

3. Ser companheira

Apoiar um homem quando ele está precisando pode ser uma arma muito poderosa de sedução, apesar de muitas mulheres não se importarem tanto com isso.

Enquanto as mulheres são mais sentimentais e gostam que repare na produção ou em algo que fizeram de especial, os homens adoram ser elogiados e reconhecidos pelo que fizeram. Isso também faz parte do Instinto de Herói que está no profundo de cada homem.

Mas não confunda reconhecimento sincero com falsos elogios só para “puxar saco”. Os homens sabem quando você está falando honestamente ou quando não é de coração. Você pode ver minha aula gratuita sobre esse assunto e tirar todas as suas dúvidas.

A sedução depende muito de você!

Apesar do homem ter todo um charme para seduzir, as mulheres possuem um estilo único. Muitos homens com quem converso concordam com isso.

Eu falo um pouco mais sobre isso no meu artigo Como conquistar um homem que escrevi recentemente aqui no meu blog, ficou imperdível!

Você pode começar a controlar o seu estilo de sedução fazendo exercícios e testando o que mais combina com você. Isso vai te ajudar na autoestima e, até mesmo, a filtrar homens que não fazem o seu tipo.

Agora que você já conhece os macetes para descobrir como conquistar um rapaz, descubra os 3 segredos para dar uma guinada no seu relacionamento e aprenda como é ter o poder de ser uma mulher irresistível. Aproveite!

Sempre ao seu lado,

Marcelo Oliveira

  • Celiba Rodrigues Alves disse:

    Gostei dos primeiros esclarecimentos,quero mais

  • Debora disse:

    Já comprei o manual a chave do coração do homem, mas preciso de mais dicas, pois o meu quase namorado terminou comigo porque não estava se sentindo bem no relacionamento, quero que ele volte, pois já estou muito envolvida.

  • Ana Assis disse:

    Olá, estou interessada em mais informações sobre o método mas queria saber como isso se aplicaria ao meu caso em específico. Já tenho vários manuais desses de auto ajuda com relacionamentos e tals. Mas até agora nenhum deles me ajudou efetivamente.
    Obrigada,
    Ana Paula

  • Laise Cristina disse:

    Ola gostaria de saber como conquistar uma pessoa que conheço apenas por mensagem nunca nos vimos pessoalmente

  • Eliane Souza disse:

    estou com uma pessoa mais não somos namorados ele fala q gosta de mim mas não assume o relacionamento me sinto ensegura quando estamos juntos nos damos muito bem gosto dele

  • Gracielle Cristina disse:

    Tenho um relacionamento gosto muito mesmo da pessoa so que brigamos muito, não sei o que faço para da certo.

  • >