Como fazer para conquistar um homem? A gente responde!

como fazer para conquistar um homem

Existem algumas pessoas que engatam em relacionamentos que só duram cerca de 2 a 7 meses no máximo – podemos até chamar isso de síndrome dos 7 meses; parece que nunca passa desse tempo. Isso já aconteceu com você?

Então algo pode estar errado e vamos te mostrar o que é, para você vencer essa barreira e aprender de verdade como fazer para conquistar um homem.

Antes de continuar, entenda uma coisa: o “x” da questão não está só em conquistar, mas em continuar a conquista durante o relacionamento. Chamo isso de “A regra de 1%”, neste Ebook Grátis.

Se você quer conquistar, mas também manter um relacionamento duradouro, até fazer se tornar um casamento de qualidade se estiver namorando, por exemplo, continue lendo e entenda de uma vez por todas como conseguir isso.

O homem se atrai mais por uma mulher sexy?

Já dizia Napoleão Bonaparte:

O que eu procuro, antes de tudo, é a grandeza: o que é grande, é sempre belo.

O que quero dizer com isso é: o apelo não deve ser só sexual ou pela beleza; priorize o conteúdo na hora de conquistar um rapaz.

Muitas mulheres, por receio do parceiro não casar, acabam optando por morar junto com o namorado, por exemplo, procurando demonstrar o seu outro lado: o mais sexy. Algumas pensam que esse apelo emocional e sexual vai fazê-lo mudar de ideia, mas de acordo com o trabalho “The National Marriage”, do Dr. David Popenoe, essa não é a melhor maneira de dar uma guinada no relacionamento.

Ele explica que morar junto antes de um casamento não dá um “teste” válido, pelo contrário: pessoas que têm esse tipo de relacionamento, são mais propensas a ter conflitos no casamento, infelicidade conjugal e possível divórcio, diferente das que não moravam juntas.

Então como fazer para conquistar um homem e seguir esse conselho?

como fazer para conquistar um homem

Antes, entenda que isso ocorre porque só a beleza e a atração física não faz com que um relacionamento seja duradouro, o mais importante, pelo menos para a maioria dos casais que converso, é o companheirismo e o que tem no interior, o conteúdo. Portanto, não se engane, seja uma mulher mais interessante e o resto virá em parceria com quem estiver com você.

Não aceite “qualquer coisa”

Às vezes, pela carência, você pode criar um relacionamento com alguém que tem pouca afinidade ou até mesmo que seja o oposto de você, mas esse não é o caminho.

Ainda de acordo com a pesquisa do Dr. David Popenoe, pessoas com valores e objetivos semelhantes na vida possuem mais chances de ter sucesso no relacionamento.

Se você quer conhecer 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento, baixe este ebook.

Esse estudo foi feito com 291 casais, que responderam os questionários e participaram das interações filmadas. Depois disso, constataram que a satisfação no relacionamento tinha ligação com as semelhanças entre os parceiros, tanto sentimentais quanto de gostos pessoais.

Então, não aceite qualquer coisa ou qualquer pessoa. Se você está tentando descobrir como fazer para conquistar um homem e o relacionamento não dura mais que alguns meses, você pode estar tentando com a pessoa errada. Aceite isso!

Conquistar um homem é mais do que abrir mão

como fazer para conquistar um homem

Conheci uma mulher, vamos dar um nome fictício de Alice. Ela não sabia ainda sobre essas estatísticas que estou apresentando a você hoje e, por isso, abriu mão de muito do que ela era para conquistar um rapaz, mas o fim não foi tão bom assim…

Pouco depois do relacionamento terminar, o ex já estava com outra, inclusive tendo atitudes que nunca tomava com ela. Foi aí que Alice me procurou e chegamos à conclusão que isso aconteceu porque ela não se valorizava, ou seja, abria mão muito de si mesma só para conquistar um homem.

Um homem dá mais valor à mulher quando ela mesma se valoriza. Não seja aquele tipo de mulher que se sujeita a tudo só para estar com alguém; siga esse conselho e você pode descobrir, na prática, como fazer para conquistar um homem sem precisar apelar.

Vença a “síndrome dos 7 meses”

Como fazer para conquistar um homem? Bem, agora você já sabe que para vencer essa síndrome e coisas relacionadas, além de seguir esses passos, o complemento da solução perfeita para você pode estar nos nossos 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento. Aproveite que é gratuito e leia agora mesmo. Evite perder informações importantes que podem mudar o seu relacionamento.

Sempre ao seu lado,

Marcelo Oliveira

Sobre Redação do Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Muito interessante esse texto Marcelo.. Só que está parte de ter relacionamento no inicio não é comigo então mesmo assim com o tempo à pessoa some.. Então depois disso resolvi ficar sozinha e não gostar de mais ninguém… Faz 2anos que conheci uma pessoa ele mora longe era só amizade, mas agora as coisas mudaram entre à gente rola sentimentos só que nunca tivemos nada e tenho medo que eu acabe me machucando de novo, ele sempre falava comigo pelo zap ou me ligava só que agora tem vez que nem responde minha mensagem, que eu posso fazer.. Qdo da certo da gente se falar ele pergunta o que fiz de bom eu falo que sai com amigas ele fica bravo com ciúme e não fala mais comigo.. vai entender à gente se gosta más ele tem medo de se assumir me ajude por favor o mês que vem comprarei seu livro este mês não da Obrigada pela sua atenção. 😯

  • Eu gostei muito e preciso te contar tudo que esta acontecendo comigo apaguei todos os contatos dele porq ñ ele ele deixou de falar comigo poriso apaguei tudo ele mim disse coisas que no momento eu eu achei que logo logo iríamos volta mais cada dia esta mais difícil por favor mim ajude