Como reconquistar meu marido e reatar meu casamento?

como reconquistar meu marido

Se engana a mulher que acha que o principal motivo para um casal se separar é a infidelidade do homem. Na verdade, esse é o último motivo, de acordo com uma pesquisa do advogado Luiz Kignel.

De acordo com o último censo do IBGE, o divórcio cresceu em 161% em 10 anos. Isso ocorre porque existem muitos outros fatores, além desse, que culminam em um divórcio.

Você deve estar pensando: como reconquistar meu marido e fugir dessa estatística? Se seu marido te ignora, está distante e não se preocupa em ser seu amigo, você precisa ler este artigo e descobrir de uma vez por todas como reatar e dar uma guinada no seu casamento.

Crie expectativas

Sim, você normalmente foi criada ouvindo o contrário disso não é? Mas estou falando, nesse caso, de criar as melhores expectativas nele e em você, para o bem do relacionamento dos dois.

Sabemos que, se tratando de um casamento, vocês dois já têm um histórico; mas, se necessário, esqueça tudo o que viveram e dê o seu melhor, para que só fique na mente dele as novas memórias, as positivas.

Lembra daquele dia, por exemplo, que você ficou olhando para a hora e parecia que ela nunca passava? Pois é, não adiantou de nada e a agonia só aumentou…

Isso acontece porque entrar em qualquer situação com uma predisposição ao fracasso já decreta que você não terá êxito. Para que você responda à questão que estava se fazendo de “ como reconquistar meu marido ”, é necessário que mantenha isso em mente.

Eu sou ciumenta, mas quero descobrir como reconquistar meu marido

Se você se encaixa nesse número de mulheres que são extremamente ciumentas, é preciso que mude os seus hábitos para que isso não atrapalhe no seu casamento. Saber responder à essa pergunta, de como reconquistar meu marido, vai depender bastante dessa sua mudança de comportamento.

Veja, isso não significa que você tem que abrir mão de tudo e deixar que ele faça o que quiser, quando quiser. Mas é questão de ter controle sobre as suas atitudes e demonstrar apenas que se incomoda com um determinada situação (isso se a situação realmente for crítica), jogando pra ele a responsabilidade de ser sensível.

Os homens gostam de sentir que estão ao lado de mulheres seguras. Se você demonstra insegurança ou possessividade o tempo inteiro, pode estar atrapalhando no desenvolvimento de diferentes áreas do seu cônjuge e, talvez, por isso ele não quis continuar no relacionamento com você.

Mude isso, tenha controle sobre as suas atitudes e melhore significativamente o relacionamento.

Respeite-o como líder do relacionamento

como reconquistar meu marido

Se você era uma mulher que sempre rebatia o que ele falava, discordava na maioria do tempo e ainda vivia pressionando o marido por falta de dinheiro, comece a repensar as suas atitudes.

Não estou me referindo a você abaixar a cabeça para tudo o que ele fala e permanecer em relacionamentos abusivos. A questão aqui é que um homem não gosta de se sentir o tempo inteiro sob pressão.

Isso tem relação com o Instinto do Herói, que todo homem tem dentro dele. Se você precisa conversar com ele sobre algum assunto, mas tem medo de errar nesse ponto que estamos conversando, pode aprender no meu vídeo a ativar esses instintos de herói dentro dele; saiba mais aqui.

Ainda mais que, quando as pessoas estão envolvidas em um matrimônio, um se torna o lar do outro; não é mais possível fugir das briguinhas de namorado na casa dos pais. Os dois têm que encarar as situações como adultos. Por isso, é importante que ele se sinta à vontade com você, não ao contrário.

Vou compartilhar uma situação com você que mostra claramente o que quero te explicar: certa vez ouvi uma mulher reclamar com o marido, na frente de outras pessoas, que ele nunca terminava nada, que ele não era responsável e, ainda, que preferia o dinheiro dela à ele (ela ganhava mais na época).

Fiquei abismado ao ver aquela situação e logo pensei: não vai demorar muito para que ele se enjoe dela. Ele era bom em muitas coisas e só não conseguia ter sucesso na área profissional por culpa dela, que o colocava para baixo o tempo todo. Ela não o respeitava como líder do relacionamento.

Se você estava se comportando assim até agora, reformule a sua maneira de agir e surpreenda o maridão!

O relacionamento tem que ser recíproco

Os dois devem se respeitar e se amar, mas se você quer tomar essa atitude primeiro, para descobrir como conquistar ainda mais o seu marido todos os dias, veja esses 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento.

É isso, aproveite essas dicas e reconquiste o seu marido!

Sobre Redação do Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem