Como saber se ele me ama e o se o sentimento é real

 

como saber se ele me ama

É comum que a mulher pare para pensar sobre o sentimento do seu parceiro – isso acontece com mais frequência do que você imagina. E a dúvida “ como saber se ele me ama ” pode ser um pouco cruel, deixando até um sentimento meio desesperador em você.

Você já deve saber que paixão é diferente de amor, mas todos os casais começam pela paixão, com a atração, beleza e outros sinais que fazem parte desse sentimento. É natural que nessa transição de sentimentos, ou até um pouco depois, você ainda fique na dúvida sobre o sentimento dele.

Uma curiosidade sobre o homem é que ele tende a se afastar quando está apaixonado, você pode conferir os motivos neste artigo, em que eu explico mais sobre os sinais que ele demonstra e conto uma história real do leitor Tony.

Já o amor… Ah, ele é bem diferente. Se você está se fazendo a pergunta sobre como saber se ele me ama e quer descobrir os sinais clássicos que ele dá nessa fase, continue lendo a história do Tony, que agora já tem um relacionamento estável com a Giulliana.

Como saber se ele me ama: a diferença de atitudes

como saber se ele me ama

Na conversa em que tive com Tony, ele me disse que depois de ter se afastado um pouco da Giulliana, ela começou a notá-lo de maneira diferente e a demonstrar que também estava interessada.

Os dois começaram a namorar e as atitudes dele não são mais baseadas em paixão (aquela questão de se afastar, agir com impulso e só se importar com as qualidades), mas sim no amor.

Você pode despertar esse sentimento no seu amado conhecendo algumas maneiras de ativar um instinto que todo homem tem; veja aqui o vídeo em que eu explico tudo sobre o Instinto do Herói.

Ele disse que o que você deve notar é se ele mudou as atitudes com você de quando estava apaixonado, passando a não pensar em você como a pessoa perfeita, sem defeitos; mas a aceitar suas qualidades e seus pontos fracos da mesma maneira.

Ele te respeita

Ainda está se perguntando como saber se ele me ama? Bem, o respeito vem em primeiro lugar para Tony e Giulliana – e eu concordo com esse pensamento.

Vocês podem ter um relacionamento estável, mas neste momento está se perguntando “Como saber se ele me ama“, pelo desejo de melhorar a relação. Se é o seu caso, aconselho que baixe o ebook gratuito com 3 segredos para dar uma guinada no relacionamento.

Se ele te respeita, independente de onde estiverem e com quem estiverem, significa que ele ama você, pois não existe amor sem respeito.

Ele se preocupa com você

como saber se ele me ama

Tony costuma perguntar como Giulliana está, em que lugar e o que está fazendo. Mas, calma; não no sentido invasivo, mas para poder acompanhá-la quando necessário e oferecer apoio.

Um detalhe que ele contou é que depois de uma prova importante ou algo do tipo ele sempre pergunta como foi, pois quer ver a felicidade da companheira.

Ele sente ciúmes

Não estou falando aqui de relacionamentos abusivos, em que o cara te controla e não te deixa fazer praticamente nada sozinha porque não confia em você. Estamos conversando sobre um ciúme saudável – acredite em mim, existe.

Tony fala que ele sempre toma cuidado em como fala com Giulliana sobre isso, não a priva de ter amigos (pelo contrário, até os conhece), gosta que ela tenha independência, mas, é claro, tudo com bom senso, porque o amor faz com que ele sempre queira que ela esteja por perto.

Ele faz planos para um futuro à dois

como saber se ele me ama

Ele me ressaltou que isso é muito importante, pois isso demonstra que o homem que você está se relacionando não está com você apenas por estar, mas quer ficar ao seu lado enquanto viverem.

Tony e Giulliana são do tipo que acreditam em casamento e fazem planos desde já para chegar nesse dia com tranquilidade, confiança e amor. Por isso, eles sempre conversam sobre os planos para o futuro e se incluem nos projetos um do outro.

E aí, ele te ama?

Agora, para realmente tirar a dúvida de como saber se ele me ama, comece a reparar nas atitudes dele e converse comigo sobre isso, caso precise de ajuda. Se a resposta para isso é sim, mas você acha que as coisas estão diferentes de antes, conheça o ebook gratuito com 3 segredos para dar uma guinada no seu relacionamento.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Não esclareceu muito o que eu queria saber ,bem ele era solteiro e já fazia um tempinho que ficávamos juntos é um dia ele chegou e disse que tinha voltado pra mulher dele ,mais queria ficar comigo pois gosta de mim .

    • Muito obrigado pela mensagem Cleide! Um forte abraço!

      Espeo que você consigo lidar com situações como essa, se precisar de algo pode contar comigo!

      Marcelo