3 conselhos de como seduzir um homem loucamente. Por um especialista!

Você pode seguir o conselho de uma amiga, mãe, irmã ou de qualquer outra pessoa que não saiba a fundo como seduzir um homem loucamente, mas o que vai ver aqui é baseado em pesquisas internacionais das mais respeitadas Universidades do Mundo, ou seja, comprovadamente funciona.

Pode ser que esteja pensando agora: mas nenhum homem é igual ao outro, como saber se esses conselhos vão funcionar comigo? Eu te respondo: os homens, assim como as mulheres, possuem padrões.

Se você acha que as mulheres são fáceis de conquistar e que não há como seduzir um homem loucamente com alguns segredos, está muito enganada. Descubra o porquê.

1 –     Sexo no primeiro encontro funciona?

como seduzir um homem loucamente

Se você era adepta desse método, sinto muito te dizer que isso pode gerar uma situação desagradável para você. Que fique bem claro que isso não é só para as mulheres, mas para os dois em um relacionamento.

De acordo com uma publicação da revista “Personal Relationships”, baseada no Trabalho da Universidade Texas Tech (EUA), pessoas que têm relações sexuais nos primeiros encontros ficam mal vistas. Pois é, aquela sensação de desconforto que você sentiu pelo jeito que ele te tratou depois do sexo, de repente, frio, ou algo do tipo, pode não ser à toa.

Em contrapartida, o mesmo estudo, afirma que parceiros que têm relações sexuais depois de ter um compromisso (como namoro ou noivado, por exemplo) são mais apaixonados e companheiros.

Entenda, isso não é comportamento “conservador”, são os fatos. Então, se quer descobrir como seduzir um homem loucamente, faça esse teste.

2 –    Discuta, mas não cobre

Soa até estranho ouvir isso, não é mesmo? Mas a discussão que está em questão aqui é a que envolve respeito e racionalidade, não uma briga sem sentido cheia de cobranças e destrutivas.

Discutir é comum em toda relação, afinal, são duas pessoas com personalidades diferentes, manias e defeitos, tentando dar certo e viver o amor. Mas as cobranças e as respostas hostis podem terminar com um relacionamento que poderia ser duradouro e feliz.

O “Journal of Marriage and Family” (EUA) divulgou uma entrevista, feita pelo Trabalho da Universidade de Wisconsin, com 97 casais que tiveram algumas interações avaliadas em laboratórios. O resultado é bem diferente do que se espera…

Para as mulheres, quando os homens tentavam mudar de assunto, era porque estavam sendo gentis e se empenhando para não brigar. Já para os homens, as companheiras que não falavam ou discutiam sobre o assunto, eram motivos de queixa e insatisfação.

Mas como seduzir um homem loucamente com esse conselho?

como seduzir um homem loucamente

Primeira lição: não fique cobrando demais. Fale o que precisa, mas não fique insistindo; se ele entender e não quiser mais falar sobre, compreenda o lado dele. Avisar uma vez é o suficiente.

Segunda lição: se ele começar a conversar sobre algum assunto sério, não desconverse. Neste ebook grátis eu revelo 3 segredos que vão ajudar a aumentar o interesse dele em você, sem que ele sequer perceba. Comece a usar esses segredos e veja por si mesma os resultados.

3 –    Não use o “efeito rebote”

“Efeito rebote” é o nome que se dá a uma pessoa que começa um novo relacionamento para se curar do antigo. Um estudo publicado pelo “Journal of Divorce and Remarriage” (EUA) mostrou que, cerca de, 15% dos relacionamentos que começam com esse efeito, terminam.

Esse é um conselho importante para você entender como seduzir um homem loucamente. Isso porque os homens geralmente se sentem mais atraídos, e tendem até a se esforçar mais, quando uma mulher está voltada para aquele relacionamento e não demonstra que ama mais uma outra pessoa do que a ele.

Isso deve ter a ver com o fato do homem gostar de sentir que é o herói e que protege sua amada. Afinal, todo homem tem esse sentimento e você pode aflorar o Instinto de Herói dos homens com alguns segredos (veja como nesta aula grátis).

Use esses três conselhos e mais três segredos

Agora que você já sabe como seduzir um homem loucamente, aprenda aqui, neste link,  3 segredos para dar uma guinada no relacionamento, que vão te dar uma experiência ainda melhor com o gato que você quer conquistar. Não perca mais nada para atrair ainda mais o seu amado!

Sempre ao seu lado,

Marcelo Oliveira

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem

  • Ola marcelo estou separada a 2 meses ja estou fazendo tratamento com Pscologa e psiquiatra queria muito ele de volta mas porem não tenho mais alternativas poderia me socorrer

  • Oi Marcelo
    Estou em um relacionamento a 2 anos,tõ sentindo ele meio distante , o que fazer, ele é muito importante pra mim, mas é muito sistemático ,não sei o que fazer, me socorre!!

    • Oi Marcely, tudo bem?
      É preciso analisar o que pode estar causando esse distanciamento entre vocês. Perguntar a ele o que está acontecendo, e entrar em acordo para que o relacionamento melhore para os dois lados!