3 coisas que ele quer de você

Ele não quer a mulher perfeita. Na verdade, ele quer essas 3 coisas de você…

Quanto tempo você perde tentando ser o tipo de mulher que você acha que os homens querem?

Se você é como a maioria das mulheres, perde muito tempo. Você pode estar perdendo todo esse tempo tentando parecer sexy e atraente.

Durante todo esse tempo, você pode estar tentando se mostrar pra ele como divertida, interessante, mas na verdade você não precisa de nada disso.

Você está gastando todo esse tempo mostrando como você seria bom pra ele…

Tudo isso pra que uma hora ele pense…. “meu futuro seria surpreendente se eu escolhesse ela como a mulher pra ficar ao meu lado…”

E tudo isso não funcionou. Na verdade, isso nunca funciona.

POR QUE? Você se esforçou tanto pra isso…

E o cara da sua vida não te dá valor, na verdade ele nem repara em você direito.

Bem…. você pode pensar….

provavelmente porque ele é imaturo…  ou então, ele não sabe o que é bom de verdade….

Ou talvez … Seja porque você está fazendo o trabalho todo por ele.

Se ele não tiver nenhum trabalho no relacionamento, ele não vai te valorizar

(Dica: Se você quiser saber exatamente por que isso acontece, clique aqui para ver meu vídeo com a resposta, senão, continue lendo o texto)

Fato:

Homens valorizam mais as coisas que eles tem muito trabalho para conquistar.

Dê a ele um diploma universitário sem estudar… Ele não vai dar nenhum valor a isso a não ser que ele tenha estudado por anos e se esforçado para conquistar…

Dê a um homem a namorada perfeita, e ele não vai dar valor nenhum pra ela, a não ser que ele precisasse batalhar durante semanas só para conseguir sair com ela.

É por isso que ser difícil funciona.

Ok, você já deve saber disso…

Mas existe um grande problema em “ser difícil”. Essa estratégia deixa de funcionar depois que ele já te conquistou.

Algo acontece quando ele percebe que ganhou você. É quase como se eles pensasse: “Game over”.

Sua mente já começa a pensar no seu próximo desafio (talvez pensando em outra mulher).

Mas afinal, o que está acontecendo na cabeça dele?! E como você pode impedir a destruição do seu relacionamento?

Não é apenas Você. Todas as mulheres passam por isso (e por isso pedem ajuda a mim)

Muitas mulheres desistem do amor. Quando isso acontece, elas não deixam nenhum homem se aproximar dela, com medo de assustá-lo. Mas outras mulheres tentam um caminho diferente. Elas pedem ajuda.

Por mais de 10 anos, eu fui uma dessas pessoas.

E tenho notado que muitas clientes que vinham até mim, se queixavam dos caras que não estavam nem ai pra compromissos. Sempre começava assim: estava tudo indo bem, até que algo mudava nele do dia pra noite.

Um cara que era carinhoso e interessado do nada ficava distante. Do nada, ele não tem mais tempo pra ela. Ele simplesmente parava de sorrir pra ela. Parava de olhar pra ela. Os beijos não estavam mais quentes como era antes.

Querendo ajudar essas clientes, comecei a a pesquisar a fundo o que estava acontecendo.

E o que eu descobri fez todo o sentido do mundo. Eu descobri porque esses homens estavam recuando na relação. Eu sabia o que eles queriam… e que eles não estavam recebendo delas.

Eu sabia também que não havia nada de errado com essas mulheres.

Em vez disso, tudo se resumia a algo que eu chamei de “O Instinto do Herói”.

A maioria das mulheres fazem algo que as afastam dos homens sem elas mesmas perceberem

Uma das coisas mais maravilhosas nas mulheres é como elas são naturalmente carinhosas.

Olhe pra você. Você está sempre perto dele. Você cuida dele. Você sempre tem tempo pra ele. Você faria qualquer coisa por ele.

Você não percebe isso, mas…

Desse jeito, você está tomando algo dele. Você está tirando o propósito de vida dele.

Na verdade, o homem quer ser o herói do relacionamento. Ele não quer que você seja o herói dele.

Os homens amam heróis. Repare como muitos homens adultos ainda são fascinados por histórias em quadrinhos da Marvel e filmes de super-heróis.

Cada homem na Terra, a partir do momento que era um menino, sonhava em crescer para ser o tipo de herói que iria salvar o mundo e ficar com a garota, ao mesmo tempo.

Claro que ele não quer andar com a roupa do super-homem por baixo da roupa do trabalho….. Ele sabe que provavelmente não vai conseguir salvar o mundo… mas ele ainda pode ficar a garota. E essa garota pode ser você!

Na verdade, para um homem comum, conquistar a garota é um desafio digno. Ele precisa ter a confiança de um super-herói. O charme de um super-herói.

Mas ele também precisa de…

Uma garota que precise de um herói. Mas eu tenho muito que te perguntar…. Você precisa de um herói? Deixe-me adivinhar … Não…. Essa não é você.

Você é forte. Você é independente. Você pode consertar uma torneira sozinha (rs). Você pode até dirigir um Trator enorme! Você pode cuidar muito bem de si mesma.

Em vez disso, você tem muito a oferecer para um homem. Você é generosa. Simpática. Amorosa. Tudo o que você quer é encontrar um homem que está disposto a receber tudo que você tem para dar.

E é por isso que os heróis não estão aparecendo em sua vida. É por isso que tantos relacionamentos terminaram. Caras que podem até ter ficado com você e depois sumiram do nada.

Se você quer um herói, então você precisa fazer propaganda de que precisa de um. Veja como.

3 maneiras que você pode atrair um herói em sua vida, a partir de hoje

  1. Peça ajuda a ele

Pergunte pra ele uma dica de um Computador que você quer comprar.

Diga que seu carro está com um barulho estranho e se ele poderia dar uma olhada.

Peça pra ele pegar alguma coisa na prateleira de cima.

Depois disso, agradeça, com um sorriso lindo.

Isso não faz de você uma pessoa folgada. Faz de você uma mulher com espaço reservado para um homem na sua vida.

  1. Tenha prazer da companhia masculina.

Os caras adoram as mulheres que gostam de homens só por eles serem homens. E se ele só pensa em futebol? E se a casa dele for uma bagunça? E se ele só usa roupas amassadas?

Ele é um cara. Tá tudo bem.

Você não precisa dele para ser como você, certo?

  1. Ele precisa ganhar seu respeito (e perceber que ganhou).

Heróis adoram desafios. Eles não querem ter uma medalha de ouro apenas pra mostrar para os outros. Eles não querem conquistar um amor só pra colocar uma foto no porta-retrato da sua sala.

Eles querem ganhar. Querem Vencer.

Tem uma coisa que eles desejam mais do que ter um amor eterno: um desafio. Portanto, dê a ele chances para ele provar esses desafios pra ele mesmo. Você não vai precisar fazer nenhum trabalho pra ele te conquistar. Sente, relaxe, e permita que ele tenha o prazer de ganhar a sua admiração.

Continue Aprendendo

Se isso parece divertido pra você, clique aqui para assistir uma apresentação sobre uma ferramenta para a melhoria do seu relacionamento. É algo que se você aprender uma vez, vai usar para o resto de sua vida (e deixar ele louco por você).

Sobre Marcelo Oliveira

Tenho 44 anos, aos 29 anos comecei a ajudar mulheres a conquistar o amor de suas vidas. Depois de anos trabalhando em muitos relacionamentos complicados, decidi criar esse blog e abrir tudo o que sei sobre os segredos de um relacionamento de sucesso.

    • Oi Ana Paula! Tudo bem?

      Muito obrigado pela sua mensagem! Caso queira, cadastre seu email aqui no site para eu te mandar as Novidades dos novos artigos! Também disponibilizei um Livro Gratuito no Botão Livro Grátis e também uma Aula Gratuíta do meu Programa Chave do Coração do Homem (no botão Cursos). Espero que goste!

      Abraço pra você, sempre ao seu lado!
      Marcelo

  • oi ,bom dia , eu ja estou separada a 5 meses ,mas nao consigo esqueselo , queria muito tentar construir meu casamento de forma diferente , mas nao estou conseguindo, resouvi , me afastar, me da uma dica, por favor

  • que segredos sao estes , presciso saber , ja tentei tantas coisas e ainda nao consegui ter o meu casamento de volta.por favor marcelo me de estes segredos

  • olá boa tarde, sou casada a 16 anos e o meu casamento a um ano não anda bem e a dois meses passei a me relacionar c outra pessoa, so q me apeguei ao outro e pensei em me separar, e agora ele resolveu se distanciar e eu não quis aceitar , ate mesmo pelo fato de que ja estou decidida a me separar, e o q me relacionei disse q a gente não dá mais certo~e acabei falando um monte coisas.o que faço pois estou gostando do outro e agora e ele não quer mais

  • Então foi por isso que acabou…
    ele que pedia pra eu ser mais independente, e quando enfim eu fiquei, ele foi embora. Não entendo.

  • Gostei. Interessante. Eu apenas 23 anos comecei a namorar um viuvo de 37 que assim que a mulher morreu começamos a namorar. Eu mergulhei de cabeça. Tentava agradar em todos os sentidos. Ate me me traiu pior ficou cmg e cm a outra e falando q nao estava ate q peguei. Terminamos. Ele veio atraz mas perdi a confiança e hj prefiro ficar longe dele pois ja me fez muito mau.

  • Eu fico me perguntando o que estou fazendo errado sou uma pessoa liberal acho que as vezes comento demais ..e talvez​ por comentar muito de mim.e falo . muito do acorrido com o es marido.

    • Oi Neuza!
      É bem complicado comentar com pessoas que você está conhecendo, e acabar falando sobre o ex. Tente conversar sobre outros assuntos, deixe a pessoa falar sobre ela. Assim fica mais fácil para você saber o que falar, e puxar assunto.

  • Oi, querido!
    Não sabia sobre seu blog e não sei como funciona diariamente. Mas vc poderia tirar um dia para responder algumas perguntas,fazer um bate-papo online. Espero ter ajudado.
    Adorei suas dicas. Obrigada!

  • Olá estou perdida sou casada a 27 anos e ele me traiu 3 vezes e sei e confessou ter outras passagens rápida, mas nessa última ele foi muito mal e pediu perdão e diz já a tempo ter decidido mudar , ele e muito carinhoso atencioso, o sexo é bom….acho q não tem mais salvação

  • Muito interessante seu ponto de vista Marcelo Oliveira. É muito bom saber que ainda existem pessoas que partilham seus conhecimentos. Ao meu ver, é aí que que se encontra o erro, vocês homens acharem que são heróis e nós mulheres princesas, e que a vida é um verdadeiro conto de fadas. No final das contas acabamos vivendo dependente emocional disso.

    • oi Daniela, tudo bem?

      Primeiramente, muito obrigado pelo comentário.

      Se possível, gostaria que vc baixasse meu Livro Grátis. Lá eu falo justamente sobre isso… sobre como a independência da mulher é um dos fatores essenciais para que o Instinto do Herói seja aplicado de forma correta.

      Um abraço pra você. Se quiser, me chame no inbox para falarmos mais: https://m.me/chavecoracaodohomem

  • A 1 ano e meio estou em um ciclo muito estranho…..A cada 4 meses algo acontece, ou seja, 4 meses sozinha, depois 4 meses com alguém….Tudo parece bem, mas minha insegurança, o medo da entrega me faz ficar com o pé atrás, não sendo tão recíproca nas palavras…..Não demonstrando de fato o que sinto, mesmo sendo muito carinhosa….acabo perdendo, sempre!! Aí fica a pergunta, pq nunca me escolhem??

    • Oi Larissa, tudo bem? Verifiquei o email do email na hora da compra que você cadastrou veio errado (você deve ter trocao o ‘m’ pelo ‘n’ no email). Já fiz a correção e enviei para seu email o livro.

      Um abraço!

      Marcelo

  • Nem tenho um namorado
    Mais agradeço por cada dica
    Serão utilizadas assim que aparecer alguém legal
    São muito importantes
    Desde já agradeço!
    Boa noite.
    _dantasbeel (insta)

  • Oi Marcelo tbém estamos a 17 anos juntos e ele quer ir embora me trata muito desprezo eu estou muito triste pois temos uma filha com 10 anos com Dawn. Ela ama ele me corta coração porque ele está nem dando mais bola nem atenção para ele disse esta de saco cheio de nós. Você poderia me ajudar.

  • Meu esposo do nada saiu de casa e me falou que não sabe se me ama plemmnamente para voltar. Ai eu não entendi nada até agora, sempre fui a esposa sabia compreensiva… sou daquelas carinhosa e leva café na cama.

    • Olá Celia!
      As vezes o erro não foi seuk, por você dizer que foi sempre atenciosa.
      Ele pode estar confuso, ou passando por algo e preferiu tirar um tempo.

  • Oi… Estou ficando sem esperanças de reconquistar o pai do meu filho. Quero muito ficar com ele e por nosso filho. O que faço? Já tentei de tudo… A cada dia fico mais triste…

  • Olá, sou do tipo que morde e assopra,esse meu jeito fez meu esposo mudar um pouco.Mas ele aonda não é de demostrar carinho,já tentei de tudo.teria mais alguma coisa que eu pudesse fazer?

  • Gostei das dicas, mas estamos sem nos falar a 5 meses. Ele foi embora e sumiu. Não me procurou. Não sei mais nada dele. Sumiu até das redes sociais. Não estou achando mais solução para que ele volte a me procurar…pois dizem que , quem não te procura, não sente sua falta. Como vou fazer com que ele lembre que eu existo. Estou bloqueada em tudo.

  • Pode parecer loucura mas tenho 48a e meu ex 24 a, ficamos bem até 6 meses, depois ele descobriu que eu o conquistei através de um perfil falso ( história longa) e então ele colocou um fim…. A minha mentira foi o pivô de td.

    • Olá Maria.
      Nessa parte de relacionamentos nós precisamos ser claros e objetivos, pois estamos começando a nos relacionar com alguém e começando a conquistar também. Então é preciso ser sincera, o máximo possível.

  • Oi pessoal tenho 26 anos e me envolvi, com um homem de 48 anos, no início era tudo maravilhoso, ele sabia como me agradar, falava falavras que na qual eu queria ouvir. No dia do meu aniversário descobri que esse cara que dizia ser íntegro me traiu, meu mundo desabou pois não conseguia aceitar que aquele homem que me amava estava me traindo. Entrei em uma depressão profunda na qual emagreci 8 kg em uma semana, auto estima foi embora junto com a descoberta. Mais esse homem sempre tentava me passar conversa dizendo que nunca me traiu e não me deixa até hoje seguir a minha vida. E pior vive falando que eu sou louca!!!
    Passando uma semana depois descobri que ele estava namorando uma outra pessoa, e que até para a família ele já havia apresentado. Fiquei péssima, me senti usada, rejeitada. E claro o orgulho ferido pois não consigo acreditar que uma.pessoa tão de bem.com a vida, bonita foi enganada por uma pessoa de péssimo caráter. Já faz 8 meses que não estamos mais juntos teve as recaídas mas logo em seguida veio as mentiras novamente. Eu ainda estou em luto, e pior estou com raiva de todos os homens e medo de ser enganada novamente. Me. Ajudem.

  • Gostaria de um Conselho…. sair de um casamento que durou 8anos…E estou muito confusa tem hora que quero alguém e tem horas que não quero mas ninguém… por me da um Conselho..??

  • Olá! Estou em um relacionamento sério com um bom homem o qual é tudo aquilo q uma mulher pode querer,exceto a falta de sexo. Tenho 36 anos e ele 38. Não temos filhos e nem queremos. Estamos juntos há 10 meses de ouro companheirismo, Mas sexo não existe entre a gente. Ele alega tudo de difícil, sei q gosta muito de mim e eu o amo,mas as vezes parece que ele me vê com muito respeito, entende? Nunca morou com ninguém sério, já falamos muito sobre esse problema dele não conseguir ejacular, ele faz tratamento com o cardiologista pois é hipertenso e cardíaco
    Não sei mais o q fazer pq daqui a pouco vai fazer 3 meses sem nada. Por favor me ajude.

  • Marcelo meu nome é Claudiane queria muito falar com você sobre minha relação como é o seu Facebook o meu Claudiane claudinha

  • Tenho 24 anos… sai de um relacionamento abusivo a 1 ano e meio… E ainda me sinto assustada e desconfiada pra me entregar 100% outra vez!
    Estou em um novo relacionamento a 4 meses e sinto que estou estragando as coisas pelo passado
    Gostaria de um conselho sobre isso, pode me ajudar?

  • Há quase 4 anos me apaixonei pelo meu médico com quem fazia acupuntura. Ele foi maravilhoso comigo como médico e surgiu uma amizade e carinho mútuos muito grande, mas no fundo, ambos desejavam mesmo era sexo. Demorou mais de 2 anos pra ele me beijar. Levei o maior susto, pois não acreditava que depois de tanto tempo tentando impressionar esse homem, de nada ele me beija. Me beijou 2 dias depois, mas depois já ficou todo estranho comigo. Ficamos amigos de novo e quase 6 meses depois ficamos juntos no consultório dele depois que todos saíram. Depois da 1a vez, dei uma sumida, mas ele nunca me procurou. Qdo voltei, ficamos novamente e uma 3a, 4a e 5a vez. Eu costumava desaparecer. Ficava mais de 4 meses sem aparecer, mas ele nunca me procurou. Trocamos whatsapp com coisas de políticas, saúde etc, mas nunca nada romântico. Somos amigos no Facebook também. Ele nunca por nada pessoal lá, enquanto eu, em função do meu trabalho apareço em muitas cidades do Brasil, em festas, etc. Um belo dia cheguei lá depois de um sumiço de 7 semanas e ele estava todo estranho comigo, me tratou mal , etc. Voltei 2 dias depois (havia feito uma cirurgia nos olhos) e novamente ele ainda mais estranho e grosso comigo. Resolvi dar os meus sumiços, mas me machuquei e qdo liguei para marcar ele havia cancelado atendimento no meu plano de saúde. Nunca mais mandou whatsapp, nunca mais soube dele. Estou louca por este homem há 4 anos. Tentando me controlar, mas foi o melhor sexo da minha vida. O beijo mais maravilhoso. O que faço? Não temos nenhum tipo de contato. Parecia uma coisa proibida, escondida…

    • oi Suzana, tudo bem? Sugiro você começar a despertar o Instinto do Herói dele. Vai ajudar sem a menor dúvida.

      Clique acima no Link Aula Grátis para ver meu vídeo onde explico com calma como funciona. Lá dou o Exemplo de uma Aluna (chamada Carol), você vai se identificar.

      Um abraço pra você!

      Marcelo

  • Oii Marcelo boa tarde!

    Há dois dias venho acompanhado seu site” Chave do Coração do homem” e estou adorando os textos e ensinamentos que absorvi em algumas leituras.
    Vou lhe contar minha historia,
    Tenho 27 anos, meu esposo 29.
    Casei com 23 anos , sempre tivemos uma relação saudável, casal exemplo para amigos e familiares apesar da pouca idade sempre fomos maduros na relação…quando alguma coisa estava incomodando sentávamos e conversamos pra ver onde poderíamos melhorar.Sempre tivemos uma vida sexual ativa.
    Meu esposo trabalha pela manhã como servidor municipal e a tarde trabalha em empresa privada e á noite faz uns freelancer na área em que formou…eu sempre trabalhei também, todas as despesas em casa são divididas em comum acordo.
    Porem esse ano ele começou a pegar trabalhos extras mais do que devia e isso estava começando a me incomodar, ele não tinha mais horário pra dormir, era 2,3 4 da manha raramente íamos dormir no mesmo horário.Ele tem um hobby que é cantar em um aplicativo isso a mais de 1 ano e no meio de alguns desses trabalhos extra ia cantar de madrugada.
    Em uma dessas madrugadas acordei pra tomar água e peguei ele conversando com outra mulher ao telefone. Fiquei completamente são chão pois jamais imaginava que ele tava me traindo virtualmente…olhei algumas mensagens e cai em choro pois nessas mensagens ele a desejava, isso aconteceu por 2 meses ate eu descobrir.
    Quando descobri ele ficou envergonhado,pediu desculpas diz que nem ele mesmo sabe como isso aconteceu porque agente estava bem e nesse tempo em nenhum momento ele mudou comigo,sempre carinhoso ,dizendo que me amava enfim se não tivesse levantado aquela madrugada não desconfiaria de nada.
    O fato é que agora ele mudou totalmente, diz que eu mereço uma pessoa melhor…me pediu um tempo diz que não esta conseguindo me amar do jeito que ele me amava antes,nem consegue dizer que me ama mais, só nos beijamos se eu pedir…mais na cama o desejo é o mesmo não mudou absolutamente nada.
    Não sei se ele está envergonhado com tudo que aconteceu e com isso criou um bloqueio e ele não consegue mais dizer que me ama, ou de fato o amor dele por mim acabou.
    Estou sofrendo com tudo isso ..tudo que eu queria é que esse mês de junho/2017 não tivesse existido,preferia não ter acordado aquela madrugada.
    Preciso de sua ajudar pra saber se posso ter esperança pra lutar pra que nosso relacionamento volte ao normal. Eu o amo muito e o perdoei porque entendi que tudo não passou de fantasia.

    Preciso muito de sua ajuda

  • Tenho 24 anos, sou advogada, agora que estou começando a ter uma renda em virtude de meu trabalho. Meu namorado tem 34, é empresário, bem sucedido… o tipo de homem cobiçado, tanto pela beleza, quanto pela situação financeira estável. Estamos juntos a quatro meses. Desde o início nosso relacionamento foi intenso. Nos conhecemos, começamos a namorar, viajamos, ficamos mto juntos, estávamos praticamente em união estável… ele me buscava em casa na sexta e ficava na casa dele até quarta, fazendo tudo juntos, trabalhando juntos, compras no supermercado, cuidando da casa… uma vida de marido e mulher… Só que de um mês para cá tivemos um problema com a mãe do filho dele… ela já tentou reaver o relacionamento por diversas vezes e dessa vez, tentou suicídio, a ponto de ameaçar o próprio filho de morte… O pai dela pediu ao meu namorado para ajudar a cuidar dela durante o tratamento psicológico e ele consentiu… Ficou dormindo na casa dela por um mês… Mas durante esse período, nós conversamos e decidimos passar por essa fase juntos, eu sou muito compreensiva, estou sempre me colocando no lugar dele. Agora, vendo que ela não melhora e diante de tantas ameaças por parte dela, ele saiu de lá de vez e voltamos a nossa vida. Só que ele tem se demonstrado mais desatencioso… não responde as mensagens com o mesmo entusiasmo, as conversas em sua maioria são por whattsapp… A prioridade dele está sempre no trabalho. Preciso de ajuda p reverter essa situação. Eu sei e sinto que ele me ama, mas não sei o que pode estar acontecendo, o que eu posso estar fazendo de errado. Me ajuda, por favor.

  • Oi Marcelo me chamo ingrid tenho 20 anos meu ex namorado me traiu faz um mês que isso aconteceu gosto dele ainda é ele tbm gosta de mim e está arrependido pelo o que fez o que faço em situações assim

  • Olá. Eu e meu namorado brigamos,o motivo foi a ex dele, mãe do filho dele, ela foi almoçar na casa dos meus sogros e eu claro surtir já que eu já teria combinado de ir pra lá. Quando ele me ligou dizendo que não poderia me buscar pois a ex estava lá, para evitar brigas, no momento eu surtei já estava pronta esperando ele me buscar, nisso fui causando uma discussão interminável até tocarmos no assunto de terminar nosso namoro. Decidimos conversar quando estivéssemos mais calmos, mas estou com medo de terminarmos, o que eu posso fazer para isso não acontecer?

      • Boa tarde Rita!!
        Peço desculpas pelo problema, o programa é enviado automaticamente pelo sistema da Eduzz e às vezes podem acontecer alguns problemas como por exemplo:
        -cair na caixa de spam do seu e-mail
        -cair na aba de promoções ou social
        -e mesmo erro no servidor da Eduzz e o e-mail não chegar até o seu endereço eletrônica

        De qualquer forma, eu enviei agora para seu email.
        Se tiver alguma dificuldade para abrir me avise!
        Alguns celulares Android (muito raro) podem apresentar incompatibilidade.

        Agora é praticar e encantar os homens! 😉

        Um abraço!
        Marcelo

  • Oi Marcelo eu sou Maria e preciso da sua ajuda estou em uma situação um amor de adolescente ele me reencontrou numa rede social e no começo foi tudo maravilhoso conveconversamos bastante e depois aos poucos foi esfriando nos estamos mais maduros na idade todos os dois saídos de outros relacionamentos e ele diz que já foi muito machucado e percebir que ele quer mais tem medo de se envolver e sofrer eu gostaria de reacender o interesse e o desejo dele por mim é fazer ele confiar me dê umas dicas e uma frase secreta que desperte o seu instinto de herói nele acho que ele está precisando por favor me ajude gosto dele.

    • Naria, muito obrigado pela sua mensagem. Histórias antigas as vezes dão trabalho para se resolverem. Mas vale a pena! Se quiser me chama Inbox?

      Abraços!

    • Estou vivendo algo parecido, Maria! Mas já temos um ano que nos reencontramos e sempre pego ele em “vacilos”, então terminei tem dois dias, não sei se ele vale a pena, pois tenho muitas mágoas. O seu problema foi resolvido?

  • Não sei oque fazer todos os dias eu brigo com meu esposo porque não confio mais nele não eu peguei ele conversar com outra no celular e aí nao comfio nele mais porque não sei quando tá falando mais a verdade

  • Olá Marcelo, boa tarde, preciso da sua ajuda com urgências.
    Há 3 anos atrás mi relacionei com uma pessoa e gostei muito dele, mas aí o relacionamento acabou, durou pouco mas foi intenso pra ambas as partes, agora depois de 3 anos passados nos reencontramos e estamos revivendo essa relação, o grande problema é q esse tempo q passamos separados apareceu outra pessoa na vida dele, e isso fez com q a intensidade do nosso relacionamento mudasse um pouco, ainda rola aquela química gostosa sabe, diz q não quer mi perder mas também não larga a outra, quando ele está comigo parece q sempre está preocupado, parece q não está 100% ali comigo, parece q a atração q existia antes diminuiu, tenho medo d perde-lo, gosto muito dele, mi ajuda. O q eu faço?

    • Eu fiquei com uma pessoa ai acabei me apaixonando por esta pessoa so q ele tava bem comigo mais assim que ele descobriu ele se afastou e mim de uma vez n falou mais comigo e nem me mandou msm mais é eu gosto muito dele quero que vcs me ajude por favor conto com vc

  • Achei interessante, sou diferente de muitas, faço questão de deixar claro para quem estou que preciso dele, sempre peço as coisas,mais o meu ex, achava chato eu pedir as coisas pra ele,ele achava melhor que eu aprendesse a fazer as coisas sozinha sem pedir pra ele fazer…

    • Olá GLays!
      Acontece mesmo, uns recebem estes pedidos super bem e outros não. É normal pois cada um é diferente do outro. É precisa saber lidar com a pessoa na qual está relacionando, e saber o que ele aceita ou não.

      Abraço,
      Bianca

  • tenho mais de trinta anos mais ate hoje nao consegui ficar em uma relacionamento muito tempo ultimo passei um ano , como faço para compra o livro chave do coraçao ? gostaria de reconquistar meu namorado .

  • Meu casamento durou 17 anos e faz 3 meses que meu marido saiu de casa e me ignora despreza como Se eu nunca tivesse existido. O que posso fazer? Funcionária sue método?

  • Olá Marcelo ,eu gostaria de uma pergunta ,o meu namorado ,eu estava falando com ele ,e cabei falando que não fico em cima dele cobrando ,aí ele respondeu ,a motivo pra cobrar ,respondi que não ,mas às vezes ele some ,mas não fico questionando entende ,tenho medo de perde-lo,mas com a resposta dessa ,que ele quis dizer

    • Oi Claucir!
      Essas coisas não tem como sabermos de cara o que pode ser! Mas acho que seria ótimo você sentar para conversar com ele e apontar esses erros que você está vendo! As coisas que te incomodam!

  • Eu sou Bia, esse método funciona para mulheres Lésbicas? Porque a minha namorada terminou comigo sem motivo específico mesmo dizendo gosta de mim de uma gota para outra mudou tiamos planos de casamento e tantas outras coisas filhos ou seja e agora nada.