Conheça os gatilhos da atração e saiba como usá-los.

Você sabia que existem certos gatilhos da atração que podem chamar a atenção de um homem para você?

Normalmente esses gatilhos são visuais, porque como sabemos, homens se apegam bastante ao que veem.

Além das armas visuais, você também poderá trabalhar estimulando as emoções dele, agindo no momento certo e falando as coisas certas.

Vou lhes apresentar alguns desses gatilhos da atração e a maneira certa de utilizar cada um deles para fisgar seu pretendente.

A postura diz muito ao seu respeito

Nós seres humanos temos uma mania muito interessante, temos o hábito de avaliar uma pessoa, pela maneira que ela se comporta, e esse gatilho faz parte dos gatilhos da atração que você precisa saber..

E uma dica que dou a você, é que não finja ser uma pessoa que você não é, isso irá trazer grandes prejuízos em um futuro não muito distante.

Quando for encontrar com seu pretendente, mantenha a calma, seja uma boa observadora e uma excelente ouvinte, pois do mesmo jeito que ele está avaliando, você também está avaliando a ele.

Procure não inventar sobre sua vida, porém não saia contando tudo para ele, suas informações pessoas devem ser contadas aos poucos, conforme vocês vão ganhando a confiança um do outro.

Procure ser sempre simpática, e sorrir durante o encontro, por mais que o nervosismo muitas vezes venha tentar atrapalhar essa interação entre vocês.

Saiba ser atraente

Existem muitas formas e maneiras que nós mulheres conseguimos ser atraentes, e sem fazer muitos esforços, porém, alguns detalhes podem incrementar mais ainda esta condição.

No seu primeiro encontro romântico, vá poderosa, use seu melhor perfume, faça a melhor maquiagem e coloque aquela roupa arrasadora.

Como já mencionamos anteriormente, homens são extremamente visuais, então, a sedução deve começar no modo de se vestir. De todos os gatilhos da atração, esse nunca falha.

Sabe aquele vestido que mostra suas curvas, e te deixa sexy? Então, esse que você vai vestir.

Procure combinar um salto bem bacana, com esse modelito que você escolheu, mulheres de salto sempre ficam mais elegantes.

Não economize na maquiagem, você pode até fazer um olho mais discreto, porém tem por obrigação arrasar no batom.

E o batom vermelho é a cor que combina com tudo, além de deixar a mulher se sentindo mais poderosa, então não tenha medo de abusar no vermelhão.

Não se esqueça de suas madeixas, elas precisam estar limpas e bem perfumadas. Homens adoram sentir o perfume dos cabelos, sempre reparam isso.

Nunca vá ao primeiro encontro com os cabelos molhados, por favor! Isso acaba com todo o restante da sua produção.

A conversa

Essa é a pior parte para muitas mulheres quando vão a algum encontro, pois nem sempre sabemos como começar uma boa conversa.

De um modo geral, comece a conversa perguntando um pouco sobre ele, seus gostos e estilos. Você notará que ele fará os mesmo tipos de perguntas, e esse é o ponto de partida da conversa.

Tente sempre ficar confortável durante a conversa, pois caso contrário, ele poderá pensar que não está gostando do encontro.

Uma boa conversa, fará com que seu pretendente queira repetir o encontro, afinal, houve uma boa conexão entre vocês.

Essa conexão é fundamental para um possível relacionamento fixo, ou seja, para deixar as coisas mais sérias.

Quando estiver falando sobre você, faça um certo mistério, nunca saia falando tudo, afinal de contas, ainda quer que ele volte no próximo encontro.

Outra coisa interessante que devemos levar em conta é saber respeitar a opinião do seu pretendente, porque de certo, vocês irão discordar em algo.

O primeiro beijo

Esse é um dos gatilhos da atração que deve ser considerado crucial, ele simplesmente pode marcar de forma inesquecível esse momento.

Deve acontecer no momento certo, quando surgir aquele climão, e você poderá mostrar o quanto ainda pode ser sensual.

Esse beijo deverá ser daqueles bem quentes e provocante, que deixará seu pretendente louco e com gostinho de quero mais.

Só tenha cuidados para não exagerar nos beijos, se estiverem em um local público cheio de gente.

O beijo nunca será a chave de um gatilho de atração somente no primeiro encontro, ele deve ser manter bem quente e apimentando os próximos encontros.

Isso mesmo, seus encontros posteriores ao primeiro, deve ter muitos beijos, e se o local que estiverem for mais reservado, abuse e uso dos beijos mais provocantes que conheça.

Tenha maturidade

Infelizmente muitos relacionamentos não começam por falta de maturidade, pois qualquer pessoa que procure algum relacionamento sério, ela procurará alguém maduro emocionalmente.

Muitas mulheres pensam que maturidade não é algo que os homens procuram nas mulheres, puro engano.

Homens gostam de mulheres bem  resolvidas, que confiam em em si mesmo, que correm atrás de seus objetivos.

Não seja a mulher que já chega no primeiro encontro reclamando de tudo, que acha defeitos até mesmo onde não existem.

Mulherada, homens não suportam mulheres assim, e há de convir, nós também não queremos ter ao nosso lado esse tipo de homem.

Tenha personalidade

Nos dias de hoje, tenho visto que dos gatilhos da atração, a personalidade vem sendo esquecida por muitas de nós e isso é algo muito ruim.

Muitas mulheres perderam sua personalidade, sendo induzidas por comportamento de artistas de novela, que são somente figurantes da vida.

Conheça você mesmo, seus gostos e estilos, e faça uso deles, não seja apenas um boneco de ventríloquo, que é facilmente manipulado por qualquer um.

Quando não tem personalidade, você acaba se tornando alguém vazia e bem superficial.

Trabalhe sua personalidade, e se torne uma mulher forte, empoderada, que sabe o que quer e onde conseguir.

Mulher de personalidade sabe que algumas coisas só dependem dela, e que ela precisa agir para conquistar o que deseja.

Procure ser essa mulher com personalidade, e com certeza alcançará o que tanto busca em um relacionamento.

Homens apreciam mulheres com fortes personalidade, e admiram isso, claro que você precisa ser educada para mostrar isso a ele.

Esses são alguns dos gatilhos da atração que podemos usar para conquistar nossos pretendentes.

E se gostou de nossas dicas de gatilhos da atração, convido a acessar  nosso curso, que dará novos horizontes. Você não irá se arrepender.

Clique aqui para acessar a página do nosso surpreendente e maravilhoso curso.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem