Consiga um Relacionamento Sério [Guia Poderoso, Passo a Passo]

Como ter um relacionamento sério, mesmo se ele foge de compromisso

Por que é tão difícil conseguir um relacionamento sério? Será que encontrar um homem em busca de um relacionamento sério é realmente mais raro do que ganhar na loteria?

Nesse Guia Poderoso, você vai entender os principais mecanismos que fazem os homens fugirem de compromisso e aprender o que você precisa fazer, passo a passo, para fazer com que ele finalmente dê o próximo passo e deseje consolidar um relacionamento sério com você e só você!

Vou te explicar técnicas específicas para que você finalmente vença o clássico medo de compromisso dele.

Síndrome de Peter Pan (mas o que isso tem a ver com relacionamento sério??)

 

A Síndrome de Peter Pan é o medo de crescer. É o apego a um estilo de relacionamentos sem nenhum compromisso. Mas qual o problema em crescer? Por que os homens têm medo de crescer? A resposta tem a ver com o modelo interno que ele tem para o que significa crescer e ter um relacionamento sério. Tem muito a ver com o pai dele. CALMA! Eu vou te explicar direitinho.

Os psicólogos têm um termo especial que usam para o conceito de modelo interno. Eles chamam de esquema. Um esquema é uma maneira de representar algo na sua mente. Geralmente, ele opera em um nível inconsciente. Você pode pensar neles como os modelos digitais para uma categoria de coisas. Por exemplo, quando uma criança de dois anos cria na mente um esquema de cachorro, ela pensa em algo peludo que se move em quatro pernas e late. Ela pode ter um esquema positivo em que os cães são criaturas divertidas que rosnam muito.

A Síndrome de Peter Pan é baseada em uma super generalização de um esquema. Os homens têm um certo esquema na sua mente que usam para entender o que significa um relacionamento sério. Para alguns, é um esquema positivo. Outros homens utilizam um esquema negativo ou pelo menos um esquema que inclui tanto emoções positivas e negativas. Nem todas as crianças têm o mesmo esquema para cães. Algumas tiveram um primeira experiência ruim, o que as deixou com medo, e moldou um esquema negativo na mente delas.

Da mesma forma, alguns homens têm esquemas que envolvem atributos muito negativos quando se trata de um relacionamento amoroso sério. Como os esquemas operam, principalmente, em um nível mais inconsciente, as nossas decisões são influenciadas por eles sem que estejamos cientes das causa raízes. Por isso, os homens muitas vezes se afastam de um relacionamento ou os abandonam por completo quando um esquema negativo é ativado pela intenção de fazer deste relacionamento um relacionamento exclusivo, monogâmico, comprometido.

E quando você pergunta por que ele está se afastando [Veja meu artigo onde falo um pouco sobre porque o homem se afasta quando está apaixonados], ele simplesmente dá uma desculpa fraca, porque nem ele sabe exatamente por que ele tem medo de compromisso. Com as técnicas que eu te ensino no do programa Chave do Coração do Homem, você vai conseguir ajudá-lo a superar os esquemas negativos, trazendo-o para o nível consciente, para que possam ser eliminados ou revisados.

Relacionamento Sério

Pobre Pai (o Esquema de Relacionamento Sério que existe na mente dele)

 

Existem muitos homens que cresceram como testemunhas de relacionamentos de pais que foram tudo, menos felizes para sempre.

Imagine o menino que viu seu pai fazendo longas viagens para ir e vir de um trabalho que odiava. Trabalhando longas horas fazendo um esforço desesperado para manter a aparente necessidade infinita de coisas melhores que a família tinha, segundo sua mãe. E, então, aos 54 anos, o pai do menino morre devido a um ataque cardíaco. Nesse momento, os esquemas do menino foram alterados fora da sua consciência. Para esse menino, a ideia de crescer significa se acomodar com uma esposa, começar uma família e depois perder a sua vida para uma série de responsabilidades que nunca termina. Para o menino, ter um relacionamento sério pode ser como estar a um ou dois passos da morte. 

Pode parecer sem lógica, mas nossos esquemas geralmente contêm elementos irracionais.

Relacionamento Sério

Agora imagine que essa foi a experiência do homem por quem você está apaixonada. Você consegue perceber como a sua ideia de ter um compromisso sério a longo prazo pode despertar inconscientemente algumas reações internas medonhas? Talvez ele se sinta deprimido ou ansioso pelo pensamento de te prometer o seu amor e dedicação eterna. Ele pode querer desesperadamente ter você só para ele, e compartilhar a promessa de amor eterno. No entanto, a outra parte dele se enfurece por dentro.

Primeiro Passo: Descubra Quais são os Medos Dele de um Relacionamento Sério!

 

Basicamente, para conseguir um relacionamento sério com ele, você deve tentar criar uma visão comum para o futuro que contradiga os medos que ele tem por dentro. Você precisa que ele se abra e confesse que medos são esses, e então vocês dois podem criar uma vida extraordinária. Ele precisa enxergar o compromisso com você como uma promessa para uma vida melhor. A promessa de uma parceira que vai ficar ao lado dele e criar junto uma vida mais bonita e grandiosa do que ele conseguiria sozinho.

Se você ficar irritada quando ele hesitar em se comprometer, será mais difícil ele se abrir sobre as vulnerabilidades que ficaram das suas experiências de infância ou os medos de crescer e se comprometer em um relacionamento longo.

A comunicação transparente e sem julgamento é a única maneira de ter sucesso. Lembre também de colocar todo o seu amor e compaixão no processo. Tente trazer à tona o herói que existe nele. A parte dele que fica feliz quando você elogia a coragem, o jeito como ele lida abertamente com os medos. Permita que ele veja como te deixa feliz quando ele mostra o lado vulnerável. Se ele resistir parar de usar a máscara, aproxime-se fisicamente. Diga a ele o quanto te deixa feliz se sentir tão perto, tão íntima dele.

Segundo Passo: Descubra o Desejo Secreto de Todo Homem

 

As emoções ditam as regras do jogo. O que eu quero dizer com isso:

Nós seres humanos não somos tão racionais quanto pensamos. Nós tomamos decisões baseadas no que sentimos que é correto. E advinha o que nos faz sentir que alguma coisa está certa?

Você adivinhou! As nossas emoções!

Relacionamento Sério

E é por isso que para conseguir um relacionamento sério com ele você precisa focar em uma única coisa:

Transformar a experiência emocional dele sempre que ele estiver com você. Causar uma mudança no estado emocional dele. Uma mudança positiva claro! O segredo que eu vou revelar a você não é um segredo em si. É apenas um fato, que qualquer um pode testar e observar por si próprio. Eu vislumbrei a verdade sobre um padrão poderoso de relacionamento entre homens e mulheres. É algo que estava bem na frente dos meus olhos por muitos anos.

O instinto do herói está impactando tudo sempre que você interage com o seu parceiro. Então, eu quero que você seja capaz de enxergá-lo e identificar seus padrões! Eu quero que você os entenda a fundo. Assim, você pode escolher como e quando usá-los nos seus relacionamentos.

O que é o Instinto do Herói?

O Instinto do Herói é algo que todo homem tem enraizado em seu DNA. Ele o atrai para situações que o fazem se sentir como um herói.

É muito mais do que isso. Ele vai até o mais profundo desejo que qualquer homem sente. Esse desejo por significado e propósito. Diferente das mulheres, homens não satisfazem automaticamente a sua necessidade por significado e realização apenas estando em bom relacionamento.

Na verdade, um homem não descansa até que ele tenha o sentimento que está caminhando na direção de um bom desafio (e encontre uma área da vida onde sinta que tem sucesso absoluto).

Poucas vezes um relacionamento amoroso satisfaz essa necessidade. Mas eu vou te dizer, esses relacionamentos que conseguem são lindos! O homem mergulha o seu coração nesse tipo de relacionamento! Mesmo que ele ainda não seja um namoro.

Relacionamento Sério

Mas isso é extremamente raro na vida moderna. Os homens até entram em um relacionamento. Mas raramente se sentem realizados neles. E isso ocorre porque o Instinto do Herói o está puxando para outra direção. 

Se o relacionamento dele com você não satisfaz essas tendências naturais, sempre faltará alguma coisa.

Portanto, depois de descobrir quais são os medos dele com relação a comprometimento, comece a reconhecer os padrões escondidos do Instinto do Herói e tente usá-lo a seu favor!

Nessa AULA Grátis eu explico um pouco melhor como reconhecer os padrões escondidos do Instinto do Herói e como os homens reagem a estímulos que eles experimentam quando interagem com você. E como isso pode te ajudar a ter um relacionamento sério com ele…

Terceiro Passo: Faça Ele Ver a Luz

 

Como ser o tipo de pessoa que desperta um lado diferente dele e o faz se sentir másculo, empoderado e desejado? E fazendo com que a sua Felicidade possa se tornar a missão dele. Como você pode identificar oportunidades para conquistá-lo o tempo todo.

Ele não sente que está pronto para entrar num relacionamento até provar o seu valor.

Os instintos dele o movem a primeiro a se provar para você, e realizar algo que você valoriza, ou que de alguma forma ganhe a sua aprovação. Só depois ele sentirá que pode se ver em um relacionamento com você.

Isso existe devido à forma como a hierarquia social afeta o homem no seu nível biológico. Entre outras coisas, eu me refiro aos níveis de testosterona. Nos sentir bem-sucedidos literalmente aumenta o nosso nível de testosterona. Por consequência, isso aumenta a masculinidade, autoconfiança, bom humor e o interesse dele tanto pela intimidade física quanto romance.

Felizmente, existe um atalho. Você não precisa aguardar até que ele conquiste tudo que ele precisa para se sentir valioso e bem-sucedido.
No relacionamento com você, ele pode encontrar sentido e propósito de muitas maneiras.

Existem pessoas na sua vida que despertam lados diferentes da sua personalidade? Você tem alguma amiga que desperta o seu lado palhaça? Você se sente mais confiante interagindo com algumas pessoas mais do que com outras?

E o oposto? Existem pessoas que parecem diminuir o seu senso de confiança? E outras que despertam o seu lado mal-humorado?
Você é como um diamante com muitas faces. A luz que reflete no seu mundo muda dependendo de quem está com você.

Com o seu homem não é diferente. Mas isso é especialmente verdade quando se trata do Instinto do Herói dele. Algumas pessoas extraem isso dele. Elas o despertam (normalmente sem saber disso).

Essas pessoas despertam um lado da personalidade dele que ele gosta. Isso o faz se sentir másculo, empoderado, desejado. Esse são ótimos sentimentos para um homem. Então, mesmo que ele não entenda por que, ele vai se ver desejando estar junto com essas pessoas com mais frequência.

A verdade é que é muito fácil enviar os sinais certos que despertam o Instinto do Herói dele. Porque as oportunidades são muito abundantes. É uma mudança simples na forma que você interage com ele. Mas é um antídoto poderoso para impedi-lo de buscar um relacionamento com outra mulher.

Conclusão

 

A sua felicidade pode se tornar a missão da vida dele. Faça-o enxergar desse jeito e tudo vai mudar. Porque assim o Instinto do Herói o empurra para você ao invés de afastá-lo. Assumir um relacionamento sério com você se torna não apenas o caminho natural, mas o maior desejo dele, o objetivo primordial e mais importante da vida dele! A única forma que a mente dele enxerga para alcançar a felicidade e satisfação plena!

 

 Veja o passo a passo completo para um Relacionamento Sério com o Programa Chave do Coração do Homem!

>