9 em cada 10 Mulheres Cometem esses Erros com o seu Ex, Atual ou Paquera

Sabe aquela amiga quem tem o namorado perfeito?

O cara com o cabelo lindo, sorriso sedutor, e um coração inteiramente dedicado a apenas uma pessoa: sua namorada.

Você ficou feliz porquê ela encontrou “o cara”? Mas sabe a verdade? Você está com ciúmes (Se quiser ir direto pra resposta clique aqui).

É complicado ficar olhando eles juntos. A forma como eles estão apaixonados. A forma como eles parecem ler os pensamentos um do outro. A maneira que ele se enrola nela com seus braços que parecem que são um só corpo. Ver eles feliz dói em você. Porque o cara ao seu lado não te trata como ele (e como você gostaria).

Não é que ele não seja maravilhoso. Claro que ele é maravilhoso. Mas…

A forma como ele te trata. Ele cuida de você como alguém que não precise de carinho ou amor.

Você sabe que ele não acorda de manhã e fica feliz por estar com alguém como você.

Mas tem certeza que é isso que o outro cara faz. Você pode ver isso em seus olhos.

A felicidade que irradia no sorriso dele cada vez que ele olha pra mulher que ele ama.

Então você pergunta pra ela meio que brincando se ele tem irmãos. Ela apenas ri.

“Não, não é isso que você precisa.” Ela se inclina para você e olha em volta para se certificar se ninguém escuta. “Quer ouvir um segredo?”

Você acena com a cabeça e ouve ansiosamente.

Ela sussurra: “Nosso relacionamento era como o de todo mundo. Mas então eu descobri sobre este segredo maluco. É desse terapeuta chamado Marcelo Oliveira. É, tipo, a chave para para abrir o coração dos homens.”

Você acena com a cabeça… mas ela para de falar. Você acompanha o olhar dela pela sala. O namorado dela está segurando uma bebida, sem palavras perguntando se ela quer um. Ela balança a cabeça, manda um beijo pra ele, e volta a atenção pra você.

“Então, você quer saber o que é?”

“Claro!”, você diz.

“Ok, então escute atentamente …”

Mulheres de todo o mundo cometem este erro com todos os homens.

Não é culpa delas. Elas estão apenas seguindo o senso comum. O senso comum fala que os homens só se apaixonam por mulheres excepcionais. (Muito lindas e com corpos maravilhosos).

Se você vê uma mulher com um homem atrás dela como um cachorrinho, o senso comum diz pra você que ela tem algo que você não.

É uma explicação óbvia e além disso…

Totalmente errada.

Aquela mulher?

Ela não tem nada de “mais excepcional” do que você.

O que ela tem na verdade é uma compreensão muito especial sobre os homens.

Ela entende que…  o que mais importa não é o que ele vê quando ele olha para ela…

Mas como ele se vê quando olha pra ela.

A verdade é esta:

Homens ficam caidinhos por mulheres por causa da forma como elas fazem eles se sentirem.

Quando um homem se sente como um herói para a mulher, ele jura fidelidade eterna pra dela.

Ele não posso evitar isso.

A maioria das mulheres não têm esse efeito sobre ele.

Quando ele em volta de muitas mulheres, eu sente um cara burro. Como se ele estivesse sempre fazendo algo errado. Como se ele precisasse de uma babá pra cuidar dele.

Ele pode contar em uma mão quantas mulheres já olharam pra ele. Melher que realmente, realmente respeitam ele como homem.

Mas como você faz um homem se sentir um herói?

Parece meio bobo.

Você tem que projetar algum tipo de cenário onde ele tem que salvar as crianças de uma casa incendiada? Ou salvar uma velhinha de ser atropelada por um carro?

Não, é muito mais simples do que isso.

Para fazer ele se sentir como um herói, tem uma coisa fácil que você pode fazer a partir de agora:

Você pode agradecer por cada coisa que ele faz pra você.

Ele ofereceu para te levar uma bebida?

Agradeça ele.

Ele quer limpar os pratos?

Agradeça ele.

Ele vai te dar carona pra um compromisso?

Agradeça ele.

Ele é seu herói particular de todos os dias, mesmo que você não veja ele assim.

Ele “salvou você” (de forma metafórica) por alguma coisa na semana passada?

Talvez ele pode ter largado tudo pra te ajudar em algo. Talvez ele estava lá quando seu computador quebrou. Talvez algum conselho dele te ajudou pra tomar uma decisão difícil.

Mulheres tendem a achar essas coisas como coisas normais em um relacionamento.

Você já espera por isso. Mas ele acha que isso é fazer mais… Que são coisas que só o Herói dela pode fazer…

Mas quanto mais você admirar ele… Mais ele vai admirar VOCÊ.

Te uma coisa…. isso não é como a maioria das pessoas imagina.

A maioria das mulheres pensam que podem ganhar a admiração de um homem fazendo um monte de coisas para ele.

Ele enxergam isso como o oposto.

A melhor maneira de ganhar a admiração de um homem é agradecer tudo o que ele tenha feito pra você…. não importa o quão pouco.

Isso aciona o seu “Instinto do Herói”.

(Você pode aprender mais sobre o instinto do herói no vídeo do Marcelo aqui)

Eu sei que a chave para abrir o coração do homem não é tudo o que faz pra ele hoje…

Mas sim como você responde a tudo o que ele faz pra você.

Acabou de te dar um abraço?

Mostre pra ele que você gostou.

Ele concorda em assistir o programa que você quer ver na TV?

Dê-lhe um beijo agradecido.

Recompense as pequenas coisas que ele faz, e você vai perceber ele se esforçando mais e mais pra te agradar.

Ele é seu herói.

E é isso que os heróis fazem.

Mas isso é só o começo.

Tem muito mais o que você pode fazer para acionar o instinto do herói nele.

Há frases que você pode dizer.. você pode enviar textos pelo Whatsapp… você pode usar as “pequenas ajudas do dia a dia” dele pra disparar o instinto do herói dele até 100 vezes mais mais poderosa do que simplesmente dizer “obrigada” a ele.

Isso funciona porque nenhum homem consegue resistir a uma mulher que faz ele se sentir como um herói… E vale muito a pena aprender esses gatilhos emocionais.

Você quer levar suas habilidades de relacionamento para o próximo nível com os homens? Aprenda agora como você pode dominar ESTA poderosa técnica (diretamente pelo cara que inventou isso) neste curto vídeo.

Sobre Marcelo Oliveira

Tenho 44 anos, aos 29 anos comecei a ajudar mulheres a conquistar o amor de suas vidas. Depois de anos trabalhando em muitos relacionamentos complicados, decidi criar esse blog e abrir tudo o que sei sobre os segredos de um relacionamento de sucesso.

  • Tenho muito disto com meu namorado,d certa forma é mesmo meu herói, ele é o tipo d cara q me ajuda muito e eu agradeço por tudo q ele faz. E digo todo tempo a ele q sou grata por tudo q ele faz. Porém mesmo ele me ajudando muito ele é frio nada carinhoso ja reclamei mais nada muda.

  • Muito boa matéria. Acho que isso motiva o homem até a fazer mais por si mesmo, por ver seu eu valorizado. Isso significa que a cada dia ele vai se esforçar pra ser um homem de sucesso.
    Um senhor que faz faculdade comigo me disse uma vez que quando o homem tem uma mulher alegre em casa ele volta sempre apaixonado e não tem olhos para outras, por mais que o tempo maltrate a aparência dela.

  • Oi eu gosto de cara mas ele é difícil de desifra não sei se gosta de mim ou não quando tá aqui em casa ele fica me encarando o que posso fazer pra chamar a atenção dele ou conquista ele

  • Oi tenho um grande problema com meu namorado,faço muitas coisas qe nunca fiz por outro como lidar em um carro que é o que ele ama mais mesmo assim ele dá atenção para outras,fala das outras “gostosas” e eu não sei mais o que fazer para agradar.
    Primeiro ajuda

  • Estou gostando muito de um rapaz que me vê apenas como amiga. Pois éramos amigos. Quando abri meu coração pra ele ele mudou seu jeito. E tudo que faz é menosprezar o que faço é falo pra ele. E tudo o que eu gostaria era que ele mudasse isso. Pois já tivemos muitas histórias juntos. Amo ele mas ele tá brincando cmg. Queria muito que ele parasse de fazer isso. Agradeço desde já pela ajuda.

  • Meu marido foi embora de casa!
    Não sei oque fazer ja faz 10 meses que estou nesse rolo que só acaba comigo!
    Ele voltou umas 3 vezes mas eu descubro que ele ainda mantem contato cm a amante! Mandei ele embora umas 2 vezes e na 3 ele que foi mas não levou as roupas só algumas. Ágora eu não consigo tirar as coisas dele e ele não tira também,diz que não tem onde deixar as coisas ele vem em casa nos acabamos ficando juntos mas ele não fala de voltar!
    Diz que vai ficar um pouco sozinho pra pensar,passa a semana sem nos ver nem me liga ou manda msg, mas no fim de semana ele vem e passa comigo! Fomos casados a 24 anos e temos uma filha de 23 anos Odeio oque ele esta fazendo mas não consigo tomar um posicionamento me sinto fraca e triste estou sofrendo muito e cobro ele mas ele desconversa ….

  • Oi. Estou passando por uma situação horrível. Ele disse que o encanto acabou. Mas eu sinto que ele gosta de mim só q tenho qse certeza que não voltaremos. Eu amo ele. Me ajuda por favor!

  • Olá Marcelo…Preciso se ajuda…terminei meu namoro pq segundo meu ex ele tem um amor antigo e precisa esquecer porém ele disse que gosta de mim…Não seimporta oque fazer. …

  • Oi descobri que meu marido mi traiu com uma colega dele de trbalho ela também e casada mandei ele sai da minha casa mas ele se arempendeu do que fes e agora esta passando por broblemas psicológicos e quer voltar não sei o que faser .

  • Adorei as dicas e quero reanimar o meu casamento!
    14 anos casada e preciso reavivar, pois em meio a muitos problemas que ocorreram, sinto que estamos nos distanciando cada dia mais e não quero que isso aconteça. Eu amo meu esposo!

  • gostei muito das sugestões…achamos que qto mais fazemos, mais seremos amadas….e não é assim…O meu namorado é muito prestativo…porém nada romântico….talvez pela forma muito difícil de como foi criado…mas sou extremamente romântica e um pouco de mimo, elogios…etc, me fazem muita falta… Tentei usar o gatilho da escassez…porém percebo que estou mudando o meu jeito de ser…e não gosto disso. Não sei mais como agir com ele, ou o que eu poderia fazer ou dizer, pra que ele se sentisse mais apaixonado por mim…e eu, mais necessária pra ele…por favor, me ajude!!!

  • Olá Marcelo preciso muito de ajuda estou num relacionamento a oito meses e esse muito diferente dos outros que já tive sinto dentro de mim que esse homem é meu Verdadeiro amor, amo muito ele
    Ele diz que me ama mas diz ter medo de se casar e eu não quero mais namorar tenho medo de perder ele pra sempre sendo que terminamos ontem mais ele é tudo pra mim estou sofrendo muito eu faço de tudo pra agrdalo d tudo que mais quero é ele me ajude por favor

  • Oi
    Marcelo Oliveira.
    Vc ajuda muitas pessoas . Adorei tudo que vc disse.
    Me chamo Darliane estou casada a aproximadamente 2 anos.
    Meu marido é do tipo nada carinhoso.
    Só chega do trabalho , toma banho , janta , deita na cama põe os fones de ouvido e fica no mundinho dele.
    Eu sou muito ciumenta acho q metade da culpa é minha.
    Mais amo muito ele.
    Quero que ele tenhas olhos só pra mim. Pois fico muito triste quando vamos ao supermercado e ele olha outra mulher mais bonita várias vezes. Sem nota que eu to ali .
    As vezes disfarça mais eu nao aguento .

    • Oi Larissa, tudo bem? Verifiquei o email do email na hora da compra que você cadastrou veio errado (você deve ter trocao o ‘m’ pelo ‘n’ no email). Já fiz a correção e enviei para seu email o livro.

      Um abraço!

      Marcelo

  • Maravilhoso isso que você falou, eu preciso de ajuda.
    Meu marido é uma pessoa maravilhosa e excepcional cmg, eu trato ele muito bem, trato ele como minha mãe trata meu pai (sirvo ele, faço as vontades, não escondo nada dele, sempre digo tudo q faço durante meu dia), só que ele é uma pessoa que não consegue se abrir, pra ele falar de sentimentos é super dificil, já eu falo bastante me declaro bastante.
    Então ele me trata diferente de como trata outras pessoas principalmente mulheres.
    Ele não me conta as coisas tenho que saber pelos outros e sem querer ( não coisas graves, ou ruins pequenas coisas do dia a dia) mas eu fico chateada pq eu que sou mulher não sei e os outros sabem.
    Nós tivemos uma criação muito diferente, a familia dele não costuma demonstrar sentimento, eu acho que ele é assim por causa da criação dele.
    Eu queria ajuda pra o que eu posso fazer pra que ele mude e me veja como amiga? com quem ele possa desabafar e conversar, uma pessoa que ele pode confiar dizer tudo que ele quiser.
    Somos um casal que se dá super bem, não existe traição de nenhum dos lados e existe muita confiança eu só queria que ele mudasse essa parte só nele.
    Será que você pode me ajudar?

  • Oi Marcelo preciso muito da sua ajuda dos seus conselhos como eu faço pra quebrar a indiferença dele comigo pois ele disse que tá assim indiferente comigo e calculista com as atitudes dele por causa das decepções com ex dele. Estamos juntos há quase um ano.

  • Olá Marcelo. Tive um pequeno relacionamento que durou apenas 4 meses. Ele terminou porque diz não estar preparado para um relacionamento agora, por ter sofrido muito no seu antigo relacionamento. Acredito que ainda tenha muitos traumas com a ex. Desde o início ele deixou claro que não estava preparado e que não queria envolvimento, mas fomos vivendo várias coisas que provavam ao contrário, nos apegamos muito, mas mesmo assim ele se decidiu terminar, acho que porque pressionei ele em se decidir. Estou muito arrependida de tê-lo pressionado a uma decisão, descobri que amo ele, estou sofrendo demais a sua falta mas infelizmente por ele não estar no momento, ele não quer voltar. Me ajuda!

  • Olá Marcelo…. Conheci seu trabalho pelo Facebook, e acho que você poderia me ajudar !!
    Estou namorando há 1 ano e 3 meses, porem, meu namorado nunca tem tempo pra mim, mando mensagem ele ignora e demora responder, curte fotos da ex dele, não gosta de ir na minha casa. Sempre eu que tenho que fazer as coisa ou ir atras dele, e isso me deixa super triste, pois sinto que ele não me ama, e que a qualquer momento ele pode terminar comigo, e querer encontrar alguém melhor !!
    O que devo fazer ? Me ajuda !

    • Não sou o Marcelo, mas gostaria de te dar uma resposta. Você precisa se autoestimar e mostrar pra este cara que vc não precisa dele. Então, estude, viaje com as amigas, saia com elas, comece a academia, mude o cabelo, a maquiagem, as roupas, e pare de cobrá-lo. Ele tem certeza que você o ama e que pode ter você a hora que ele quiser. Chegou a sua vez de mostrar que as coisas não são assim. Por mais difícil que seja, não corra atrás dele, nem implore atenção ou fique de olho nas coisas que ele faz nas redes sociais. Você merece muito mais do que isso! E quando ele te ver se amando mais, ele vai perceber o quão idiota ele foi com você.

      • Adorei a força que você deu para a moça! Você é o cara e feliz será a mulher que se apaixone por você! Muitas bênçãos em sua vida!!

  • Oii eu estive em um relacionamento, que durou 1 ano e 10 meses ,ele sempre foi super romântico, entre outras muitas qualidades, com 1 ano e 1 mês fui morar com ele e com a família,ele continuou me cuidando da mesma maneira,mas eu sempre escutava algumas conversas da família inclusive com ele,como se eu não fosse suficiente pra ele,e isso desgastou a gente,mas eu passaria por muito mais por ele,mas ele com pouquíssimos dias de fazer 1 ano e 10 meses mudou,e eu não contava pra ele sobre o que escutava,pq muitas vezes era pior do que falavam pra ele,e eu não queria magoar ninguém, mas já tinha me magoado e estava ficando muito mal,então perguntei pra ele se ele prefiria que eu fosse embora a resposta foi sim,disse que ficaria por ele mas ele disse que seria melhor assim, também por conta de um texto que mandei pra ele no dia do nosso aniversário de 1 ano e 10 meses contando tudo o que acontecia 3 dias antes,e ele não me deu nem uma palavra, fui dormir queta e ele também, enfim disse que era melhor dar um tempo, que continuariamos noivos e que me amava,agradeci a família dele é fui embora ele estava trabalhando, depois disso perguntei a podia conversar com ele e ele disse que se eu quisesse poderia ir,então resolvi ir embora, mandava mensagens não respondia, então liguei e ele terminou por telefone,dizendo que me amava,que fazia pelo meu bem,e que iríamos nos encontrar no futuro, perguntava pq se tanta certeza ele disse que simplesmente sabia,mas ao tempo tempo dizia que não acreditava mas na gente, assim acabou o noivado,como não entendia nada fui falar com ele,e ele me disse novamente que me amava mas não me explicou nada, então fui embora e estou deixando viver a vida dele ,mesmo sem entender nada.Você consegue entender?

    • Ele me garante que não tem ninguém, e justo quando pela 3 vez íamos arrumar nosso cantinho, o noivado foi dia 1 de Junho,Junho tinha saído de casa por poblemas com a minha há cunhada,e com meu pai enfim,não consigo entender ainda,mas esrou procurando me ocupar bastante pra não pensar na dor

  • Olá estou desesperada meu amigo e que eu amo sumiu desde sábado que ele não está online será que ele não senti nada por mim já ficamos umas três vezes o que eu faço me ajudar pelo amor de Deus

  • Estou em um relacionamento de 6 meses mas ele ainda não quis oficializar nada. Eu já o amo e gostaria de ser correspondida a altura. Mas ele diz que na hora fará o que eu quero, e no entanto, isso me angústia porque percebo que ele tem dúvidas do que senti por mim, pois diz que devemos viver cada etapa mas isso estar me soando como enrolação.
    Gostaria que ele atendesse meus pedidos e voltasse seu coração somente para pra mim sem se sentir obrigado …quero ele não viva sem mim e nem tenha olhos pra mais ninguém.
    Marcelo, você consegue fazer esse me amar ao ponto de casar comigo?

    • Oi Paula!
      Continue acompanhando a Chave do Coração do Homem, pode surgir alguma promoção que facilite sua compra!

      Um abraço,
      Bianca Duarte.