Viagem a dois: 8 dicas de destino para romantizar o seu relacionamento

Nada melhor do que uma boa viagem para relaxar a cabeça sem as preocupações do dia-a-dia, não é mesmo?

Que tal uma viagem para relaxar a mente e o corpo em um lugar super tranquilo? Não gosta dessa opção?

Então que tal uma viagem a dois para um lugar bem aventureiro?

Pensando em diversas formas de romantizar o seu relacionamento, é que separamos algumas dicas de destinos bem românticas para que você e seu cônjuge tenham momentos encantadores.

Confira a lista agora mesmo e já planeje seu próximo destino.

#1 – Angra dos Reis (RJ)

Com 365 ilhas em seu litoral, Angra dos Reis se torna o destino perfeito para quem deseja diversificar o passeio entre inúmeras praias, passeio de barco, lancha ou escuna, e alcança até os desejos dos mais ousados com um incrível mergulho em suas águas claras, ou esverdeadas dependendo da região e da maré.

#2 – Monte Verde (MG)

Muito querida por ter uma temperatura mais amena, Monte Verde está conquistando cada vez mais os casais apaixonados, que curtem o clima frio para ficar mais agarradinhos, aumentando ainda mais o ambiente de sedução da cidade.

Vale a pena conferir os restaurantes, chocolaterias e bares que existem na região. Dá até água na boca só de imaginar cada sabor mineiro que você vai encontrar por lá, e falando nisso, não deixe de provar o tão conhecido pão de queijo mineiro.

#3 – Maceió (AL)

Piscina naturais, ambiente cercado de coqueiros, areia dourada… E você ao lado do seu parceiro em um clima totalmente romântico. Já pensou? Então está na hora de se programar para conhecer Maceió.

A cidade possui muitos lugares rústicos, praias desertas, uma cultura riquíssima e culinária para todos os gostos, tudo isso com preços bastantes acessíveis para a sua viagem a dois.

#4 – Canela (RS)

Uma região serrana, cercada de parques naturais, flores e matas. Você ainda pode deixar sua viagem mais encantadora durante o inverno, que é quando existe a possibilidade de ver neve e geadas.

#5 – Fernando de Noronha (PE)

Lugar aconchegante, com clima bem íntimo e uma vista esplêndida. Neste lugar de preservação, cercado da fauna marinha, você pode curtir algumas aulas de mergulho e ficar ainda mais encantado com a bela vista debaixo do mar.

Fernando de Noronha é um paraíso com praias paradisíacas, mas prepare-se para gastar um pouco a mais do que para outros destinos, pois no local não tem nada barato, começando pela taxa ambiental.

#6 – Natal (RN)

Natal é cercada de atividades bem divertidas, como o passeio de buggy com e sem emoção, andar de camelo, esquibunda, aerobunda…

Ainda tem as famosas praias de águas mornas, os mergulhos que podem ser feitos com golfinhos, sem contar a visita ao aquário onde você pode passar a mão em um tubarão de verdade e tirar fotos incríveis. Bem legal né? Então agende sua viagem e conheça Natal.

#7 – Chapada dos Veadeiros (GO)

Conhecida por proporcionar um contato mais íntimo com a natureza com um toque de esoterismo, a Chapada dos Veadeiros é um excelente destino para uma viagem de casal.

A cidade possui várias cachoeiras e trilhas, algumas inclusive são ideais para passeio com crianças, mas isso não vem ao caso agora porque a intenção é que você e seu cônjuge possam desfrutar a sós um momento bem íntimo, reservado e caprichado.

#8 – Bonito (MS)

Região muito conhecida por suas cavernas. Para conhecer essa cidade do Mato Grosso do Sul reserve pelo menos 3 dias, pois lá você encontrará uma infinidade de atividades para fazer curtindo um momento romântico, nessa viagem a dois.

Opções como trilhas, arvorismo, visita ao aquário, cachoeiras, balneários, passeio a cavalo, passeio de bote, restaurantes e bares, você encontra em Bonito com preços acessíveis.

Planejando com antecedência uma viagem a dois

O planejamento é uma parte importantíssima da viagem, mas que muitas pessoas não o fazem da forma adequada.

Se já podem surgir imprevistos para quem planeja tudo com cautela, imagina para quem não costuma planejar nada… 

E numa viagem a dois romântica, a última coisa que se espera é que um desses imprevistos atrapalhe drasticamente a viagem. Então aí vão algumas dicas para isso não acontecer:

  • Escolham o destino que melhor se encaixa com ambos.

Se um é mais aventureiro e o outro gosta de lugares mais calmos, o destino pode ser um misto de ambos: pode ser um lugar tranquilo para ficar, com diversas opções de aventura por perto.

  • Reserve as passagens.

Se programando com antecedência fica mais fácil decidir como vocês irão até o destino escolhido. Assim vocês podem pesquisar preços mais econômicos de passagens aéreas, ou decidir se vão fazer o trajeto de carro ouvindo algumas músicas românticas. Que tal?

  • Reserve a hospedagem.

Certifique-se de que a hospedagem oferece tudo que vocês precisam, como Wi-Fi, ar condicionado, frigobar, estacionamento, café da manhã… Enfim, tudo para o melhor conforto de ambos.

  • Planejem o orçamento.

Para que vocês não fiquem em maus lençóis durante o passeio, ou depois dele, faça uma lista de despesas, incluindo o valor da hospedagem, as refeições que vocês devem fazer, os passeios que vocês pretendem incluir, as passagens…

Curtindo uma incrível viagem a dois e renovando as energias

Um sonho que a maioria dos casais têm, senão todos, é sair e curtir um momento incrível a dois em um lugar diferente do tradicional.

Aqui você pode conferir vários locais para colocar em prática esse sonho, do melhor jeito possível.

Você vai perceber o quanto uma viagem a dois bem romântica, pode mudar o rumo do seu relacionamento e transformar o que era bom, em ainda mais intenso.

Nesse tempo que vocês vão passar juntos (só vocês), poderão aproveitar para se conhecer melhor e mais intimamente.

Até o beijo fica mais atrativo quando se está com a mente tranquila e o corpo relaxado junto de quem se ama.

Você já pode ir esquentando seu relacionamento desde já, para aproveitar ainda mais uma viagem a dois.

Quer saber como?

Aqui tem 3 Segredos Para Dar Uma Guinada no Seu Relacionamento. Baixe gratuitamente o e-book e seja feliz com seu amor!

Sobre Redação do Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem