O que você precisa saber sobre web namoro

Para começar, precisamos entender o que é, e como funciona o web namoro, para chegarmos em um bom consenso sobre o assunto.

Bom. Web namoro é um tipo de relacionamento, com uma pequena diferença do que muitos consideram comum.

O que é comum para muitos e talvez até mesmo para você, é o relacionamento que temos o contato físico um com outro, onde podemos não só trocar palavras, mas também carícias.

Já no web namoro, o relacionamento é mais voltado para parte virtual, pois ele acontece através da internet, não havendo a necessidade de um contato prévio.

Como já mencionado, web namoro pode começar diretamente pela internet, onde não houve qualquer encontro antes, mas também poderá acontecer após terem se encontrado em uma viagem que você fez a um outro lugar mais distante, seja a trabalho ou a passeio.

Tudo começa com uma boa conversa pela internet, você vai se envolvendo sem notar, e quando vê, está apaixonada por alguém atrás de um computador.

Tem algo de errado nisso? Claro que não!

Porém, devemos estar atentos aos perigos oferecidos neste tipo de relacionamento, e saber como lidar com isso, principalmente se tratando de nós mulheres.

Você não o conheceu pessoalmente antes do Web namoro

Você está apaixonada pelo seu príncipe encantado, que dessa vez não veio a cavalo, mas sim por redes sociais.

Vocês se falam todos os dias, pelo menos duas vezes ao dia, ele demonstra ser uma pessoa maravilhosa, e isso inspira você.

Mas tenho que te contar algo, que talvez não agradará você! Infelizmente muitos homens fingem ser o que não são, mesmo quando esse namoro é com contato físico.

Consegue imaginar então o que ele faria para conquistar você atrás de um computador, sem se preocupar se você poderia descobrir quem ele realmente é?

Muitos homens em um web namoro enganam, usam fotos que não lhe pertencem, dizendo ser quem não são. Isso tudo para conquistar você.

Mentem com relação a sua idade, sabe-se, que muitos estão até mesmo na terceira idade, não que isso seja um problema para você, mas então o por quê mentir?

Na casa dele, pode ser que ele tenha um comportamento totalmente diferente do que ele é quando está falando com você.

Ele faz vários elogios , fazendo você se sentir uma verdadeira princesa, diz o quanto você é importante, o que de fato é.

Mas aqui vai um alerta, você já parou para pensar que isso poderia ser só mais uma estratégia para enrolar você ainda mais nesse relacionamento? Afinal, ele sabe que você está entrando de cabeça nesse namoro.

Ele pode até ser casado, mas é claro que ele não vai contar né! Afinal, você não daria conversa para ele, muito menos entraria em um web namoro com um homem casado.

Em um web namoro, ele pode mostrar quem realmente ele é, como também se esconder atrás de uma tela de computador como já mencionado acima.

Então saiba dos riscos, para minimizar os possíveis danos que esse tipo de relacionamento pode causar emocionalmente.

O conheci pessoalmente e iniciamos o web namoro após nos distanciarmos

web namoro

Bom, dependendo do tempo que tiveram contato físico, isso coloca você em vantagem com relação a um web namoro às escuras.

O fato de você o conhecer pessoalmente, traz a você um pouco mais de segurança, afinal, vocês se conheceram e puderam fazer uma leitura um do outro.

Porém, nem sempre o tempo que vocês estiveram juntos fisicamente, foi suficiente para uma análise concreta dele. Ou seja, sua avaliação poderá ser muito subjetiva, fugindo da real realidade vivida por ele, colocando em risco esse relacionamento.

Nessa situação, infelizmente não será muito diferente, daquele relacionamento que começou, diretamente pela internet.

Você pode até conhecer seus traços físicos, ter uma ideia de sua idade, mas não tem a noção de quem ele realmente é.

Não conhece seu caráter, nem mesmo suas reais intenções a seu respeito, ou seja, você não sabe praticamente nada sobre ele. Deixando  em uma posição, que não seria tão favorável para você.

Como você deverá conduzir esse Web namoro

Para começar, não saia contando sua vida em mínimos detalhes para ele. Não compartilhe seu endereço logo no início, como já falamos anteriormente, você não conhece as reais intenções dele.

Faça uma pesquisa em outras redes sociais com o nome dele, isso poderá ajudar você, porém não será um parâmetro crucial na sua análise.

Tente localizar possíveis amigos da cidade e do convívio dele. Caso tenha êxito, convide para ser seus amigos também.

E a partir daí, verifique se as informações passadas por ele a você, são verdadeiras, ou se simplesmente destoam da verdade.

Nunca, em hipótese alguma, envie nudes para ele. Lembre-se!! Você apenas acha que o conhece.

Peça a ele o número de telefone para que tenham conversas também por voz, assim você poderá indagar algumas coisas com ele e perceber se muda ou não o tom de voz.

Se você descobrir que ele mentiu para você em algo crucial, não prossiga neste relacionamento.

Caso ele queira encontrar você, que seja sempre em um local público, com câmeras, isso nunca será um exagero. Caso ele insista em ser em outro lugar, como em um motel, não vá! Sua integridade física e mental dependem disso.

Infelizmente ele pode estar com intenções ruins com você, até mesmo para se aproveitar dessa situação.

Hoje em dia, temos a possibilidade de fazer chamadas em vídeo. Faça sempre que possível, observe tudo ao redor dele e tenha em mente que ele fará o mesmo.

Observe se ele atende suas chamadas em locais com mais pessoas, ou se somente quando está sozinho.

Isso deve ser levado em consideração, porque se realmente ele está envolvido com você, fará questão de apresentar você através de chamadas de vídeo a pessoas de seu convívio

Depois de analisar tudo isso, você poderá ter mais segurança em seguir em frente, e esse web namoro, terá a chance de evoluir para um relacionamento de contato físico.

Cada detalhe fará a diferença para isso, cada conversa que tiverem levará esse relacionamento a um rumo.

E você terá um web namoro saudável, feliz e estável, fazendo assim a diferença um para o outro mesmo atrás de uma tela de computador.

⤷Bom, agora que já foi compartilhado com vocês algumas dicas dos riscos e como conduzir um web namoro. Deixe seu comentário, com sua opinião sobre o post.

Sobre Redação | Chave do Coração do Homem

Equipe de Redação da Chave do Coração do Homem